Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 2
A nossa amizade.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, mais um episódio de "Eu queria ser mais, pra você." é a minha primeira história com mais de um capítulo! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/2

Acordei no dia seguinte com muito sono, pois tinha pensado em tudo que tinha acontecido ontem durante a madrugada. Fui tomar banho. Logo quando saí, Natsu estava no meu sofá, brincando com fogo, e o Happy estava rasgando as minhas almofadas.

No momento eu chutei ele pra fora da casa, mas ele falou que queria conversar comigo. Então eu o deixei ficar.

– Calma aí, Natsu. Vou me vestir.

– ...

Natsu parecia tão sério depois que ele falou que queria conversar comigo, nem imaginava a bomba nuclear que viria pela frente.

– Natsu, já me vesti. O que aconteceu?

Natsu olhou para mim, e logo depois falou bem baixo

– Eu estou muito indeciso..

– P-p-porque?

Quase não falei, pois já imaginei o pior.

– Eu não sei se eu vou numa missão hoje, estou com muuita preguiça.

Depois dessa frase, já devem ter imaginado o que aconteceu. Joguei ele pra fora da minha casa, e depois fui tomar o café da manhã.

* LADO DO NATSU *

– Ei, Happy, eu não falei o que eu queria.. não era para eu ter enrolado tanto..

– Você já devia imaginar como a Lucy ia reagir, não é Natsu?

– Eu não pensei nisso, estou com muita fome pra pensar!

– Aye, sir!

* VOLTANDO PARA A LUCY *

Eu realmente pensei que era algo sério, pensei que ele ia falar.. Não posso pensar nisso, agente é amigo e nada mais. Aquela vez que seu rosto ficou próximo do meu, foi só coincidência..

Bem, vou para a Fairy Tail, vou ver quais missões estão disponíveis pra amanhã.

Pois bem, eu cheguei na Fairy Tail, e a Erza sorriu pra mim sarcasticamente.

– Erza, precisamos conversar!

Falei com um pouquinho de raiva.

– Por que vocês deixaram eu e o Natsu como dupla, propositalmente?

– Lucy, não fizemos isso. Por que você acha que iríamos fazer?

– Bem.. Não sei.. Eu acho..

Fiquei com as bochechas um pouco vermelhas.. e a Erza sorriu novamente.

Sentei em uma cadeira, e conversei com o pessoal, como mais um dia normal na Fairy Tail. Olhei as missões, escrevi mais um romance, e já estava de noite. Fui dormir, quando Natsu bateu na minha janela.

– Eii, Luucy! Abre aqui!

Eu abri, por algum motivo..

– Desculpa por hoje de manhã..

– Não foi nada, já estou acostumada. (o Natsu me pedindo desculpas??)

– Vou falar sério agora..

– Espero.. o que houve?

* LADO DO NATSU *

Ou é agora ou nunca.. não posso enrolar.. mas se ela não gostar de mim? O que eu faço? A Lucy é tão bonita e legal!

– L-lucy, você acha que o pessoal nos fez dupla de propósito?

ENROLEI DE NOVO! Eu quero dizer a ela o que eu sinto, mas eu...

* VOLTANDO PRA LUCY *

– Sim, eu acho! (mas também acho que não é só isso que você quer dizer.)

– É..

– Pode falar Natsu.

* LADO DO NATSU *

É agora ou nunca..

– Lucy eu gosto de você..

Pronto, eu já falei..

* VOLTANDO PRA LUCY *

Eu fiquei.. supresa..

– Natsu e..

– Lucy, eu não posso viver sem VOCÊ!

Eu estava muito indecisa.. Mas por que? Eu amo ele.. não posso pensar no depois, se nem começamos.

– Natsu, eu também, te amo..

Ficamos com os rostos mais próximos do que naquela vez, a porta abriu, mas não teve volta.. Agente se beijou..,

– N-natsu?..

Falou uma garota com a voz parecida com a da.. AI NÃO!

– L-Lisanna?

O Natsu falou surpreso..

Eu não consigo acreditar! Eu ouvi a história deles dois quando eram pequenos.. a Lisanna queria se casar com ele.. eu não acredito, eu acabei com a amizade deles dois! Eu me odeio! Eu sabia que não era pra isso acontecer!

– Calma Lucy!

Como assim calma? Ele leu meus pensamentos?

– Você está com cara de desesperada! Fica calma!

Eu fiquei paralisada, olhando pra baixo.. enquanto Natsu falava com a Lisanna.

– Natsu.. é que o Gray ia lutar com a Erza..

– Lisanna..

– Natsu..

A Lisanna saiu correndo, não parecia muito bem..

– Lucy, não foi culpa sua! Agora pare de chorar!

Eu estava chorando? O que eu..?

O Natsu me abraçou..

– Está tudo bem, eu vou falar com a Lisanna, fica aqui me esperando, tá? Prometo que vai ficar tudo certo!

O Natsu saiu correndo!, mas eu fui atrás dele. O Natsu viu a Lisanna e foi logo atrás dela. E eu fiquei só ouvindo a conversa deles dois, me sentindo uma idiota, mais idiota ainda, porque eu estava seguindo ele!

– Lisanna, me perdoe, mas a Lucy..

– Eu nunca fui disso.. mas..

A Lisanna abraçou o Natsu tão forte.. que fez eu me sentir mais idiota ainda..

– Natsu, não precisa pedir desculpas por quem ama.

– Lisanna..

– Eu vou indo Natsu.. te vejo na briga com o Gray e a Erza..

Ela sorriu grandemente pra Natsu, e foi embora. E eu fui pra minha casa.

– Lucy, a Lisanna está bem.. Lucy?

– Eu sou uma idiota!

– Não fale assim Lucy, a Lisanna é só minha amiga!

– E Eu também Natsu.. A nossa amizade..

– Lucy, eu te amo!

– Eu também!

Falei gritando e chorando sem parar. Nunca me senti mais um monstro como hoje. E Natsu limpou minhas lágrimas e me beijou de novo..

– Natsu..

– Vamos dormir, eu vou dormir junto com você.. não durma sem mim!

Eu não consegui dormir, mas ele não me soltava.

– Eu não queria estragar sua amizade com a Lisanna, Natsu! Eu juro!

– Você só melhorou a minha vida, agora vai dormir.

No final, eu não estava com as bochechas pouco vermelhas não. Eu estava com o corpo inteiro vermelho de tanta vergonha..

– Natsu, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho nada pra falar, haha! Fica ae um pouco de #Lina e muito de #Nalu pra quem quiser, faloou o/!
Todos os personagens pertencem ao Tio Hiro delicia. Plágio é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.