Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 7
O tempo e o gelo.


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler, quero que saibam que esse capítulo contém spoiler e, os acontecimentos vão ser em torno a vida do Gray Fullbuster. Espero que gostem, faloou o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/7

Eu e Juvia estávamos andando, como um simples casal qualquer. Agente estava conversando sobre o que realmente ia acontecer, se estávamos prontos para namorar, ou até mesmo o pessoal estava pronto pra isso. Eu simplesmente falava que queria ficar muito com ela, e ela queria muito ficar comigo, mas eu sempre ficava contrariando as coisas, eu a amava, sim, mas tinha algo que não me deixava dizer isso.

Quando uma mulher esbarra em mim.

– Me desculpa, senho..

Ela olha pra mim e sai correndo, mas eu tenho certeza que era ela.. Ultear..

– Conhece ela Gray? ~ a Juvia me pergunta

– N-não.. eu acho..

Continuamos a andar, mas eu não falei nada, nem a Juvia. Até chegarmos na Fairy Tail.

A Erza estava mais feliz do que ultimamente. Ela estava muito pra baixo. Será que só foi impressão?

Lucy e Cana estavam cochichando uma pra outra e olhando pra mim. Quando a Lucy me chama.

– Ei Gray vem cá! Preciso conversar a sós com você.

O que será que vai acontecer?!

– Sim, vamos ali naquela mesa do fundo.

Andamos em direção a mesa, sentamos e começamos a conversar, enquanto Juvia olhava para mim com o olhar um pouco desviado para baixo, enquanto suas bochechas estavam levemente vermelhas. Eu acho que ela estava um pouco triste.

– Então, eu e Cana, estávamos andando, e agente viu uma mulher, parecida com aquela filha da sua Mestre, se não me engano o nome era.. Ultear.

Então não foi só impressão minha? O que ela está fazendo por aqui?

– Sim, eu também esbarrei nela, eu tenho certeza que era ela..

– Era só isso mesmo, é que Eu e Cana ficamos muito em dúvida.

– Até eu fiquei quando esbarrei nela..

Lucy se levanta e volta até Cana, começando outro cochicho entre as duas. E Juvia ainda olhando para mim daquele jeito..

Eu preciso procurar ela, eu preciso perguntar o que ela está fazendo aqui..

Eu me levanto e saio a procura da Ultear.

Eu procurei por toda a Magnolia, ela não estava em nenhum lugar, ia ficar de noite e eu não a encontrava.

A rua estava vazia, e ouvi um baixo

– Psiu..

Olho para todos os lados e a vejo, Ultear.

– O que você veio fazer em Magnolia, Ultear?

– Eu só estava por aqui..

– Está querendo machucar meus amigos de novo?

– Não, eu quero mudar, eu.. estou pedindo desculpas.

– Depois da ilha Tenroujima, eu, me toquei, que o que eu fazia era babaquice. Eu machucava pessoas, para me vingar..

Eu cheguei mais perto dela e a abracei.. quando me toquei por que que eu sempre contrariava as coisas com Juvia.. Era por que eu gostava da Ultear.. eu sou um babaca!

P-pera aí, o que eu estou fazendo? Estamos frente a frente, e eu estou com a mão no rosto dela, não Gray, não!

– Gray..

Uma voz de choro me chama atrás de mim, e eu olho.. J-JUVIA?!

– Você não me ama, é somente isso..

– N-não Juvia, eu te amo sim!

– Então me explica o que está acontecendo aqui, Gray?

Eu realmente ia beijar a Ultear, mas eu não tinha intenção, foi impulso!

– Juvia..

– Quem é ela? Bem não interessa! Suma daqui me deixe ficar a sós com ele, garota.

– NÃO ME CHAME DE GAROTA, EU ME CHAMO JUVIA E SOU A NAMORADA DO GRAY!

A Juvia fala chorando e gritando, que me fez sentir tão babaca quanto eu já era.

A Ultear pega no meu queixo, aproxima seu rosto..

– Water Lock!

Mas a Juvia não deixa, fazendo um ataque a Ultear.. E eu simplesmente olhando? Não, eu tenho que fazer algo!

Eu me levanto, abraço a Juvia, e a levo comigo..

– Somente pare com o Water Lock nela, eu juro que nunca mais vou fazer isso Juvia, eu te amo, eu quero ficar com você pelo resto da minha vida, independentemente de tudo!

– Gray..

Eu começo a chorar, mas digo uma coisa

– EU NUNCA TIVE UMA FAMÍLIA, A UR ERA PRATICAMENTE UMA MÃE PRA MIM, EU SÓ ESTOU COM SAUDADES DELA! ME DESCULPE JUVIA!

Juvia parou com o Water Lock, e nós dois fomos lá pra minha casa.

– Desculpe Juvia.

– ...

Ela chega mais perto de mim e diz

– É só me prometer, que nunca mais vai fazer isso..

– Eu prometo...

Em seguida ela me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica aí, um #Graytear (eu odeio) e um #Gruvia pra quem quiser, faloou o/
Todos os personagens pertencem ao Hiro-sama
— Plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.