This Way escrita por Babilônia, May


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas !! Então... Ocorreu um engano e sem querer eu postei o capítulo errado
:(
O capítulo 6 em vez do 5.
Mas a gente já concertou então dêem uma olhada do cap anterior para entenderem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660006/chapter/6

~~~ leiam as notas ~~~

Capítulo 6

P.O.V Kaya

Estava treinando meu equilíbrio enquanto lançava bolas de feitiço quando um menina veio correndo em minha direção e acabou caindo em cima de mim:
– Aí meus Deuses menina! - eu disse com uma pontinha de raiva- para que tanta pressa?
Ela me olhou horrorizada :
– Você não está sabendo?
– Sabendo do que ? - eu respondi louca por uma fofoca
– Um dos semideuses novos, um daqueles que chegaram essa semana, o loirinho, acho que o nome é Lucas ou algo assim, foi pego no chalé de Afrodite transando com uma das meninas, agorinha mesmo.
– Não acredito! - eu disse tampando a boca com uma das mãos.
– Pois acredite Dear, eu na verdade acho que foram duas meninas e a Ashley jura que viu uma terceira menina sair correndo quando Quiron entrou pela porta, mas você conhece a ash ne!? Ela é muito confiável!
Eu conhecia a Ash e ela era tudo ,menos confiável.
– Opa opa opa - eu disse meio agoniada - Quiron viu?
– Siiimm menina - disse ela com uma voz estridente - não te contei? Agora eles estão de castigo por três meses, ajudando as harpias na limpeza.
Assento com a cabeça, todo mundo conhecia os riscos de ser pego transando pelo Quiron:
– E aonde você ia com tanta pressa Drew? - eu disse finalmente me lembrando o nome da filha de Afrodite
– Eu ia lá contar pra Katy! Ela geralmente é a última a saber das coisas... - ela vez uma cara de pena.
Enganchei meu braço nessa e falei:
– Vamos nos duas contar pra ela!
E saímos correndo em direção do chalé de Deméter.
Quando do nada eu cai no chão com um cão do inferno rosnando em cima de mim, ele prendia meu braços e pernas me impossibilitando de me mexer, é... É agora que morro. Mas logo em seguida senti a pressao em cima do meu corpo sumir e vi Drew com um punhal em sua mão:
– Arrasei não é!? - ela disse com um sorriso convencido e saiu rebolando.
Todos os semideuses começaram a falar ao mesmo tempo e novos se juntavam para comentar o ocorrido.
No meio dessa confusão eu vi Annie me oferecendo uma mão para levantar:
– Você não pode morrer , ainda me deve uma aposta lembra? - ela disse dando uma piscadinha mas rindo no final
Quiron chegou galopando e chamou todos os semideuses para fora de seus chalés:
– Medidas de segurança serão tomadas imediatamente, por favor líderes dos chalés me encontrarem as cinco. O novo treinamento de vocês estará na casa grande em meia hora.
E pontualmente quarenta e cinco minutos depois ja estavamos treinando.
E nesse dia tivemos o mais intensivo dos treinos e com medo de novos incidentes , já era o segundo essa semana, Quiron separou patrulhas para defesa da fronteira e ordenou que todos, mesmos os mais novos, andassem armados pelo acampamento. No meio do nosso treino eu e as meninas demos uma escapada para descanso, sentamos no pé da colina Meio-sangue e ficamos vendo o treino dos meninos do Chalé de Hefesto/Poseidon. Eles estavam dando voltas em torno do acampamento para aumentar a resistência e na terceira vez que passaram na nossa frente três deles , incluindo Percy, tiraram a camisa. Eu virei para o lado e fechei os olhos envergonhada mas escutei Thalia assobiar e Annie se jogar no chão:
– Aí Meus Deuses que gostoso! Eu quero transar com ele! - ela disse apontando para Percy.
Olhei para ela meio assustada fazendo ela rir, me virei procurando eles e entendi do que a loira estava falando:
–Eu gostaria de ir pra cama com ele também- eu pensei alto fazendo as duas darem uma risada. Olhamos pra Lia esperando sua reação, mas ela só ficou calada, ficamos encarando ela por muito tempo até que ela se levantou irritada:
– Já está na hora de irmos para a casa grande não e!?
Ela saiu andando sem olhar para trás:
– Nossa, ela ta meio estranha ne!? - Annie disse preocupada. Estranha ela estava, mas será que nos queria metida nisso?
Seguimos para a casa grande atrás de Thalia que andava depressa.
Entramos na sala e esperamos o mais novo chefe do chalé de Poseidon que estava atrasado. Ele bateu e entrou com pressa esbarrando na porta sussurrando um pedido de desculpas para Quiron e acenou com a cabeça.
Sentamos em círculo e começamos a escutar o discurso do centauro que falava sobre novas medidas de segurança, relacionado aos dois ataques que tivemos no acampamento em apenas uma semana. O horário de treinamento de todos os chalés teria de ser aumentado e todos , inclusive os mais novos teriam de andar armados por questão de segurança e teríamos vigias na barreira de proteção a cada horários.
Ficamos em silêncio por um tempo e ele retomou
– A barreira está fraca. Recebemos a informação que Zeus está doente - todos começaram a a falar ao mesmo tempo- pessoas a todos que não alarmem os outros, só causaria pânico, precisamos agora dee uma solução, temos de ajuda-lo e por isso três de vocês terão que se voluntáriar para a missão.
Todos se entreolharam e rapidamente Annie ergueu o braço.
– Droga Annie agora eu posso morrer ! - falei baixo em seu ouvido mas também ergui o braço , seguida por Thalia.
Quiron dispensou os outros e deixou apenas nos três na sala.
