De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 19
Capítulo 19-Casa nova...


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem hein...ah tentarei fazer um capitulo maior,mas estou atolada com as fics....entendam. Bjus da Soninha! Nossa querida Glaucia manda beijos para todas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/19

 

 

Tem uma semana que chegamos em Dartmouth. E Alice acabou querendo morar aqui comigo e Ed,Jass veio também,eles querem ficar com a gente e isso vai ser show. Até agora Alice ainda não conseguiu arrumar seu closet,sem falar que da seus pitis toda a hora porque Jass quer sair e ela não acha as roupas que ainda estão nas malas. Ed esta super empolgado e eu também,sempre saímos e já conhecemos uma galera da faculdade. Moramos em um apartamento próximo a faculdade e tem quatro quartos um para cada um de nós,mas eu vou para o do Ed e Alice para o de Jass.

 

 

 

Rose e Emm estão indo bem em Harvard,ligamos sempre para eles e meus pais estão orgulhosos,os pais de Ed também. Eu e a baixinha estamos empolgadas para o inicio das aulas que ainda falta um mês,mas tudo bem,logo a gente curte essa empolgação. Rose fez o casamento em sua casa mesmo,foi lindo e simples,ela esta toda mamãe e não queria algo muito grande. Foi muito emocionante e eu chorei muito,o amor deles é puro e verdadeiro.

 

 

Hoje não vamos sair,resolvemos ficar em casa mesmo e Alice esta aqui quicando e surtando ao mesmo tempo,quicando pela empolgação de esta em Dartmouth e surtando porque esta tentando colocar as roupas no seu devido lugar. Ed e Jass estão rindo e eu sentada olhando para a baixinha que recusa minha ajuda,disse que ela tem que guardar sozinha para saber depois onde esta suas coisas,abafa.

 

 

 

_Bella amor vamos pedir pizza e cerveja,quer mais alguma coisa???-perguntou Ed vindo falar bem gostoso em meu ouvido

_Você!-ele mordeu o nódulo da minha orelha e eu abafei um gemido

_Não provoca amor!-ri

_Medaaaaaa.-ele foi fazer o pedido e eu continuei ali só observando meu amor

 

 

 

Comemos entre conversas e alguns pitis de Alice que estava inconformada com a bagunça de seu closet,eu ria muito,a baixinha estava mesmo ficando desesperada. Depois Alice e Jass foram para o quarto,segundo Jass ele foi dar uma ajuda psicológica para Alice,e eu e Ed fomos para o nosso...

 

 

 

_Ed te amo a cada segundo e por Deus parece que vou morrer toda vez que me olha assim!-ele me fitava e mordia os lábios

_Não deixo você morrer Bella,não vivo sem você.

_Muito menos eu sem você. Sabe assim que começar as aulas tenho medo de um monte de biscas dar em cima de você.-ele gargalhou

_Bella eu te amo,entenda,não tenho olhos para outra.

_Mas mesmo assim eu não confio nas mulheres,sei do que são capazes para ter o que querem.-ele segurou meu rosto

_Hey,não quero mais ouvir isso,nos amamos e isso basta.

_Hum hum!-nada mais falamos,fizemos amor três vezes...

 

 

 

Na manhã seguinte fomos dar uma volta no campus e encontramos um pessoal veterano e eles nos chamou para a festa que teria hoje a noite,quando chegamos em casa e contamos a novidade Alice quicava e Jass ria. O dia passou rápido e enfim Alice conseguiu deixar seu closet em ordem,a noite fomos nos vestir para a festa

 

 

http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFm5vVmRyLTZsM1JHdVk

4VjZoNHJxWUEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg

 

 

 

Depois descemos e nossos gatos estavam de boca aberta nos olhando,lindos claro e depois fomos para a festa....

 

 

http://farm4.static.flickr.com/3598/3788936841_b1808b66df.jpg

 

 

 

O caminho foi divertido,fomos no mesmo carro a curtição foi geral,Ed dirigia,eu estava ao seu lado e Alice e Jass atras,a baixinha cutucava Ed e Jass a mim,isso nos fazia rir muito. Assim que chegamos eu e Ali ficamos de queijo caído,era uma mansão e estava lotada de gente...

 

 

Festa

 

 

 

Assim que entramos no salão as pessoas olhavam,Alice estava sentindo-se a toda “famosa”,mas logo percebi que os olhares não era para nós duas e sim para os dois,Edward e Jasper,isso me deixou um tanto irritada,a mulherada os encarava sem nem uma vergonha na cara,mesmo eles estando de mãos dadas com a gente. Olhei para Alice que também já tinha percebido e ela fez uma careta.

 

 

 

Fomos dar uma volta pelo salão e Ed parecia nem ligar para os olhares,mas eu ainda continuava irritada,poxa ele é meu namorado e esse bando de biscas ficam secando meu fofo,mas isso não vai ficar assim,já fiquei longe dele por duas vezes e não haverá a terceira isso eu garanto.

 

 

 

_Amor,percebeu que todas te olham?-ele beijou meus lábios com carinho

_Deixem que olhem Bella,já disse que não tenho olhos para outra eu te amo. Mas elas me olham e eles te secam!-ri com a cara de mal humorado que ele fez

_Nem venha senhor Edward,apenas elas estão olhando para cá. Veja aquela ali gente que descarada,ta te olhando com mó cara de fome.-ele gargalhou quando eu apontei para a bisca que encarava ele

_Hum,não faz meu tipo,ruiva,seca e por Deus não é Isabella Swan!

_Ta legal,vou tentar não ficar irritada com elas,mas logo aviso,se vierem perto de você morrem!

_O aviso é reciproco amor!

 

 

 

Fomos até Alice que pelo jeito também avisara a Jasper dos olhares ridículos nele,assim que chegamos ao lado da baixinha ela bateu os pés e tinha a mão na cintura,uma cena hilaria....

 

 

_Vocês passam o que mesmo??? Mel ou perfume??? Por que essas vagas aqui parecem que são abelhas e loucas para atacar o mel!-ri

_Alice,maninha,fica relex tá legal,elas que olhem a vontade,não estamos nem um pouco interessados não é mesmo Jass?

_Eu já disse isso,mas Alice insiste em dar seus pitis!

_Delicia,sou mulher e sei do que aquelas vagas são capazes,por isso eu não dou piti,apenas estou sendo sincera!

_Alice ficaremos de olho amiga,vamos nos preparar para o resto dos longos cinco anos aqui,porque algo me diz que esses olhares serão como calo em nossos lindos pezinhos.

_Oh meu santinho da beleza,teremos que ter uns duzentos olhos para cuidar desses dois Bellita!

_Own,não precisa amor,já disse que nem uma aqui faz meu tipo!-disse Ed rindo de Alice

_Bom vamos aproveitar e podem parando ai vocês duas,porque tem um monte de marmanjos olhando para vocês também.-disse Jass

_Que olhem,o que é lindo,bonito e perfeito é para ser admirado!-disse Alice

_Meu Deus minha irmã é uma pessoa tão modesta que não sei quem puxou!

_Vamos dançar,viemos para nos divertir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!