If you love me, let me know escrita por Mr Reese


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAA, VOLTEI AQUI NÉ LINDAS, ENTÃO ME AMEM DEMAIS PQ TO POSTANDO PELA INTERNET DO CELULAR, OU SEJA, É UMA DROGA... MAS COMO EU DISSE QUE IRIA TENTAR POSTAR HOJE PQ DEMOREI A POSTAR, AQUI ESTÁ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660411/chapter/7

“Não lhe convidei, Frodo” falou finalmente se sentando “Eu lhe intimei a participar das cheerios”

“Intimação essa que não irei acatar, treinadora” falei batendo as mãos na mesa, movimento errado, seus olhos repousaram em minhas mãos e logo vi seu sorriso sádico, droga!

“Vejo que seu relacionamento com minha cheerio está indo bem, está até usando aliança” Sue levantou-se da cadeira e ficou atrás de mim, abaixou-se e parou com a cabeça ao lado do meu rosto “Ou você entra pras cheerios, ou sua namorada sai”

O que? Não! Santana vai me matar, isso não devia estar acontecendo de jeito nenhum, por que logo agora essa mulher enlouqueceu querendo que eu entre de todo jeito para sua equipe? Mil vezes droga.

“Você não pode fazer isso!” minha voz saiu tão tremula que eu não conseguiria intimidar nem um recém-nascido.

“Tanto posso, quanto vou” a mulher falou voltando para seu lugar e pegando um walk-talk “Becky, chame Santana Lopez agora” ela me olhava com um sorriso maldoso no rosto. Eu odeio essa mulher.

“Pare!” quase gritei “Eu entro para as cheerios, mas não tire Santana”

“Becky, não precisa mais chamar a Lopez” Sue falou novamente para o aparelho em suas mãos e depois voltou sua atenção para mim “Quero você amanhã com o uniforme das cheerios, eu sei que você dorme na escola, então não preciso mandar você chegar antes das oito, aqui estão seus horários, os cartões de passe livre para as aulas e seu megafone, agora vá para sua aula, Streisand” ela falou enquanto me entregava uma mochila com o logo do colégio, uma pasta cheia de papeis e um megafone.

“Achei que só você e Becky tivessem megafones, treinadora” falei ao me levantar.

“E agora você também, capitã”.

Quando ela disse aquilo, meu corpo gelou, ela tinha me colocado no lugar de Quinn. Ótimo, agora ela desistiria completamente de ser minha amiga, droga! A única coisa que eu conseguia fazer era olha-la com a boca aberta, eu estava estática.

“Algum problema, Streisand?” ela perguntou com uma voz calma, o que era estranho.

“Mas esse é o posto de Quinn, treinadora” foi à única coisa que eu consegui falar.

“Não é mais, vá para sua aula, não quero a capitã das minhas líderes de torcida se atrasando mais que o permitido” sua feição era séria e eu estava em apuros.

Sai de sua sala correndo com aquelas coisas e antes de ir para a sala passei por meu armário para deixar aquele monte de coisas, não havia ninguém nos corredores, peguei um dos cartões que a treinadora me deu e segui para a classe de álgebra. Quando bati levemente na porta e abri-a, vinte e seis pares de olhos me encararam e droga, eu devo ter ficado vermelha, Mr. Carter pigarreou fazendo minha atenção ir diretamente para ele.

“Está atrasada, Miss Berry” Ok Cristovam Colombo, acabou de descobrir a América “Não pode entrar em minha aula sem um motivo plausível”.

“Eu estava na sala da treinadora Sylvester” falei levantando o cartão que ela havia me entregado.

Ouvi um leve resmungado do professor e depois ele mandou eu ir me sentar, antes que pudesse sentar em minha cadeira habitual que ficava na frente, Quinn acena pra mim, me chamando para sentar com ela, o que logo eu fiz, por incrível que pareça ela não me perguntou o porque de eu estar conversando com a treinadora. Ela também não pareceu notar o anel em minha mão, sorte, porque eu não estava afim de explicar agora para ela o porque de eu estar usando um anel de compromisso.

