Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 7
Aula de música e guerra de tinta


Notas iniciais do capítulo

***************************************************************************
* Yey
* Tudo bem com vocês?
* Gente hoje eu tô muito feliz
* Quero pedir uma coisiha pra vocês: não me abandonem okay? Eu sei que sempre promero postar nos dias marcados mas eu não conseguia e minha internet é meio ruim mas agora que estou de férias vou postar e vou me esforçar ao máximo para sempre ter capitulos postados e que vocês gostem. Okay?
* Mas quero agradeçer a você que lêe.
* A você que comenta.
* A você que acomapanha.
* A você que gosta.
* Boa leitura.
****************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/7

Entrei na cabana de música assim que vi a sala cheia.
– Bom dia! Eu sou a Bea. - Falei procurando em meio a todos aqueles rostos um que eu conhecia ou melhor um chamado Nathan, encontrei ele na segunda fila olhando fixamente para mim, assim que o meu olhar encontrou o dele ele sorriu.
– Nesse verão, vamos aprender um instrumento que é bem fácil de ser tocado. - Fui até a mesa e peguei a minha flauta. - Apresento a vocês a flauta doce. Apesar de ser um instrumento super clássico podemos tocar até mesmo rock com isso aqui. Vou passar uma flauta para cada um e hoje vamos aprender o ritmo e cada nota da flauta e no fim tentar tocar um pouquinho.
A aula foi muito legal no começo estava nervosa mas fui me acustumando, cada vez que eu falhava o Nathan piscava pra mim ou levantava a mão pra me ajudar mudando de assunto. Depois da aula teve o almoço, esperei todos sairem da sala pra mim sair, vi o Nathan escorado perto da porta.
– Mandou bem! - ele falou animado
– Obrigada pela ajuda.
Ele sorriu.
– Sempre que precisar.
Foi minha vez de sorrir.
– Tá indo almoçar?
– Sim.
– Quer companhia?
– