De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 7
Capítulo 7 A FESTA


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpem a demora....mas temos um capitulo fresquinho...

Soninha amiga vc sabe que vc é mais que especial t adoro!!!!
Td isso so existe por sua causa!!!!! bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/7

Um mês passou,e levei cinco canos do E. Leon,não foi um ou dois e sim cinco,ai estou muito revoltada,depois de noites tórridas de amor via online,palavras de carinho,juras de amor ele foi capaz de me dar cinco bolos! Sabe o que é pior?? Vou dizer,continuo apaixonada,me sinto aquelas garotas que nasceram para levar chifre e negar a vida toda!!! Ta rindo é,porque não foi com você!!! Mas tudo bem,além de ficar vendo navios,dei para ser uma bipolar compulsiva,era só o que faltava para completar minha loucura!

 

 

  Mas o que me deixa menos triste é saber que tenho um grande amigo Ed,ele sempre me avisou que E. Leon poderia ser um louco,bandido entre outras coisas,mas a cega aqui não dava ouvidos e ainda não dou na verdade,mas ele mesmo assim me consola,me deixa para cima e poxa seria ideal ele ser meu E. Leon,Ed é super carinhoso,beija muito bem,sincero,corpo perfeito,mas isso é apenas minha fantasia,porque Ed detesta esses tipos de coisas,como ele diz “ Amor online,termina com vírus”.

 

 

 

  Agora estou eu aqui no meu quarto,curtindo uma fossa e pensando em dois lindos homens: E. Leon e Ed,sim nós dois,poxa sou de carne e osso,tenho uma paixão online e uma queda bem grande pelo meu amigo,mas isso é um segredinho meu e da outra parte minha,a parte bipolar ta legal! Mas no fundo estou curtindo ser bipolar,assim tenho com quem falar,desabafar quando meu amigo não esta. Alice ta fazendo uma festa a fantasia,gente a baixinha é doidinha,mas vai ser a festa como ela mesmo disse,segundo ela a coisa vai esquentar e segredos mais bem guardados serão desvendados,isso chega a arrepiar a menina parece que prever as coisas!

 

 

 

  Será no sábado,hoje ainda é quarta,mas tudo bem eu espero,tem que esperar mesmo,não posso atropelar o tempo,quem dera se pudesse,atropelaria o dia em que conheci E. Leon e me apaixonei,será que existe alguém como eu que se apaixonou por um cara online??? Acho que sim,tenho saudades de quando fazíamos aquelas coisinhas quentes,nossa era muito bom,pronto daqui a pouco terei que tomar um banho gelado,a coisa lá em baixo ta fervendo!

 

 

 

  Não sei o que rola com Ed,as vezes penso que ele pode ser gay,gente o cara é lindo,o colégio todo baba nele,mas o garoto nem aí para as meninas,como pode?? Já perguntei o que rola,ele disse que tem um amor e que esse não sabe,mas que logo ele vai se declarar,deve ser alguém de Forks,perguntei quem era ele disse que eu não saberia quem era por tanto não era necessário ele contar. Ed não curte internet,não é de ficar se iludindo com amores online e nem gosta de marcar encontros com quem não conhece,ele que ta certo,assim pelo menos não corre o risco como eu de ficar a ver navios!

 

 

 

  Agora tenho que ir na casa do Ed,Alice já me ligou umas duzentas vezes,ela quer minha ajuda para escolher sua fantasia,eu nem sei ainda como irei,mas quem sabe eu resolva ir de “viúva negra” combina comigo,não tenho ninguém e ninguém me quer,e quando acho o cara ele nem aparece,poxa quanto azar viu. Mal cheguei na casa de Alice ela veio quicando

 

 

_Aew Bellinha que bom que chegou,sabia que eu estava quase indo te buscar!

