De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 27
Capítulo 28-Sofrimento e saudade


Notas iniciais do capítulo

Comentem..bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/27

 

Edward

 

 

 

Culpar quem?? Eu ou Bella? Foi a coisa mais difícil para mim vê-la nos braços e aos beijos com Alex,mas agora depois que ouvi dela,eu me sinto um canalha. Eu dei as costas na primeira coisa em que acreditei,eu não quis ouvi-la,eu simplesmente aceitei.

 

 

 

 

Minha irmã fez igual,abandou Bella e nem quis saber os verdadeiros motivos. Erramos feio com ela. Sei que ver a pessoa que ama aos beijos com outro é uma coisa complicada,mas eu sabia que Bella sempre me amou verdadeiramente,mas eu não fui sensato e apenas desisti desse amor,deixando ela sozinha e sem ao menos querer ouvi-la.

 

 

 

 

Alex é pior que eu imaginei,ele fez tudo planejado e de certa forma venceu. Bella esta magoada,ferida e triste. Me sinto um nada,estou aqui nessa sala em pé olhando para as escadas por onde ela subiu e me culpando. Fui um fracassado,um idiota,deixei meu ego falar mais alto e não dei a chance de ouvir minha amada.

 

 

 

 

Mas isso não vai ficar assim,ela pode até me odiar,mas Alex vai pagar caro por isso. Peguei o celular e liguei para Ali

 

 

 

 

_Oi.-disse ela

_Ali em dez minutos eu quero que esteja na porta da faculdade.

_Não dá bem,estou vestida horrivelmente!

_Ali não é um desfile de moda,a coisa é feia.

_Ta legal,dez minutos to lá.

 

 

 

 

Desliguei e quando fui sair Bonnie veio na sala e segurou meu braço

 

 

 

_Não estrague tudo Edward. Alex pode ferir Bella muito mais,ele é perigoso,não deixe seu ódio agir sem pensar.

_Bonnie aquele puto não pode ficar assim impune.

_Sabemos muito bem disso. Alexandre esta fazendo o serviço. Edward,se ama Bella,por favor não faça nada,Alex não é burro ele vai vingar feio se for confrontado.

_Merda!-eu gritei _Errei demais já Bonnie!

_Não o culpo. Mas agora acerte Edward,deixe que Alexandre e Bella terminem essa farsa.

_Como posso deixar ela nisso?-Bonnie me olhou profundamente

_Como fez até agora!-isso me atingiu em cheio,parece que eu estava levando facadas lentamente _Desculpe-me Edward,mas você até agora apenas deu as costas para tudo isso,pois então continue,ela já esta sofrendo o suficiente.

_Será que um dia ela vai me perdoar?

_Será que ela te culpa de alguma coisa?

_Logico! Bella deve me odiar,eu não confiei,não fui atras,eu simplesmente aceitei.

_Edward,ela o ama tanto que não tem espaço para o ódio dentro nela. Magoa existe,mas ódio não.

_Ela esta ferida e magoada,queria tanto estar ao lado dela agora.

_Agora ela precisa ficar sozinha,ela precisa desse tempo,vá mas não faça nada errado.

 

 

 

 

Me virei e saí. Bonnie esta com raiva de mim isso é visível,sei que ela tem suas razões,afinal abandonei Bella. Encontrei com Ali e contei tudo. Ela também ficou arrasada e se culpando por ter dado as costas para Bella,mas decidimos fazer o que todos pediram,deixar que Alexandre faça o serviço.

 

 

 

 

Liguei para Charlie e o mesmo disse que não me culpa de nada....

 

 

 

 

 

Uma semana,depois da conversa

 

 

 

 

Bella as vezes vai embora antes da faculdade,não me dirigi a palavra e nem olha para Alice. Ela esta sempre com Alexandre e emagreceu um pouco. Alex as vezes fica ao lado dela,mas agora sei que ela só o aceita por medo. Emm e Rose estão loucos,Jass foi conversar com Bella e disse que ela não sente-se magoada,mas que prefere continuar a farsa até que Alex esteja bem longe daqui.

 

 

 

 

Não entendo porque ela esta nisso tudo. Alexandre é um agente do FBI e poderia deixar Bella de fora,mas Stefan disse que não,Bella é a chave para tudo,Alex esta confiando nela,acha que Bella mudou e que agora faz parte de sua turma. Tudo bem que ela conversa com todos,ate mesmo com Vic,mas ela não esta feliz,isso é visível.

 

 

 

 

 

Já passou uma semana e Bella me ignora,sempre vou falar com Emm e ele diz que deve ser assim. Ele não aceita,mas para não prejudicar a irmã engoli a situação. Alice tentou falar com Bella,mas ela não aceitou,pediu para Elena avisar que ainda prefere ficar sozinha,que ainda esta ferida e sente muito pelo que houve.

 

 

 

 

Alice chora sempre,se culpa a todo tempo e disse que Bella aparenta esta doente. Eu notei mesmo,ela anda mais pálida e as vezes no intervalo nem come direito,mas todos que falam com ela me garantiu que ela esta bem.

 

 

 

 

 

Um mês depois......

 

 

 

 

Alice ganhou o concurso. Alex fez o que me prometeu,Vic e suas amiguinhas não forjaram e minha grande amiga pode vencer limpo. Tem um mês que discuti com Edward e isso me machuca a cada segundo. Eu o amo,mas não posso te-lo mais,sei que parece burrice minha,porém cada dia que passa descubro quem é Alex e sei do que ele é capaz.

