De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 25
Capítulo 26-Não serei sua cadelinha


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que muitas ficaram chocadas pela mudança da fic,mas agora com esse capitulo vão começar a entender as coisas....continuem acompanhando....Bjus florzinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/25

 

Bella

 

 

 

Preciso ir urgente ao medico,tenho que provar que fui drogada! Não irei deixar que Alex e sua gangue venha interferir em um amor verdadeiro e em amizades sinceras. Tive que fazer tudo que ele me pediu,mas daqui para frente eu irei comandar essa situação. Não posso ter medo,não posso deixar me levar por chantagens!

 

 

 

 

Me sinto uma idiota,ver Edward daquele jeito me matou,Alice me deu as costas,mas entendo os motivos dela. Mas eu irei sim para o apartamento daquele cretino,porém ele não espera o que eu tenho em mente,vai pensar que sou sua cadelinha,mas logo vai se dar muito mal. Preciso afastar as pessoas que amo da minha vida,isso é muito difícil,mas sei que é para não atingir ninguém.

 

 

 

 

Alex me drogou,acabo de fazer o teste e irei guarda-lo com cuidado,isso me será muito útil. Se ele conseguiu me dar uma droga a qual é extremamente proibida,deve ter muito mais em sua casa e isso eu irei descobrir e acabar com aquele inútil. Mesmo sofrendo e fazendo Edward sofrer,eu não posso ainda contar a verdade,irei ser cautelosa e armar para aqueles idiotas.

 

 

 

 

Assim que cheguei,ele estava sorrindo sentado no sofá me olhando,sorri e sentei

 

 

 

_Alex,estou aqui como combinado,mas não pense que me terá,isso nunca!-ele gargalhou

_Darei tempo ao tempo linda. Sou paciente e sei que ainda vai ficar gamadinha em mim.

_Sonha mesmo,mas cuidado para não cair por sonhar tão alto.-mais uma gargalhada

_Bella,agora sei o porque que Edward é louco por você! Uma mulher de fibra e que não abaixa a guarda nem nos piores momentos!-sorri

_Alex me economize com suas palavras.

_Seu quarto esta pronto!

_Que seja bem longe do seu querido.

_Como combinado.

 

 

 

 

Ele me levou no quarto e eu bati a porta em sua cara,me joguei na cama e chorei,de raiva,ódio e saudade de Edward,que deve me achar a pior pessoa desse mundo. Logo tomei um banho e me troquei,disse a Alex que iria dar uma volta,o babaca parecia chapado e nem ligou,me mandei.

 

 

 

 

Parei em uma praça,e sentei no banco,peguei o celular e liguei para meu pai,agora eu podia falar a verdade e contar com ajuda dele. Não posso envolver os outros,ainda mais que Alex tem poder na faculdade e se descobre pode realmente fazer algo ruim

 

 

 

 

_Oi pai!

_Filha,tudo bem??

_Pai por favor preciso lhe contar uma coisa,mas prometa que ficará entre nós dois apenas.

_Bella pode confiar! O que esta acontecendo querida,não consigo entender suas atitudes em menos de vinte e quatro horas!

_Pai,me drogaram na festa,por favor me escuta!-ele deu um grito mas depois se calou _Fiz o exame e estou com ele em um lugar seguro,o cara que fez isso mexe com drogas e outras coisas,como armas e pelo que sei ainda sem provas,o reitor tem o rabo preso com ele. Fui chantageada,se caso não deixasse Edward,ele iria ferrar com ele,Ali e até Rose. Pai,preciso de você urgente.

_Bella por favor tome muito cuidado,esse tipo de gente é perigosa e pode cometer loucuras!

_Ta pai eu sei,não tenho medo dele fazer algo contra mim e sim contra Ed ou os outros.

_Irei falar com uns amigos e logo eu te ligo. Filha não pode ficar na casa ele.

_Pai,por favor eu preciso,irei conseguir mais provas estando lá.

_Bella,sua voz esta chorosa,sei que esta sofrendo,porque não fala com Edward?

_Não!-eu gritei _Ed nunca iria permitir isso e além do mais me ouvir é coisa que ele não vai querer.

_Tudo bem,te ligo em meia hora.

 

 

 

 

Meu pai desligou e eu fui dar uma volta,as pessoas passavam sorrindo com seus filhos,namorados,cachorros,e eu queria chorar. Ontem,antes da maldita festa,eu tinha planos com meu amor e agora nem ele eu tenho mais. Como fui idiota em deixar ele me levar para uma sala e achar que ele estava querendo ajudar? Porra Bella,você é uma idiota!

 

 

 

 

Estava andando e me chingando por dentro,quando meu celular toca e era meu pai

 

 

 

 

 

_Oi pai,conseguiu me ajudar?

_Bella presta atenção!

_Ta.

_Amanhã vai entrar em sua sala um garoto com o nome de Alexandro,ele é do FBI,você vai fazer uma amizade com ele e vão começar a andar juntos,ele logo vai passar por seu namoradinho,mas não vai te beijar nem nada,porém esse Alex precisa acreditar nisso.

_Meu Deus,Edward agora me mata!

_Bella,ou faça isso em segredo ou conta para Edward.

_Em segredo!-eu disse firme

_Ele esta vindo aqui e darei fotos e seu celular para ele,Alexandre Cruise,não esqueça,irei te enviar uma foto pelo celular.

_Obrigada paizinho,obrigada mesmo.

_Filha eu estou muito preocupado,mas Alexandre disse que você agiu certo em não contar para seus amigos,porque poderia ser pior.-eu me arrepiei toda nesse momento

_Ta pai,olha estou bem,Alex não vai fazer nada contra mim e prometo te manter informado.

 

 

 

 

Depois de mais conselhos eu deixei ele mais calmo e fui para meu carro,assim que entrei recebi a foto do Alexandre

 

 

 

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/zac-efron2.jpg

 

 

 

 

Conversei com Alex e ele disse que a idéia do namoro não iria colar,ele disse que seriamos bons amigos apenas e eu continuaria morando com ele. Bons amigos a puta que pariu,esse besta vai conhecer uma mulher que esta magoada e que foi drogada contra a vontade! Me aguarde Alex,sua hora vai chegar,ou não me chamo Isabella Swan!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente é Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.