De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente quero dedicar essa fic para uma pessoinha mais que especial que eu conheci minha amiga e co-autora Soninha...ela que me inspirou que pegou meu pé para fazer essa fic....estou morrendo de medo e ela está me dando forças...a vc grande amiga dedico de coração essa fic...vc é mais que especial.....ADORO
ESPERO QUE CURTAM E DEIXEM RECADINHOS .....ACEITO CRITICAS E DICAS
 
BJUSXXXXXXXXXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/1

   Meu nome é Edward Cullen, tenho 17 anos e moro em Forks, na verdade morava, pois meus pais acabaram de comunicar que sexta-feira estamos indo morar em NY. Sou estudante, minha irmã Alice, é uma menina sapeca e bem arteira, tem 16 anos e já esta dando pulinhos de felicidade, pois ama moda e segundo ela NY é a cidade da moda. Meu Carlisle Cullen é um cirurgião muito respeitado e recebeu uma oferta imperdível para trabalhar no hospital central em NY, minha mãe Esme é estilista e também vai trabalhar em uma das maiores empresas de moda em NY.

 

 

 

   Somos uma família típica americana, rica, unida e bem conhecida, mas o que me incomoda nessa mudança toda é deixar para trás meus amigos e escola, sempre vivi aqui e jamais imaginei um dia sair de Forks, mesmo aqui sendo uma cidadezinha minúscula, eu amo esse lugar. Não sei o que me espera em NY, escola nova, quem sabe amigos novos, mulheres novas, céus chego a ficar suando frio só de imaginar um mundo novo que me aguarda em poucos dias.

 

 

 

  Tudo bem que conheço uma boa parte desse mundão, pois féria sempre viajou e cada vez um lugar diferente, mas é a primeira vez que irei mudar trocar tudo em dezessete anos, espero que tudo dê certo. Quero contar para minha “gata”, uma garota que converso há tempos pelo MSN, não nos conhecemos, mas sinceramente eu sou apaixonado por ela. Podem me chamar de louco, mas rola uma puta química entre a gente, mesmo sendo online,

 

 

 

   Rolou coisas quentes entre nós dois, mas nunca deixamos revelar nossos rostos, conversamos online, falamos sobre tudo de nossas vidas e temos uma ligação grande, mas não decidimos ainda marcar encontro e muito menos mostrar o rosto. Ela mora em NY, o que no fundo me deixa feliz, pelo menos lá terá uma razão pela qual sentir-me bem, vou tentar falar com ela hoje, mas nem sei se irei conseguir, pois a casa ta lotada de gente embalando tudo e ainda tenho que despedir-me de meus amigos....

 

 

 

_Ed pode arranca essa cara de tacho daí maninho NY City nos espera bem!!! Imagina Alice Cullen brilhando em NY, ui que tudo, gatinhos delicias aos meus pés, modas e mais modas chiques e poderosas nesse corpinho delicado, ui, ui -ela quicava em minha cama

_Alice dá para descer maninha a cama é minha!-ela mostrou a língua como de costume e sentou

_Ai credo Ed,vamos garoto acorda,é NY entendeu??? Menino a cidade mais Power, mais tudo e mais tcham dos EUA!!!!

_Sabe Alice não sei o que será lá, como serei recebido na nova escola e muito menos se terei amigos como tenho aqui, ao contrario de você que só pensa em moda e moda, eu penso em pessoas, penso como ficaremos em um lugar novo, então, por favor, respeite minha cara de “tacho”!-ela me olhou com seus olhinhos de anjo

_Me desculpa ta legal, só estava querendo te fazer ficar mais alegre, foi mal!

_Eu sei baixinha, eu sei, eu que peço desculpas ta legal. -ela sorriu feito fada

_Mas aquela sua “deusa online” não mora lá?

_Sim mora, por quê??

_Então Ed, vai poder conhece-lá e namorar pessoalmente, chega de namoro virtual, isso deve da calo???-ela falou bem travessa

_Alice???

_Maninho é verdade, bom deixa eu ir ver o que esses homens tanto separam em meu quarto, não quero meus sapatos e vestidos de grifes sendo guardados de qualquer jeito. -ela me deu um beijo e saiu quicando.

 

 

  Alice não é o tipo que se preocupa com as coisas antes que algo aconteça, ela prefere esperar para ver no que vai dar e isso eu queria ser igual, mas não sou. Bom, tenho que sair agora, Mike meu amigo de infância me espera, hoje vamos fazer um churrasco na casa dele e sei que terei que agüentar a pegação de pé da Jessica que por Deus é muito chato isso...

 

 

  Estamos indo para NY, tentei falar com minha “gata”, mas ela estava of. a semana toda, fiquei uper pra baixo, mesmo Alice dizendo que ela deve esta ocupada e coisas assim, nunca fiquei tanto tempo sem ter contato com ela e isso me deixou mal. Hoje é sexta e teremos uma festa para irmos, eu e Alice, ela conhece uma menina de lá Rosalie, pelo jeito deve ser do ramo da moda, pois Alice conhece esses tipos de garotas em toda parte.

 

 

  Tentei negar em ir à festa, mas a baixinha é fora do comum e disse se eu não fosse com ela isso mais para frente me daria dor de cabeça e sei quando ela diz essas coisas pode escrever que acontece. Em NY fomos direto para nosso apê, que parece mais uma casa, é enorme e tinha que ser na cobertura, Alice quicava a tempo todo e minha mãe uniu-se a baixinha eu e meu pai apenas rimos.

 

 

_Ed vamos nos vestir maninho, falta duas horas para a festa!

_Alice duas horas e não dois minutos!-ela me olhou como seu fosse louco

_Então, céus chegaremos mega atrasados, que horror!

