Escrito em Escarlate escrita por Bella Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei que espécie de loucura tomou conta do meu ser para me fazer postar essa fic agora, mas, lá vamos nós! Hahaha.
Mas, espera, espera, espera!
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a duas pessoas especiais que me ajudaram na construção dessa fic:
O lindinho do meu core LoKs22, que me ajudou muitíssimo com as ideias iniciais, e me deu toda a inspiração que eu precisava. Muito obrigada mesmo ♥. (Sério gente, confiram o perfil dele, ele tem umas fics demais!)
E a minha Beta maravilhosa The Bellie que se dedicou e ainda dedica muito a essa fic e a mim (melhor pessoa ela), muito obriga, eu nunca teria conseguido sem você...
Beem, agora sim, lá vamos nós!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660222/chapter/1


A mulher estava presa a cadeira com uma mordaça sobre a boca. Um filete de sangue escorria do meio de seus cabelos loiros e se juntava com as lágrimas, que transbordavam em abundância dos seus olhos, chegando até o pano Preto que lhe tapava a boca.

Ah! O doce gostinho da vingança! Finalmente, eu aguardei por isso muito mais do que achei que aguentaria esperar. Finalmente eu posso concretizar o meu plano. Tantos anos remoendo isso em minha mente, e agora, finalmente ela está aqui, a primeira, vulnerável, amedrontada e confusa. Não achava que ela estaria confusa, afinal, ela havia provocado isso. E como isso me irrita. A porra da minha vida toda eu aguardando esse momento e ela não demonstrava nem sequer lembrar do que havia ocorrido.

A loira começou a soltar muxoxos, impossíveis de serem compreendidos por culpa do pano que amarrava a sua boca.

Maldita vadia, será que até agora vai ter que me atrapalhar? Será que até agora ela vai continuar me enchendo o saco? Ela não percebe que eu não terei pena e que eu não a soltarei nunca - pelo menos não viva?

A mulher soltou um grito abafado quando recebeu o tapa, e teria caído com o impacto deste se não estivesse presa à cadeira. Mais lágrimas lhe escorriam pela face, agora avermelhada.

−Então, você lembra de mim, hein − Disse aproximando o rosto da vítima. Nos olhos desta pode-se ver compreensão. − Ah, finalmente me reconheceu? Sabe, talvez você não saiba o porquê de estar aqui, nesse exato lugar, mas o motivo e a culpa são todos seus.

As luzes esverdeadas davam um certo tom macabro ao lugar que, de dia, era de uma beleza encantadora. A Gruta Natural era uma área verde com muita grama e árvores altas. A parte da "gruta" em si era mais ao fundo, uma pequena entrada na rocha alta onde havia um altar básico. A imagem de nossa senhora toda iluminada, uma cruz e uma mesa de concreto branca, alguns bancos, também de concreto branco serviam de acento para os espectadores de uma possível missa.

A vítima estava sobre essa rocha de quase 20 metros onde se encontrava a gruta. Acima da sua cabeça um galho grosso de uma frondosa árvore. A corda, presa em seu pescoço, prendia-se a ele também. A sua frente uma queda diretamente para a morte.

−Eu esperei por muito tempo. Tive que adquirir força para conseguir estar aqui, mas finalmente estou concretizando o meu plano. Finalmente a minha vingança! − A loucura brilhava em seus olhos.

A vítima sentiu a lâmina percorrendo a sua pele, não podia ver as longas e profundas marcas em suas costas, mas sabia que elas nunca iriam cicatrizar, mesmo que tivessem tempo para isso. Coisa que duvidava que fosse acontecer. E só então a mulher compreendeu: não importa o que fizesse, nem o que tentasse falar, nada convenceria aquela pessoa louca, ela estava indo para a morte certa, nada mudaria aquele fato.

Subitamente ela parou de tentar gritar, canalizou a dor para outro lugar, não era mais com ela aquilo. Aceitou a morte e a aguardou pacientemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??? Por favor deixem os seus comentários, vocês não sabem o quanto ajuda ^^P.S. Esse prólogo saiu um pouco antecipado do que eu havia planejado e é mais para eu ter uma ideia do que vocês estão achando da fic, (então não deixem mesmo de comentar) e daqui a algum tempo eu começarei a postar capítulos regularmente mesmo.Bjks no coração ♥♥♥Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito em Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.