De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 17
Capítulo 17 FACULDADE


Notas iniciais do capítulo

Hum..minhas meninas lindas mais um capitulo fresquinho
Espero que gostem ok....

Bjusss

Soninha amiga adoro vc!!!!!
Saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/17

   A gravidez de Rose foi o tema do colégio e fora que Emm comprou umas camisetas brancas e mandou escrever “Serei papai fodão”cara ele é meu irmão mas é muito mala as vezes,fora que isso estava escrito na frente e atras tinha uma foto dele e de Rose segurando uma chupeta,mereço! Jass ria um monte,Alice quicava dizendo que “fofo”um bebê,eu e Ed apenas ria mas no fundo sabíamos que ter filho é algo serio e isso teremos mais tarde.

 

 

  Falamos muito sobre bebês,a gravidez de Rose mexeu com todos nós fato! Eu e Ed queremos ter dois filhos,não importa se será menina ou menino,queremos dois,ele quando fala disso seus olhos brilham e os meus sonham,um filho de Ed será maravilhoso,mas ainda queremos ter nossa carreira e casarmos antes. Falamos também de casamento,pretendemos nos casar assim que terminarmos a faculdade e isso nem começou ainda...

 

 

  Tudo bem são apenas cinco anos! Penso sempre comigo,mas mesmo assim precisamos ser responsáveis e esperar,não que Rose e Emm foram irresponsáveis ,ela se cuidava,mas nada é cem por cento e aconteceu,se caso aconteça comigo e Ed sei que poderei contar com ele,porque já conversamos também sobre isso.

 

 

  Nosso namoro esta bem mais maduro,depois que voltamos sempre sentamos e conversamos sobre tudo,desde que furei o dedo na ponta da faca cortando laranja até em uma vida juntos,coisa que me deixa mais segura que esse amor é para sempre.

 

 

  Toda vez que faço amor com Ed sem camisinha claro,eu penso depois”G-suis será que engravidei”e depois comento com ele,o que faz Edward rir e me encher de beijos. Serio mesmo fiquei com um pé atras em relação a anticoncepcional,fui na ginecologista e ela disse que isso é um  caso raro,mas acontece,mas que é para eu deixar meus medos de lado,mas o uso da camisinha é importante,fiz minha cara de tudo bem,mas no fundo pensei “Camisinha nem fu...”.

 

 

  Cheguei a sonhar esses tempos que estava em casa e ouvia um choro de bebê,corri para pegar a criança e quando a segurava no colo meu pai entrou no quarto e disse “Depois eu seguro meu netinho”nossa acordei desesperada,corri na cozinha e tomei muita água,céus que sonho. Quando contei para Ed o desgraçado riu e ainda perguntou _Amor era parecido comigo ou com você?

 

 

  Final do ano chegou esta semana chega a resposta para qual faculdade irei,só espero ser aceita na mesma que Ed,não quero me separar dele,se bem que meus pais podem me colocar em qualquer uma,mas quero entrar por mérito próprio. Ed daqui a pouco chega,vamos fazer compras,tenho que comprar meu vestido de formatura e Ed seu terno,Alice já arrastou Jass e Rose,Emm,ficamos de nos encontrar mais tarde no shopping.

 

 

_Alo!

_Bella amor chegaram as respostas para mim e para você?-fiquei congelada ao ouvir isso _Bella amor ta na linha??

_Hum hum.-foi o que consegui responder

_Bella estou no carro a uma quadra da sua casa,vá ver se chegou para você,estou com as minhas aqui abriremos juntos.

_T-ta bom.-ele riu e desligou

 

 

 

   Corri para o escritório ver as correspondências e lá estava os dois envelopes,segurei com força e ouvi a porta sendo aberta,Edward entrou sorrindo e me abraçou,comecei a chorar,estava com medo de não ter aceito na mesma faculdade que ele e Ed sabia disso

 

 

_Bella esta tudo bem,vamos sentar e abrir isso logo,chega de ficar pensando,temos as respostas aqui em nossas mãos.