 

 

 

 

 

Fui para casa de meus pais,fiquei quatro dias lá e tive uma conversa com minha mãe que estava muito preocupada

 

 

 

 

_Bella,esta mais magra filha e notei que tem comido pouquinho. Esta com alguma coisa??-chorei,não iria esconder isso de minha mãe,já que eu escondia de todos

_Mãe estou gravida.-ela ficou pálida _Por favor,sei que sempre me aconselhou,que sempre foi aberta em relação a sexo comigo,mas aconteceu,eu na correria da faculdade acabei não tomando certo meu remédio e agora estou gravida.-ela sem nada dizer me abraçou tentando enxugar minhas lágrimas _Ah mãezinha,porque isso? Porque tudo desmoronou assim?

_Filha não vou brigar.-disse ela calma _Eu te amo e esse bebê é bem vindo. Como deve esta sendo difícil para você. -ela começou a chorar _Edward esta longe de você,Alice também,ah minha filhinha,porque não me contou antes,eu estou aqui Bella,eu não vou te deixar sozinha.-eu queria gritar,morrer até,sentia dor,magoa e saudade

_Mãe,isso podia ser tanto um pesadelo,dói muito não ter Ed comigo,dói não ter meus amigos aqui. Na faculdade esta sendo difícil,estudo com ele e tenho que fingir que não vejo. Mãe onde esta a lei,a policia que não resolve isso logo? Alex é um traficante mãe,ele me ameaça,ele é capaz de coisas horríveis. Mãe me ajuda!-eu tinha que pedir ajuda,estava perdida

_Filha,seu pai esta com Alexandre,pelo que ouvi esse tal Alex será caçado essa semana. Eles estão apenas garantindo sua segurança e a dos seus amigos. Calma,pode passar mal.-a olhei

_Tenho enjôos demais,as vezes eu assisto algumas aulas e vou embora,não consigo ficar quando os enjôos vem.

_Foi ao medico??

_Descobri que estava gravida quando fiz o exame de dopem,e depois eu fui ao medico para saber se a droga não prejudicou a gravidez,estou bem e tenho ido ao medico todo mês.

_Tem que contar para Edward filha,ele é o pai,tem o direito de saber.-neguei _Bella,não erre de novo,já sofreu tanto querida,se esconder dele por muito tempo ele pode pensar coisas erradas.

_Logo irei ter barriga e sei que ele e os outros vão pensar que é de Alex mamãe. Mas eu juro,eu nunca transei com outro homem,nunca.-eu tremia

_Eu sei meu amor,ah Bella,nunca pensei em ver você sofrendo,para mim é tão doloroso isso. Queria sofrer por você minha filhinha.-ela me deitou em seu colo _Pelo menos fala com Esme,ela será avó Bella e sei que vai ficar do seu lado,assim como eu.

_Como ela reagiu com essas coisas que aconteceram mamãe??

_Esme veio aqui logo que Alice ligou para ela,dizendo que você não queria mais Edward e me disse que algo estava errado,que você jamais seria capaz de terminar um namoro tão verdadeiro daquele jeito. Eu e seu pai concordamos com ela e depois você ligou para seu pai e eu estava do lado dele,mas como você estava com muito medo eu fingi não saber de mada criança.

_Oh mamãe!

_Esse garoto é perigoso querida,mas os amigos de seu pai me garantiram que nada vai te acontecer,por isso eu não fui te buscar. Eu jamais permitiria que alguém ferisse minha filha.

_Eu sei mamãe eu sei.

_Durma um pouco,precisa descansar,gravidez não é doença,mas é algo delicado.-ela me deu um beijo e apagou a luz,ficou deitada do meu lado e logo dormi.

 

 

 

 

 

Meu final de semana foi bom,Esme chorou ao saber que estou gravida,ela ficou emocionada e ao mesmo tempo preocupada,disse que eu estou fraca e que devo contar para Edward. Mas prometeu manter segredo. Fui embora aos prantos,saber que iria ver Alex me deixava nervosa....

 

 

 

 

 

 

Quando cheguei na casa de Alex no domingo a noite, ele sorria e dizia que eu sou uma bela atriz. Alex é um cara do mal,sinto calafrios perto dele,mas rezo para que ele não desconfie da minha gravidez. Ele é louco,as vezes ta bem e do nada o cara surta. Nunca comigo,mas os “amigos”sempre levam esporro dele e ficam caladinhos,parecem cachorro quando recebe ordem do seu dono.

 

 

 

O babaca sempre me dá umas indiretas,mas eu o corto na cara dura. Ele ri e sai,deve ir encher a cara de droga e vender para seus idiotas. Emm vai embora com Rose para NY,ela não consegue mais frequentar a faculdade e vai poder estudar em casa. Rose esta sentindo-se muito enjoada,nada parecido com os meus,os dela é bem pior e o medico pediu repouso. Por isso vão para NY e vão ficar na casa de meus pais.

 

 

 

 

Ficarei sozinha,eles são os únicos que eu converso sem Alex achar ruim. Emm e Rose sempre vem aqui e tratam Alex super bem,eles que agora sabem da farsa fazem de tudo para o babaca acreditar que eles aceitam minha decisão. Estou em meu quarto e escuto um barulho,parei para tentar escutar de novo e nada,resolvi ir na sala para ver se o panaca estava em casa.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!