Cerulean e Amores! escrita por Stefany01


Capítulo 7
Início dos POV's


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, desculpa! Eu já tinha um capítulo pronto, mas eu esqueci! Sorry mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66034/chapter/7

Drew olhou para May com o canto do olho, e viu que ela estava cantando novamente, chegou perto e ouviu:

Yeah
What did I do but give love to you
I'm just confused as I stand here and look at you
From head to feet, all that's not me
Go 'head, keep the keys, that's not what I need from you
You think that you know (I do), you've made yourself cold (Oh yeah)
How could you believe them over me, I'm your girl
You're out of control (So what?), how could you let go (Oh yeah)
Don't you know I'm not attached to material

 

I'd give it all up but I'm takin' back my love
I'm takin' back my love, I'm takin' back my love
I've given you too much but I'm takin' back my love
I'm takin' back my love, my love, my love, my love

 

Ele como sempre se perguntou em que ela estava pensando enquanto cantava, ele não conseguia pensar em nada... Como ela podia ser tão linda e misteriosa ao mesmo tempo?!

 

                                            * May POV On*

 

Eu senti um olhar em mim, e como só tinha uma pessoa ali comigo soube quem era, por isso falei:

- Esqueceu algo Drew? Ou simplesmente apreciava minha voz?

- Hunf! Apreciar sua voz?! Hunf! – ele bufou – É mais capaz de um jumento ter uma voz mais bela que a sua! – ele provocou-me – Você nem consegue cantar algo direito!

- Ai, ai! Inveja mata sabia? Ops... Espera aí, não mata não! Se matasse o Harley estaria morto há muito tempo! – eu ri com meu próprio comentário – Já que é assim, que tal uma disputa no karaokê?

- Tsc, tsc... Aceito, você quer perder pelo visto! – ele começava a me irritar

- Hunf! Vamos logo, no ginásio tem uma máquina de karaokê, mas antes vamos chamar o Ash, o Max e a Lílian! – falei

- Claro, assim o Max e a Lílian podem namorar mais... E ainda ajuda o Ash a ficar perto da Misty... Ótima idéia! – ele falou

 

                                            * May POV Off*

 

E os dois foram chamar os outros, Max e Lílian aceitaram na mesma hora, já o Ash foi um pouquinho mais difícil, pois ele queria ver o Brock, mas acabou aceitando.

 

                                            * Drew POV On *

 

Adorei a idéia, principalmente a de chamar os outros, assim a Misty e o Ash ficavam ocupado juntos de modo que nenhum dos dois nos irritasse, e também se convidássemos a Lílian E o Max os dois ficariam muito ocupados para nos irritar... Talvez eu até mesmo beijasse a May quando ficássemos sozinhos... Boa idéia...

Ele seguiu a May, o Ash, o Max e a Lílian para o ginásio, pois eles conheciam o caminho melhor do que ele.

Foram andando até o chegarem ao ginásio, May bateu na porta do local, e em pouco tempo Misty foi atendê-los.

- Oi Misty! – falou Ash com um sorriso – Podemos entrar?

- Claro pessoal! Entrem! – respondeu Misty dando licença – O que os trazem até aqui a essa hora?

- Duas coisas: 1ª – Drew pode dormir aqui? 2ª – Vamos fazer um concurso de karaokê? – perguntou May

- Claro que o Drew pode ficar aqui, só que ele vai ficar no mesmo quarto que o Ash e o Max, está bem? – perguntou-me Misty – E quanto a segunda pergunta, é pode ser... Só que como é um concurso precisa de um juiz, não?

- É... Bem pensado... – falei – E aceito sim ficar no mesmo quarto dos outros garotos, mesmo não gostado de ficar com o Max. – respondi

- Okay, então vamos! Eu e o Max seremos os juizes! – falou Lílian – Oh! Desculpe, sou Lílian, amiga do Max. Prazer em conhecê-la Misty!

- O prazer é meu Lílian! – respondeu Misty - Agora que comecemos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser difícil de sair, minha criatividade não ajuda com essa fic!
Postem reviews com sugestões, elogios, críticas e etc...