_Oi para você também Alice e posso imaginar que faria isso,de você eu espero tudo! Mas me diga sabe pelo menos em qual loja iremos??-ela sorriu de canto a canto

_Em todas né!!!! Quero ver cada fantasia e ter a certeza de que a minha ninguém terá igual.-gemi com a imagem de andar o dia todo com a baixinha saltitante

_Tudo bem Alice sei que não irá adiantar eu reclamar que você vai me fazer ir a força mesmo!-ela sorriu sinistro

_Isso ae  Bellinha vamos mexer o esqueleto!-olhei para meu corpo e ela gargalhou _Modo de dizer apenas,você é super gostosa,mas prefiro o Delicia ta legal,vamos!

 

 

  Andamos muito mais que eu previ,G-suis a menina nunca encontrava nada de seu gosto,todas que ela experimentava nada era bom,além dela dizer que o “ delicia” não iria gostar,eu havia escolhido a minha e para minha surpresa Alice adorou,amém!

 

 

  Voltamos para casa passava das sete da noite,morta,faminta e esgotada,ficaria um mês sem andar,ela acabou com minhas forças,rsrsrs. Fomos para seu quarto e lá escondemos a fantasia dela,pois ela disse que seria surpresa para todos. Depois fui embora,queria dormir e muito,tomei um banho relaxante e desmaiei depois de comer uma pratada de macarronada e tomar muito refri.

 

 

  Essa semana não tem aula,graças a Deus,estava em meu quarto olhando para a tela do computador e meus dedos coçando para TC com E. Leon,mas estava muito magoada e indecisa mas a vontade gritou mais alto e liguei o msn. Sorri ao vê-lo online

 

 

B. Power diz: Oi....será que posso ter alguma explicação obvia por ter levado cinco foras???-passou um bom tempo e nada _Acho que isso é um não. Ta legal eu tentei,juro que tentei,beijos e seja feliz!-minhas lágrimas já caiam quando fui desligar ele respondeu

E. Leon diz: B. Me perdoa ta legal,mas comecei fazendo uma coisa que parecia ser divertida,mas que depois vi que era totalmente errada,um dia entenderá!-fiquei muito confusa

B. Power diz: Você é casado não é???-nada _E. me diga assim será mais fácil eu entender.

E. Leon diz: Não tem mulher nenhuma, pode confiar,mas existe uma coisa que me impede de te encontrar pessoalmente.

B. Power diz: O que é?? Ai meu Deus você é um bandido??? Por favor diga alguma coisa???-eu estava aos prantos e ele apenas deixou uma carinha triste e desligou

 

 

  Corri para minha cama e chorei litros,porque ele fez isso?? Pensei que ele fosse sincero,tudo que rolou entre nós dois,não passou apenas de diversão para ele! Nem sei como consegui dormir,apenas dormi.....

 

 

 

Edward Cullen

 

 

   Legal Edward começou com uma brincadeira e agora se transformou em um grande risco! Magoei Bella sem ela nem imaginar,fui idiota marcando os encontros e ela pensando que levava os canos,na verdade o E. Leon ou seja eu sempre aparecia mas ela nunca se tocou,achava que era coincidência apenas. 

 

 

  Mas agora ela esta muito triste e magoada,não sei como reverter essa situação,sei que ela vai ficar fula se eu apenas falar “ Bella me desculpa mas eu sou o E. Leon” não quero nem imaginar o que ela será capaz. Alice resolveu fazer a festa a fantasia e dizer que eu tenho que contar para Bella que sou o E. Leon,acho que com uma mascara talvez eu tenha a coragem de me declarar,pelo menos assim eu estarei de certa forma ainda me escondendo dela.

 

 

  Ela sempre fazia caretas ou mostrava a língua toda vez que eu dizia que ele o seu gato virtual poderia ser um bandido,ou casado,poxa o que será que ela fará quando souber que eu sou seu gato virtual??? Edward deixa de pensar e vá ver sua fantasia e isso que fui fazer,hoje já sexta e sábado é a festa!....

 

 

_Ed maninho quero ver sua fantasia!

_Nem venha ta legal!-ela cruzou os braços e pra variar batia os pés

_Anda menino,agora!

