A paixão inesperada escrita por Queen Chaddad Forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que você gostem da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660500/chapter/1

Vivi e Samuca moram no orfanato Raio de Luz e são muito amigos. Samuca gosta de Vivi, só que por ser muito tímido não tem coragem de admitir. Certo dia tomou uma decisão e resolveu contar para seu amigo que gostava de Vivi.

- Oi Binho – Disse Samuca

- E ai cara? Falou Binho

- Eu tenho que contar uma coisa para você!

- Fala ai o que aconteceu.

- Eu não aguento mais esconder que gosto da Vivi

- Pera aí, eu ouvi direito? Você disse que gosta da Vivi?

- Sim, algum problema?

-Tirando que ela é chata, não nenhum problema.

-Não fala assim dela! Ela não é chata

-Ela é sim, só pensa em ser modelo e fazer dieta, quer sempre está toda arrumada.

-Isso é bom, eu gosto dela assim.

-Meu amigo, você está completamente apaixonado, a paixão está levando todos os meus amigos. Já foi o Mosca, depois o rafa e agora você.

- Nossa que drama. Mas eu vim aqui só para te contar isso,mas também por que eu quero sua ajuda.

-Minha ajuda com o que exatamente?

-Está na cara que é ajuda para conquistar a Vivi.

-Tá, primeira coisa precisamos saber se ela gosta de você sem ser como um bom amigo.

-Mas como que nós vamos descobrir isso?

-Eu não sou um Gênio você que é se vira.

Já no quarto das meninas Cris e Vivi estão conversando sobre todos os meninos do orfanato e da escola.

-Sabe Cris você tem sorte.

-Por quê?

- O André é maior fofo, apesar de eu preferir você e o Duda.

-Verdade, o André é bem fofo, mas você também tem sorte, pois você tem o Samuca.

-Cris, eu e o Samuca somos somente amigos. E nada mais.

-Você gosta dele como um amigo, mas está na cara que ele gosta de você.

-Tá bom admito ele é bem fofo, mas isso não quer dizer nada.

-Sei...

-Vamos mudar de assunto?

~Continua...~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A paixão inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.