A menina perdida escrita por Antonio Macêdo


Capítulo 13
Titânia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo apenas de apresentação da rainha das fadas . Irei ficar uns dias sem postar então peço desculpas tenho que adiantar um projeto literário importante ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660252/chapter/13

Capitulo 14 Titania .

Furunculo deixou Isabely com Meridel e seguiu pela estrada antiga até a corte das fadas aos pés da colina chamada de monte quebrado a aurora coloria o céu sob a corte das fadas em tons azul e magenta uma nevoa cobria os espigões feitos de rocha escura que formava o monte quebrado logo abaixo da corte ficava o rio Prateado calmo com suas águas que sumiam na linha do horizonte .
O castelo era inteiro feito de madeira com seis torres altas em formato de cogumelo ao redor uma cidade inteira feita da mesma madeira que o castelo fervilhava de estranhas pessoas aladas eram belos homens e mulheres com asas e cabelos das mais diferentes cores Furunculo atravessou a cidade de madeira até o palácio com suas torres em formato de cogumelo os portões eram feitos de carvalho e estavam abertos e o levaram até um grande salão circular iluminado por um grande cristal azul que brilhava no teto o coração azul assim era chamado foi trazido para a corte das fadas a mais de 10.000.000 de anos não havia guardas em lugar nenhum nos fundos do salão estava ela a então rainha das fadas Titânia repousava sentada em um trono feito de ramas de um centena de árvores diferentes ,era tao bela quanto sua irma Meridel , sua pele da cor de canela silvestre era emoldurada por longos cabelos brancos os seus olhos eram rubis e tinham uma voracidade e derterminação que faltava em muitos guerreiros do Reino de Eterna ali o Rato se curvava perante a rainha das fadas .
– Se levante Rato ! Fala a soberana sua voz era doce .
–Minha senhora ser.... A rainha o interrompe se pondo de pé abrindo suas asas de Borboleta eram brancas e pretas suas vestes de seda bailavam a cada movimento que a Rainha fazia.
–Minha irma Meridel ja me pois a parte do ocorrido Rato .
–Acho muito nobre de sua parte no entanto não posso permitir que você vá a cidadela .
–Mas por que ? Diz o rato .
A rainha lanca lhe um olhar de reprovação e se aproxima do pequeno roedor na sua cabeça havia uma coroa de ouro e rubis .
–Porque? Sussura a rainha .
O rato estremece com o tom da voz da soberana das fadas .
–Porque existe um ser terrível lá e eu sei que você ja esta ciente disso .
–Sim diz o rato mas eu quero concertar o erro que cometie .
–Sua nobreza me surpreende meu caro Brande Titânia mas nao posso permitir que você vá ...... Agora o rato interrompe a rainha - Mas majestade a senhora não entende .
–Senhor Furunculo!!! quer deixar eu terminar de falar a fala da Rainha termina com um leve riso Eu nao posso deixar você ir sozinho por isso esta decidido eu Titânia irei por fim ao dragao e você ira pegar as Mandragoras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.