Até onde você iria por alguém que você ama? escrita por Juju Moreira


Capítulo 6
Um momento juntos...


Notas iniciais do capítulo

Gente pardon por ter demorado, mais é por que meu pc deu problema novamente, felizmente ele voltou a funcionar e então estou aqui para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660038/chapter/6

No dia seguinte , Louis levantou bem sedo, tomou café junto do filho e depois foi para o banho. Vestiu uma bermuda bege e uma camisa pólo verde, quando encontrou Julian, ele estava sentado no sofá com uma sexta grande coberta por uma toalha xadrez:

– O que é isso filho?

– Não podemos passar uma manha em família sem um piquenique!

– Boa ideia garoto, agora vamos.

Quando as duas desceram do apartamento, Vartann ficou enfeitiçado pelo modo de vestir de Catherine. A ruiva estava bem descontraída, vestia um short jeans curto, uma camiseta vermelha justa e óculos escuros. Lou nunca tinha visto Cath se vestir daquela forma, sempre estava de causas ou vestido. Ela estava parecendo uma garota de vinte anos:

– Gostei muito do Looke!

– Obrigada Louis! Sorriu ela sem graça. – Olá Julian.

– Oi Catherine.

A ruiva entrou no carro com Lindsey e os quatro seguiram rumo ao parque. Depois de arrumarem todo o piquenique, Julian pediu para passear com a irmã e mostrar os patos que nadavam no lago para ela. Isto era apenas uma desculpa para deixar os dois a sós, mais Cath não viu mal nisso. Quando o rapaz saiu com Lindsey, Vartann e Catherine começaram a conversar e estavam se entendendo pela primeira vez:

– E então, como anda sua vida amorosa com a Finn?

– Eu não tenho vida amorosa com a Finn. A ruiva arqueou a sobrancelha. – Sei que você pensa diferente, mais depois que você foi embora Finn começou a namorar com o Detetive Moreno.

– É como uma vez alguém me disse: “ Se tentar seguir dois coelhos de uma vez só vai acabar sem nenhum!”

– Bela metáfora, quem é o autor?

– Um velho amigo chamado Gil Grissom.

– Você está se referindo a Gilbert Arthur Grissom? Ela assentiu. – Ele é marido de Sara.

–Marido de Sara? Nossa que coincidência, eu sabia que ele tinha casado, mas não sabia que era coma a Sara.

– E você como vai com o Russel? Finn me disse que ele já foi casado! Nesse momento o coração da ruiva foi tomado pelo desespero.

– Estamos bem, só que eu prefiro não falar dele, certo?

– Certo, ham...Lindsey pode ficar comigo hoje? A ruiva hesitou. – Por favor Cath!

– Tudo bem, acho que não tem problema você ficar com ela hoje.

A manha no parque foi inesquecível, os quatro passaram belos momentos juntos. Tiraram fotos juntos, almoçaram e depois foram para a casa de Vartann. Linsey já dormia e Julian levou a garota para o quarto deixando o pai novamente sozinho com Catherine:

– Quer beber algo?

– Acho que água seria o bastante!

A ruiva acompanhou Louis até a cozinha. A casa continuava a mesma, não havia mudado nada durante esse ano em que ela esteve ausente, a cor das paredes eram as mesmas, os moveis continuavam nos mesmos lugares, até a foto que os dois haviam tirado juntos continuava sobre a bancada de mármore. O homem entregou o copo com água a ela e foi ver como Julian estava se saindo com a irmã. Catherine ficou encostada na bancada, pegou o porta retrato e correu seus dedos pela fotografia, então Vartann chegou por trás e segurou a cintura dela, virou-a em um súbito ato e prendeu o corpo dela contra a grande bancada com seu próprio corpo:

– Lou o que está fazendo? Me largue! Ordenou ela tentando se desprender dele.

– Estou mostrando o quanto amo você! Disse ele roubando um beijo dela, a ruiva tentou esbofetear e esmurrar Louis, mas ele não parava e Cath acabou sedendo novamente aos beijos delirantes de Vartann. Então pulou no pescoço dele e enroscou suas pernas na cintura dele. O investigador enfiou suas mãos dentro da camiseta apertada da ruiva e foi em busca do feixe de seu sutiã.

– Lou vamos para seu quarto! Pediu ela em meio aos beijos.Vartann não pensou duas vezes, subiu as escadas correndo, puxando-a pela mão, fechou a porta de seu quarto bruscamente.

– Lou vai acabar acordando a Lindesy!

– Me desculpe, eu havia esquecido. Disse ele sussurrando, e Cath caiu na gargalhada e ele atirou ela na cama. Despiu rapidamente sua camisa e arrancou fora a camiseta vermelha de Cath. Em poucos minutos os dois já estavam completamente nus com o suor carnal percorrendo seus corpos interligados. Seus corpos estavam repletos de amor e prazer, envoltos por chamas ardentes e incensáveis.

– Eu senti tanta sua falta, falta do seu corpo, do seu cheiro, do seu carrinho e do seu amor! Sussurrou Louis no ouvido da ruiva enquanto percorria as belas pernas dela com suas mãos.

– Eu te amo Lou!

– Eu também te amo Cath! Vartann aproveitava o Máximo que podia para confessar seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, será que eles vão voltar? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até onde você iria por alguém que você ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.