_Alice ta louca, como chegaremos atrasados se a festa começa apenas daqui duas horas???

_Acha que em duas horinhas apenas eu Alice Cullen consigo me produzir?? Poupe-me maninho, não me subestime!!!

_Nossa Alice como você é dramática, mas tudo bem vá lá rainha da moda, eu irei depois, afinal uma calça jeans e uma camiseta vai ser o que irei vestir.

_Ha há há acha mesmo né???-ela estava com as mãos na cintura _Edward Cullen irá com uma roupa mega chique ta legal! E nem venha me olhar desse jeito, esta decidido. -ela foi para seu quarto e meus pais riram

 

 

 

Enquanto isso em NY

 

 

   Oh merda de escola, porque tenho que ficar aqui até tarde??? Quem fez o favor de não fazer a tabela periódica foi o Emm e não eu, mas como sempre o grupo todo leva depois a bruxa da senhorita Magnólia não quer ser odiada pelo colégio inteiro. O pior é que não poderei falar com meu “gatinho virtual” e ainda terei que agüentar uns pitos do meu pai. Só o que me faltava, eu Isabella Swan, popular, mega descolada, aqui trancada na biblioteca fazendo um trabalho idiota por causa do meu irmão idiota e sua namorada que morre negando que é Rosalie Hale! Fora que essa semana toda não pude ligar meu computador porque deu pau e eu não mexo no do Emm ele tem muitas pornografias lá e lan nem pensar detesto! Estou morrendo de saudades de meu gato,a semana toda sem conversar e nem ouvir sua voz me deixou super mal.

 

 

 

_Belinha amiga que cara gata!!!

_Rose queria o que?? Estou aqui fazendo um trabalho super chato e ainda tenho que aturar vocês dois olhando um para o outro na maior melação!

_Nossa maninha calma aí isso não é o fim do mundo!-disse Emm revirando os olhos

_Sabe Emmett Swan não é, mas terei que falar com meu “gatinho” só amanhã porque hoje eu vou sair à noite e ele também!-os dois me olharam como se eu fosse de outro planeta

_Belinha ainda ta nessa de “gato virtual”?? Deus Bella isso só pode ser frustração sexual!

_Ei Rose não sou como você ta legal,me poupe de seus comentários ridículos! Vamos logo acabar com isso aqui, quero ir embora.

 

 

 

   Três longas horas depois terminaram o trabalho e entregamos para a coisa “fofa” da professora, ela ainda corrigiu e deu a nota, legal tudo certo, quando pensei que ela iria nós liberar resolveu dar suas lições de morais que por Deus isso é castigo! Quatro horas e meia de tempo perdido fomos liberados, peguei meu carro e voei para casa, no meu quarto entrei no MSN e tinha uma mensagem do meu “gato”

 

 

*E. Leon diz

 

 

  B Power minha gata saudades! Bom pelo que vejo teve um imprevisto,só quero dizer que meus pais hoje decidiram contar para onde iremos,confesso que me sinto mega feliz, pois irei morar em NY pertinho de você. Na verdade já estou em NY, mas tenho que ir com minha irmã a uma festa... Senti saudades de você essa semana, mas sei que deve ter sido super corrida para você, tenha certeza que me lembrei de você a cada segundo. Estou indo, beijos e quem sabe amanhã a gente se fala.

 

 

  Ai droga, porque Emm foi esquecer de fazer a tabela que saco viu!!! Mas G-suis para tudo, meu gato vem morar aqui em NY, ou melhor, esta morando aqui em NY, ai meu Deus isso é tudo! Na verdade agora me sinto confusa, nunca mostramos nossos rostos, mas já rolou coisas bem quentes entre a gente, mesmo sendo virtual foi como se estivesse com ele, nunca tinha feito isso na minha vida virtualmente e confesso que foi muito bom. Mas agora sabendo que ele vem morar aqui me sinto com medo, sei tudo sobre ele,quer dizer acho que sei,sinto que ele é sincero comigo e nunca mentiu, eu sempre contei tudo para ele também e parece que nós conhecemos há anos.

 

 

  Mas pensar que na possibilidade de conhecê-lo pessoalmente me dá um calafrio na espinha, não sabe como será, nem se ele irá me achar bonita, tudo bem que sou popular e todos me acham bonita, mas ele pode ser diferente dos outros. Pelo que vi na webcam ele tem um corpo lindo,perfeito,céus ele é um deus grego,mas não conheço seu rosto,imagino sempre em sonhos,mas também tem sua voz que é rouca e grossa o que me faz ficar louca mesmo vindo distorcida por causa da net. Conheço seu quarto inteiro, sei que ele tem uma irmã, que seus pais são super famosos, mas ele não mostra o rosto e nem eu tenho, como disse tenho medo.

 

 

 

_Belinha vamos ta na hora da festa mana!-ai um monte de gente da moda e falas serio uns caras que se acham David Backhan

_Emm papai ta com aquela cara de legal ou aquela super fatal??-ele riu

_Com você ele vai ta com aquela super legal, eu disse que a culpa foi minha de ter esquecido a tabela mana, fica tranqüila!-corri nele e beijei aquele rosto fofo

_Ai Emm ter amo sabia??

_Sim mana, te amo também, mas vamos linda Rose ta lá em baixo e sabe que a fera surta se demorarmos, além do mais temos que pegar Jass.

_Ta legal vamos sim, espero que a festa seja legal!

_Vai ser, to sabendo que o pessoal contratou uma galera que faz dança do ventre, aquilo vai ser ...-ele não terminou,porque estávamos já na sala e Rose o fuzilou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom!!! gostou...deixe sua opnião não custa nada vai....quero saber se devo coninuar.
Até o próximo