_Ed e se....-ele me beijou

_Ficaremos juntos amor de qualquer forma.

_Ta bom.-fomos para a sala e sentamos,olhava para os envelopes e perdia a coragem,Ed então pegou os meus e me deu os dele

_Eu abro os seus e você os meus,tudo bem?

_Melhor assim.

 

 

   Abri o primeiro o de Dartmouth,Edward estava dentro,sorri por saber que ele havia sido aceito e abri o outro o de Harvard e claro que também estava dentro,olhei para ele que estava muito serio e me fitando,engoli seco e fechei os olhos,céus fui descartada nas duas só pode. Quando abri os olhos novamente ele sorria e estava com uma cara divertida

 

 

_Amor você esta na.....-ele se calou

_Edward por Deus fala logo!

_Bella você foi aceita nas duas amor!-levantei e comecei a pular,ele me olhava rindo _Nossa vou fazer Alice se afastar de você,isso aí é coisa dela.-disse ele rindo

_Ed você também foi aceito nas duas,ai meu Deus vamos para a mesma faculdade amor,a mesma.-ele veio me beijar e a coisa esquentou,mas o celular de nós dois tocou

 

 

 

   No meu era Alice e no do Ed Jass,merecemos né,demos mais uns beijinhos e fomos fazer compras,eu estava radiante,agora era escolher qual faculdade ir....

 

 

 

Ed

 

 

 

   Eu e Bella conseguimos ser aceitos na mesma faculdade,olhar ela tão nervosa com os envelopes nas mãos foi horrível,decidi trocar,ela abriria os meus e eu os delas,quando vi seu sorriso percebi que eu havia sido aceito,então vi os envelopes dela e resolvi fazer um suspense. Mas ela ficou ainda mais nervosa então contei,Bella ficou radiante...

 

 

 

   A coisa esquentou entre nós dois,mas fomos interrompidos por dois malas que não tem muito o quer fazer,mas tudo bem e agora depois de três horas para Bella encontrar seu vestidos estamos aqui sentados com nossos amigos e comemorando nossa entrada a faculdade. Rose e Emm vão para Harvard,eu,Bella,Alice e Jass para Dartmouth.

 

 

_Nem acredito que vamos para a faculdade,isso é tudoo!-a baixinha quicava

_Alice vai ser muito legal,mas estou triste que meu maninho e Rose não ficarão na mesma faculdade,mas entendo,agora que esta esperando meu sobrinho. Mas tudo bem não estaremos muito longe mesmo,vamos para Hanover,New Hampshire. -disse Bella fazendo um pequeno biquinho

_Verdade Bellete vamos poder visitar os futuros papais facinho!

_Nossa gente Alice ser aceita na faculdade foi demais,a meninas mostrou ter um QI mara!-disse Emm rindo

_Meu querido sou Alice Cullen amore,poderosa,mega inteligente e acha que ficaria aqui sozinha,nunquinha!-rimos

_Isso é demais mesmo,nossa baixinha junto vai ser o escândalo!-Bella abraçando Alice

_E vou cuidar de vocês dois Bella,antes que eu acabe descobrindo que serei titia!-revirei os olhos

_Alice isso a gente deixa para Emm e Rose,eu e minha amada vamos primeiro terminar os estudos e depois sim pensar em ter filhos. Bom isso são nossos planos né!-todos riram

 

 

   Depois que comemoramos um monte fomos para casa,sábado é o baile e as meninas estão nos deixando loucos. Deixei minha Bella em sua casa e fui para a minha,meus pais estavam pulando de alegria e Alice quicava na mesa do jantar. Fui dormir cedo,hoje o dia foi corrido e cheio de adrenalinas....

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm ja sabe nos deixe feliz....
Bjusss e obrigada