Nosso. escrita por Juwh


Capítulo 1
Nós dois.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660237/chapter/1

Tudo começou quando pedi para ir a uma missão com Jet e Droy, formando a Shadow Gear. Porém eles brigaram pra quem iria ajudar mais, pra quem iria dar suporte pra mim, e etc.., eu já estava de saco cheio. Quando Gazille entrou pela porta da Fairy Tail. Eu olhei para ele, olhei para Jet e Droy ainda brigando, e fui diretamente a Gazille.

– Gazille, quer ir a uma missão comigo?

Ele olhou para mim, olhou para Jet e Droy e disse, com as bochechas um pouco vermelhas.

– P-porque não vai com eles?

Eu fechei a cara (fiz cara de irritada), e disse.

– Porque eu quero ir com você.

Quando pensei no que eu falei, fiquei um pouco vermelha, admito. Gazille concordou com a cabeça.

O objetivo da missão, era pegar um bandido super procurado por um Magnata. Ele tinha vários capangas, e usavam magia. Gazille sorriu e disse

– Vai ser moleza. Vê se não me atrapalha em, pequena?

Olhei para ele com cara de pokerface e me segurei para não batê-lo.

Pagamos o trem, e fomos a cidade chamada Magnum Golden. Tinham várias pessoas ricas e de alto luxo lá. Vários vestidos elegantes e etc..

Bem, mas não estávamos lá para ver o Luxo do pessoal. Chegando no provável próximo ponto de ataque do bandido, Rouse's Lufo, mais conhecido como Mestre RL, ficamos a espera dele, fingindo ser uma pessoa normal em um shopping de Magnata.

– Gazille você não acha que estamos simples demais para uma cidade de Magna..

Um cara nos pegou e nos levou a uma sala escura. Em alguns instantes a luz acendeu. Estávamos apenas nos dois na sala.

*falando ao mesmo tempo*

– Levy você está bem?

– Gazille você está bem?

Demos um leve sorriso um para o outro, e em seguida olhamos para frente. A porta abriu e entrou um cara com aparência super rica. Mas quem era ele?

Era o bandido, o mestre RL.

Porque vocês estão aqui? E quem são vocês?

Perguntou ele com um sorriso de mau no rosto.

Ficamos calados.

O QUE VOCÊS QUEREM? VOCÊS NÃO SÃO DAQUI NÃO É? SÃO SIMPLES DEMAIS PARA FICAR NUMA CIDADE COMO ESSA.

Nós ficamos calados.

Um cara me levantou e apontou uma arma mágica pra mim

Magos da Fairy Tail? Interessante.

Falou o mestre RL.

NÃO ENCOSTE UM DEDO NA LEVY!

– TETSURYÜ NO HÖKÖ!!

O Gajeel se soltou das cordas presas ao redor do corpo, e derrotou todos.

– Era apenas mais uma Guilda das Trevas.

Mas o que eu realmente não entendi, foi que ele se irritou demais quando apontaram a arma pra mim. E eu sem poder fazer nada, como sempre, agradeci ao Gazille.

– Obrigado.

Suspirei e perguntei, parecendo uma maçã.

– Por que você, como posso dizer..

Gazille já entendeu a pergunta, e respondeu, com as suas bochechas parecendo cerejas

– É porque se você se machucasse, iam botar culpa em mim...

Ele falou isso, olhando para o teto, com cara de, João-sabe-de-nada.

– Obrigado.

Sorri grandemente naquele momento.

– Vamos logo dar ele para o Magnata, tô sem grana.

Caminhamos calados.

Um ataque surpresa me atingiu.

SOLID SCRIP: WATER!

Devolvi o ataque.

Gazille perguntou, muito preocupado, se eu estava bem, e me abraçou.

Após me abraçar ele saiu calado.

Depois do nosso objetivo completo, voltamos de trem para a Fairy Tail, que durou cerca de 4 a 5 horas.

No caminho agente conversou bastante.

– Levy, é.. sabe..

– Pode falar Gazille.

– Bem.. e-eu..

Eu sorri para ele, e ele me abraçou.

– Nunca saia de perto de mim, pequena!

Ele terminou de abraçar, eu o puxei, e dei um beijo nele.

Gazille em seguida, sorriu por 10 minutos inteiros. E dormiu, caindo no meu colo, pelas restantes, longas e apaixonantes 2 horas.

Não contamos nada para ninguém na Fairy Tail, porque não sabíamos se ia realmente dar certo, ou se existia alguma coisa. Não sabíamos se era passageiro ou fixo, só sabíamos, que aquele nosso momento, foram um dos melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica ai, #Gale pra quem quiser. Faloou o/Todos os personagens pertencem ao Txiu Hiro (meu senpai). PLÁGIO É CRIME!! >:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.