Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 5
Eu sabia, porém não tinha coragem.


Notas iniciais do capítulo

Oii! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/5

Depois de ouvir tudo aquilo e "resgatar" Erza, eu fui para casa, com Natsu me acompanhando. Eram 15:00 (Três) Horas da tarde, e estava um ótimo clima. Eu fui arrumar o quarto, e achei um monte de papel que não tinha utilidade, então eu jogava no chão e Natsu queimava.

Terminei de arrumar eram 15:30 (Três e meia) e o clima continuava o mesmo. Mas eu achei uma piscina de borracha que meu pai tinha me dado quando eu tinha 15 anos. A piscina era para me divertir com minhas primas no final de semana, ela era até grande e estava bem guardada. Tive várias lembranças boas. Natsu chegou, me deu beijinhos na bochecha e perguntou o que eu estava segurando

– O que é isso aí?

– É uma piscina de borracha.

– Boa ideia, o clima está muito bom para uma piscina, a pesar de eu não gostar tanto de água.

– Será que ela ainda presta?

– Vamos ver.

Agente checou tudo, e a piscina, por incrível que pareça, estava novinha em folha.

– Vamos encher?

– Sim, Natsu!

– Fiquei animado!

Natsu entrou na piscina e logo depois me chamou

– Vem Lucy, a água está ótima!

– Tô indo Natsu!

Eu cheguei na piscina e a água estava morna por causa do Natsu. Agente brincou bastante, ele me abraçava, ficava olhando pro céu enquanto boiava comigo do lado.

– Lucy, olha aquela nuvem. Com o que ela se parece?

– Que nuvem? Tem vá...

Ele me beijou por bastante tempo. Natsu sempre foi carinhoso, aquela tarde foi muito boa.

Fomos dormir juntos, Natsu se deitou e me abraçou instantaneamente

– Boa noite, amor. ~Natsu sorriu.

– Boa noite, amor. ~Eu respondi super feliz.

* Gray POV *

Eu estava com Juvia, nas montanhas próximas da Fairy Tail.

Eu olhava para ela, rindo com as minhas piadas sem graça, sorrindo com minhas histórias, seus olhos sempre brilhavam. Eu sabia que eu gostava dela mas.. eu não tinha coragem de dizer..

– Juvia, olhe para toda a Magnolia. Bonita, não?

– Sim!

Agente fez uma troca de olhares mais do que especial. E botei a minha mão em cima da dela.

As bochechas dela ficaram vermelhas, e surgiu um simples sorriso no rosto dela.

– Gray, eu gostei muito de ficar essa noite com você. Mas eu tenho que ir.

Sem saber o que dizer fiquei calado. Ela se levanta do chão, olha pra mim e sorri. Mas depois que ela olhou para frente, eu não resisti.

Me levantei, a abracei e disse

– Juvia eu te amo.

– Gray.. Juvia também, muito.

Ela segura meu rosto e me beija. Caindo no chão nós dois, tirei a camisa por algum motivo, mas continuei a beijar ela. Consecutivamente dormimos juntos, em cima da minha blusa. Ali mesmo, sem o menor problema. Foi até confortável.

Acordamos nós dois na madrugada. Eu acordei primeiro, olhando para sem sem parar. Ela ficava muito bonita dormindo. Ela acorda olha pra mim e me beija.

– Juvia vai pra casa.

– Eu te acompanho.

No caminho nós dois fomos conversando, rindo e sempre abraçados.

No outro dia da Fairy Tail, sem dizermos nada, o pessoal inteiro estava lá.

Juvia me chamou pro meio da Fairy Tail e me beijou. Todo mundo olhou, ficaram surpresos e no final do beijo me desejaram parabéns.

Era estranho, tudo aquilo, todo mundo ficou de boa, mas por que ficariam chateados? Só a Erza que estava meio triste desde o começo do dia.

Parece que a Lucy sabe porque mas ela não quer contar. O que será que houve?

A Juvia no almoço sentou do meu lado, contou histórias e piadas, eu achei muito legal.

Com ela o meu dia estava completo. Mas por que será que antes disso tudo, eu não tinha coragem? Eu sabia que ela gostava de mim e também sabia que eu gostava dela.. Será que na minha cabeça podia dar algo de errado?

Ficamos a tarde inteira conversando, saímos com Natsu e Lucy, agente foi para um restaurante, Natsu sempre beijava a Lucy, eu ficava meio envergonhado, mas no final do restaurante, Natsu e Lucy foram para casa e a Juvia me levou para a árvore do centro da cidade. Não tinha ninguém lá. Somente eu e a Juvia.

Agente escorou no tronco da árvore e eu a beijei. Ela não queria me soltar, mas era bem melhor assim. Agente ficou até bem tarde juntos, e ela me levou para a casa dela, e eu dormi junto com ela. Perdi toda a vergonha, ela ficou me beijando a noite toda, mas eu gostava. Agente acabou dormindo de 3 horas da madrugada.

* Lucy POV *

De toda forma, era bem estranho ver aqueles dois juntos. Gray não parecia que gostava dela, mas eles estão juntos e é isso que importa.

– Lucy! Vem dormir

– Estou escovando os dentes!

Terminei de escovar os dentes e o Natsu estava na porta do banheiro me olhando com o seu sorriso sutil.

Ele me encostou na parede, começou a me beijar, e tivemos uma ótima noite pra falar a verdade.

– Natsu, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Faloou o/
Todos os personagens pertencem ao Hiro-sama. Plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.