– Quanto estiver pronta Annie, você pode ir ao oráculo. Depois disso venha imediatamente aqui, vocês também - ele disse nos olhando sereno - enquanto isso, podem ir arrumando suas mochilas.
Ela acentiu com a cabeça, era a nossa primeira missão. E eu sabia o quão louca para participar de uma ela estava então assim que saímos da casa grande ela começou a falar pulando no chão:
– Ah! Uma missão! Vocês acreditam!? Isso é tão legal, uma pena que Zeus está doente mas mesmo assim muito legal!
Thalia e eu nos entre olhamos e rimos. Seguimos até o meio dos chalés e cada uma de nos seguiu para um canto arrumar as coisas. Eu sai correndo olhando para trás igual uma idiota. Tanto que acabei tropeçando em cima do Jake:
– Meu Deus garota! - ele disse - por que tanta pressa?
– É Meus Deuses - eu disse corrigindo ele e me levantando me preparando para correr novamente - eu tenho uma missão para ir.
Eu escutei algum grunido em resposta mas ignorei, entrei no meu chalé abrindo a porta com forte e começei a cantarolar uma música sem sentido enquanto procurava minha mochila pelo quanto. Que por sinal estava embaixo da cama ,ao lado de uma caixa vazia de pizza:
– Sério , eu tenho que arrumar esse quarto qualquer dia desses - eu murmurei.
Abri meu guarda-roupa e tirei quatro blusas do acampamento , e três blusas roxas , ainda peguei mais algumas calças Jens e uma sapatilha, achei uma garrafa com néctar e um pote com ambrósia, ambos na minha prateleira de poções, aproveitei e peguei alguns ingredientes que talvez eu precisasse. Separei uma muda em cima da minha cama e fui tomar um banho tem tomado.
Assim que eu sai do banheiro e me vesti fui ao encontro das minhas amigas no chalé de Zeus, chegando lá levo a Thalia, com os cabelos molhados enfiando uma última calça dentro da mochila.
Olhei para Annie , que parecia que iria cavar um buraco no chão de tão nervosa e disse:
– Prontas?
– Prontas - Thalia disse colocando a mochila em seus ombros. Mas quando ela deu um passo para fora do Chalé e voltou correndo , abriu a primária gaveta de seu criado mudo e passando por mim sussurrou:
– Camisinhas , nunca se sabe ne!?
Revirei os olhos com a sua safadeza.
Fomos direto para a casa grande e páramos as três em frente, ficamos um tempo olhando para qualquer ponto menos para a porta , até que eu tomei coragem e empurrei Annie em direção a entrada.

P.O.V Percy

Sai da casa grande meio atordoado com a quantidade se informações , ainda em minha primeira reunião, e fui direto para o ponto que tinha combinado de me encontrar com os rapazes.
Fui seguindo até o a estátua de Zeus, que ficava no meio da floresta, chegando lá encontrei Luke e Jake sentados com a maior cara de tédio. Assim que eu cheguei mais perto eles se levantaram:
– Conta! - disse Luke meio desesperado.
Então eu falei tudo, dos acidentes, das medidas de precaução, da misteriosa doença de Zeus e da missão das meninas. E quando eu terminei a primeira coisa que ele disse foi:
– Elas vão sair em missão? Quando?
Balancei os ombros, pois essa informação eu realmente não sabia.
– Agora - disse Jake - encontrei a Kaya no caminho ela tava correndo e falou algo de estar saindo em uma missão.
Então Luke se virou e começou a andar, Jake e eu no olhamos e saímos correndo na direção dele:
– Luke , espera aonde você está indo? - Jake perguntou com a mão em seu ombro
O loiro se virou e disse como se fosse óbvio:
– Seguir elas.
Eu olhei sério para ele esperando algum indício de alguma piada mas quando isso não aconteceu eu falei:
– Mas porque? Por que se colocar em perigos por estranhas?
Então Luke fez uma cara meio estranha e eu já sabia a resposta. Dei um tapa na minha própria cara mas quem disse foi Jake:
– Ta gostando de uma das três não e!? Ao resta saber quem...
Ele colocou um dedo no queixo fingindo pensar fazendo Luke bufar e sair andando:
– Se vocês não querem ir tudo bem, mas eu vou.
Mas como bons amigos nos fomos juntos. Cobinamos de nos encontrar no meu chalé com tudo pronto em meia hora. Eu terminei minha mochila rapidamente e fiquei sentado na cama, brincando com a agua dentro da tal pia. Depois da terceira vez que eu enfiada a mão dentro da água, senti um repuxo no estômago e água veio até a minha mao, me fazendo cair para trás.
– O Meus Deuses, eu sou mesmo um filho de Poseidon ! - eu disse em voz alta meio incrédulo.
Nesse momento escutei um barulho e um luz forte em cima da minha cama, assim que a luz se dissipou uma caneta apareceu e do seu lado um bilhete.
" Meu filho, espero que isso te ajude na sua secreta missão, pergunte a Quiron sobre sua história.
Seu pai, Poseidon"

Peguei a caneta em minha mão e fiquei mexendo nela, o que ele esperava que eu fizesse? Escrevesse um bilhete de agradecimento com ela?
Ignorei o acontecimento e guardei ela no bolso e o bilhete na mochila bem no momento que Luke chegou com Jake a tira colo.
O filho de Hermes jogou um monte de coisas em cima da minha cama e disse:
– Isso pode ser útil, guarde o máximo q conseguirem.
E como nunca tínhamos ido em uma missão , o fizemos.
Então sentamos na beirada da minha cama , o único lugar que dava vista para a casa grande. Vimos as meninas pararem em frente dela e ficarem lá um tempão , até finalmente Kaya empurrar Annabeth à fazendo entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.