Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 12
Desmaio.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, me desculpem pelo ATRASO DE QUASE 1 MÊS. Eu estava ocupada com algumas coisas. Eu também queria avisar que eu mudei meu estilo, agora tudo vai ter um pouco mais de detalhes (Eu puxei ao estilo da Luxy Heartfilia, que é uma amiga minha, e ótima escritora.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/12

A luz da Lua batia em meu rosto enquanto olhava para Natsu, deitado do meu lado, ele estava com os cabelos bagunçados, e com um pijama de frio que eu comprei para ele, pois era inverno. Camisa longa vermelha, com uma calça bem confortável branca. Ele estava roncando intensamente após uma missão, que aparentemente foi bem cansativa. Era bem tarde da noite, mas eu não conseguia dormir, minha cabeça estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Eu virava para um lado, para o outro, mas não conseguia. Bate uma sede e eu resolvo descer para beber água. E a cada degrau que eu descia da escada, eu pensava em coisas novas. Ao voltar me deito na cama o mais devagar possível para não acordar Natsu, mas ele acordou.

– Lucy? - Pergunta Natsu, preocupado.

– Sim? - Digo eu normalmente.

– O que você está fazendo em cima de mim? - E Natsu já solta o sorriso safado.

Quando me dou conta estava sentada em cima da cintura de Natsu.

– E-eu fui beber água. - Desvio o meu olhar e fico corada.

– Certo, então. Mas já que eu acordei e não tem ninguém em casa.. - Natsu continua com aquele sorriso.

Ele me puxa direto para o rosto dele e me beija intensamente, e quando terminamos de nos beijar eu já tinha me dado conta de que ele tinha tirado sua camisa.

– C-cadê sua camisa, Natsu?! - Fico mais corada ainda.

– Eu só estava com calor, hehe. - O rosado pega na minha cintura.

– N-Natsu..!! - Eu fico MUITO CORADA.

Continuou aquela noite, quente, intensa e perfeita.

Uma semana depois, eu acordei e fui para a Fairy Tail, eu estava usando um vestido mais ou menos curto amarelado, e Natsu com a roupa que ele sempre usa. Estava tendo um festival de surpresas, que o presidente que fez pois era aniversário de sua filha. Nós da Fairy Tail bebemos bastante e comemoramos bastante, pois é normal a gente fazer isso. Mais tarde Natsu me convidou para passear só nós dois e a neve, a gente até brincou de guerra de bolinha de neve. Ele me levou num restaurante, e no caminho a gente estava conversando normalmente.

– Então, gostou do seu dia, Lucy? - O rosado pergunta rindo.

– Sim, muito, obrigador amor! - Respondo eu super feliz.

Ele bota seu braço ao redor do meu pescoço, olha pra mim e me beija. Ao chegar em casa, Natsu chega na minha frente, e começa me beijar durante muito tempo. Quando alguém bate na porta.

– Sou eu, Erza! - Escutamos atrás da porta.

– Estou indo Erz.. Jellal!? - Eu me espanto enquanto Natsu deixa seu punho pegando fogo.

– Se acalmem pombinhos, Jellal não está mais restrito. E eu e ele estamos namorando. - Diz a ruiva sorrindo.

– Ah, ok! Querem café? - Eu sirvo-os.

– Obrigado! - Jellal diz.

– E então, como vocês começaram a namorar? - Pergunto eu.

– Bem, a gente já estava se encontrando faz um tempo, lá na montanha atrás da Fairy Tail, de baixo da árvore. Ela ficava ainda mais bonita com a luz da Lua refletindo no cabelo dela.

– Ah sim! Que bom! - Afirma o rosado.

Continuamos até bem tarde conversando, até que eu desmaiei.

– LUCY?! VOCÊ TÁ BEM?

– Lucy? O que houve?

– LUCY, SE LEVANTE!

Todos gritaram.

O que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que aconteceu? Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.