Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 4
Capítulo Extra - Jacqueline


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um capítulo extra bem curto.
Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/4

Jacqueline olhava anciosamente para o relógio de pulso. Era sexta-feira, e ela mal podia esperar para a aula acabar. Ela odiava aquela escola, os colegas de sala, e os professores. Resumidamente, ela odiava tudo daquele colégio. Ela estudava na escola anteriormente frequentada pela irmã, outra para "jovens superdotados", assim como seu gêmeo Tyler.
A garota podia ficar intangível e invisível a hora que ela bem entendesse, e esse era o macete para matar a aula de informática, a que ela considerava a pior de todas.
"Qualquer um sabe mais de informática do que a própria professora!"
Já Tyler possuía o dom do mimetismo, poderia se transformar em qualquer pessoa ou ser vivo, e simular qualquer característica estética, como voz, visão ou audição.
O sinal soou, indicando o fim da última aula da semana. A loira jogou todo o material de qualquer jeito dentro da bolsa, se levantou, e esperou o irmão, que terminava de guardar o último caderno.
Ambos se apressaram em sair de lá, e Tyler teve que acelerar o passo para acompanhar a irmã, que estava mais impaciente do que em qualquer outra ocasião. Os gêmeos foram a pé para casa, já que a mesma ficava duas ruas a frente do colégio.
Apesar de se mostrar pressurosa e ansiosa, Jacqueline estava mais feliz do que nunca. Finalmente poderia sair da Winchester Académie, para estudar na mesma escola que Jessie. Finalmente poderia estudar em Sweet Amoris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, revelações. BAM BAM BAAAM!
O que acharam? Comentem, o comentário de vocês é importante pra mim!