Do outro lado do colégio, estava uma Santana Lopez bastante nervosa por estar dividindo a carteira com Brittany, era só respirar fundo e pelo menos fingir que estava prestando atenção na aula chata de história. Daria tudo certo se não fosse pela voz baixinha que acabara de lhe chamar.

“Sant, será que podemos conversar?” era Britt, droga.

“Claro, está com dificuldade de entender a matéria?” eu sabia que estava errada, mas por dentro estava rezando para que fosse aquilo.

“Estou bem quanto à matéria, só queria te perguntar uma coisa” ela virou o rosto para me olhar, mas permaneci olhando para o quadro, não sei se conseguiria encara-la “Q me falou que você está namorando com a Rach, é verdade?” ela deu uma leve fungada, parecia doloroso para ela fazer essa pergunta.

“Fabray te disse isso?” desgraçada, ela vai me pagar. Respirei fundo e assenti “Sim, Brittany, estou namorando a Rach”

“Oh” escutei mais um fungado “Espero que sejam felizes” e ao terminar de falar, ela levantou uma das mãos.

“Sim, senhorita Pierce?” a professora levantou os olhos do caderno e encarou a loira ao meu lado.

“Eu não estou me sentindo bem, será que poderia me liberar?” não pude deixar de olhar pra ela, seus olhos estavam começando a ficar vermelhos, droga.

“Claro, senhorita. Vá para a enfermaria!” a professora fala pausadamente “Gostaria que a senhorita Lopez lhe acompanhasse até lá?”

“Não, posso chegar lá sozinha, obrigada” Ela falou enquanto pegava sua mochila e logo saiu do meu lado, indo embora da aula de história.

A única coisa que eu fiz foi colocar as mãos na cabeça e encostar na mesa. Droga, já queria desistir desse plano maluco, Rachel tinha razão. E também queria quebrar a cara da Fabray, ah quando eu a achasse, ela vai se ver comigo. Quando tocou para a aula acabar, peguei minha mochila e segui para o corredor, em direção ao armário de Rachel, ela estava de costas para mim, então toquei levemente seu ombro para chamar-lhe a atenção, o que resultou em um pulo e um gritinho agudo, eu mordi o lábio inferior para segurar a risada.

“Você vai acabar ficando viúva antes do tempo” ela resmungou olhando pros lados, parecia assustada.

“Aconteceu alguma coisa?” perguntei encarando-a.

“Sue me chamou na sala dela, e devo dizer que ela é bastante assustadora com aquele sorriso sádico” droga, o que será que essa treinadora maluca fez agora? “E então disse que se eu não entrasse para as líderes de torcida, você sairia. Então que escolha eu teria? Nunca iria te tirar das líderes, então eu aceitei, ela deveria me colocar em um lugar bem ruim, por estar entrando agora, certo? Errado, ela tirou o posto de capitã de Quinn Fabray e me deu, agora eu sou a capitã e estou com medo de Quinn parar de tentar ser minha amiga ou fazer algo ruim comigo, droga! Eu só queria terminar esse ano tranquilo, mas ai me vem essa, eu estou tão ferrada” Ela falava tão rápido que se eu olhasse para o lado não conseguiria me concentrar de novo no que ela falava.

Caramba, minha suposta namorada agora é a capitã das líderes de torcida e tirou a Fabray, acho que a vingança veio bem mais rápida. Rachel estava arriscando muito por mim, e eu não podia desistir agora, seria trabalho perdido para ela, além de todo o desgaste e a única coisa que pude fazer foi beija-la ali mesmo no corredor, não me importando quem estivesse lá, mas não foi um selinho como ela havia me dado agora a pouco, foi um beijo de verdade, com direito até a arranhão na nuca. Logo fomos interrompidas por um pigarro e me virei para encontrar Finn Hudson com toda sua cara de idiota sorrindo para nós.

“Vocês estão em uma escola, casal” ele falou segurando o riso e depois olhou para Rachel “Será que podemos conversar?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, COMO ESTAMOS MOZES? COMENTEEEEEEEM, COMPARTILHEM SUA OPINIÃO, SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, SE QUEREM ME MATAR POR ESSE CAPITULO ESTAR UMA BOSTA, ENTÃO... FALEM COMIGOO

SE TIVER ALGUM ERRO, ME AVISEM POR FAVOR