Cerulean e Amores! escrita por Stefany01


Capítulo 5
Parque


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo esta bem pequenino. Deve ser porque saiu antes do planejado... Muito provável.
Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66034/chapter/5

Quando Drew separou-se de sua amada ele foi direto para o centro pokémon, onde seria a inscrição para o concurso que ocorreria na manhã seguinte e terminaria a noite, tendo à tarde de folga. Chegou ao Centro Pokémon e foi falar com a enfermeira Joy:

            - Oi, vim inscrever-me no concurso de amanhã, ainda há tempo?

            - Sim, o prazo da inscrição é até esta tarde, por favor, me mostre o passe e a caixa de fitas para que eu possa inscrevê-lo. – respondeu a enfermeira Joy, eu entreguei a ela – Okay, está tudo pronto, aqui estão suas coisas – ela falou devolvendo-me o passe e a caixa.

            Agradeci e fui andar pela cidade, pensei em ir até o ginásio, mas preferi ficar longe, então fui para o parque fazer um passeio, ao chegar lá fui rodeado de fãs que queriam um autógrafo, suspirei, elas nunca me deixavam em paz!

 

            May saiu do ginásio e foi para o Centro Pokémon inscrever-se, depois de que inscreveu-se foi andar pela cidade com o Max, eles estavam passando pelo parque quando ela viu um amontoado de garotas em um canto, suspirou com raiva e ciúmes, mesmo que ela fosse negar o ciúme, e foi até lá.

            - Hei Drew! Vejo que já conheceu suas fãs daqui! – disse ela dando um sorriso

            - Yeah, yeah, conheci! – disse o garoto tentando sair do meio daquela multidão – Da licença, por favor! – ele pediu para as garotas – Eu quero passar!

            - Drew! Eu sabia que você ia vir pro concurso! – disse uma das garotas – Você vai ganhar daquela garotinha metida a besta não é?

            - Que garota metida a besta? – perguntou o garoto realmente confuso – Espera aí! Você está falando da May?!

            - É! Essa daí mesmo! – concordou outra garota – Mas, você vai ganhar dela não é?

            - Hei! Eu to aqui, sabia?! – gritou a May fazendo com que algumas se virassem para ela e olhassem feio – Hum... Sabe de uma coisa? Tchau para vocês, vou ajudar meu amigo e to indo!

            Com isso May agarrou o Drew pelo braço e começou a puxá-lo para fora da multidão de garotas conseguindo muitas reclamações. Finalmente ela conseguiu tira-lo de lá, e chamou o irmão, saíram correndo os três e só pararam quando fora da vista das fãs malucas.

            - Ai! Você nem... Pode... Chegar... Numa cidade... Sem ser... Atacado... Por fãs? – perguntou May ofegando de tanto correr – Da... Próxima... Vez... Te... Deixo... Lá!

            - Pelo... Visto! – respondeu Drew também ofegando – Acho... Que não!

            - Ai! Deu... Para... Perceber! – falou Max caindo no chão

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor! Isso me motiva e motiva também a minha criatividade!
Até amanhã, porque dessa vez tenho certeza que o próximo capítulo só sai amanhã, ainda não terminei de escrevê-lo! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cerulean e Amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.