_Droga,como pode ser assim tão mandona???

_Shuuu,sem reclamar,vamos logo me mostre.-desisti,fazer o que

_Ta aqui o que achou???-ela pegou e olhava,olhava e olhava,já imagina seus pitis,mas de repente

_AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! G-suis meu irmão é meu irmão mesmo! Ed isso aqui é tudo,ai Bella vai esquecer de te estapear quando te ver assim.

_Ok Alice,mas agora deixa eu dormir porque amanhã tenho que me preparar para revelar a Bella o quanto a amo.

_Isso mesmo Ed!-ela saiu e eu me deitei.....

 

 

 

  Festa a fantasia

 

 

   Céus será que ela vai me entender,pelo menos me ouvir?? Não faço a minima ideia,mas tentarei fazer que Bella me escute e me compreenda,sei que errei mas estou arrependido e me sentindo envergonhado pelo que causei a ela. Rose,Emm,Jass já chegaram falta Bella que segundo Emm vai vir daqui a pouco.

 

 

  Decidi fazer uma coisa e espero que dê certo,escrevi um bilhete a pedi para Alice entregar para Bella assim que ela chegar,estou sentado no lado esquerdo da cobertura onde tem um lindo jardim que dona Esme cultiva com muito carinho,aqui não vem ninguém,a festa esta sendo do lado direito onde há um salão de festas.

 

 

 

  Estou aqui tem mais de uma hora e até agora nada dela chegar,será que ela ta mais uma vez pensando que é mentira e que vai levar os canos.. no bilhete escrevi assim

 

 

 B. Power...

 

 

   Hoje nessa festa a fantasia por ironia do destino tirarei minha mascara e revelarei quem realmente eu sou! Não pergunte nada a menina que lhe entregou o bilhete,ela nada saberá,apenas me encontre no lado esquerdo da cobertura onde há um lindo jardim,porém nem a mais bela rosa dali tem sua beleza e seu amor. Te espero,juro que não estou te enganando....

 

 

  E. Leon!

 

 

  Eu estava de anjo negro,me sentia um fracassado por ter magoado minha Bella,mas espero que ela venha aqui,quero dizer o quanto fui idiota e o quanto a amo,resolvi espiar o salão e bem na hora vi ela chegar,linda,estonteante,ela estava com um vestido preto curtinho e uma especie de meia vermelha,em sua coxa prendia uma arma,céus a visão que tive me fez tontear.

 

 

http://3.bp.blogspot.com/_c4wWJcENTC4/ShnsQYDS4lI/AAAAAAAABL8/UYuPDGQjX7w/s400/Edward+com+Fractal_Wings_Stock_by_XerStock.jpg

 

 

http://wp.clicrbs.com.br/porai/files/2009/11/00kristen1.jpg

 

 

 

   Voltei para o lugar em que estava e esperei mais uns vinte minutos,logo senti aquele perfume que me embriaga e sua respiração não muito longe de mim,estava de costas,ela suspirou e por fim disse

 

 

_E. Leon??-sua voz era baixa e tremula,não me virei e nada disse _Tudo bem,será um monologo então,que seja! Estou aqui,sou Isabella,Bella,conhecida como B. Power,não sei como conseguiu saber que eu estaria aqui,mas enfim,recebi seu bilhete,até que enfim irei saber quem é o homem que se esconde atras dessas asas de anjo e dessa roupa preta!-respirei pesado e me virei,ela abriu a boca mas logo em seguida fechou a mesma me fitando meio tensa

_Olá Bella??

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???????Merecemos recadinhos????????????????????
Campanha faça as autoras felizes deixe um recado!!!

Bom queremos agradecer a cada uma de vocês que leem e deixam recado...meninas nosso sinceros muito obrigada....

Agora vcd que le e nao deixa nada... poxa nao custa nada nos fazermos felizes vai deixa um oi ..gostei...to odiando ....mas deixe algo please...

Bjus e FELIZ PASCOA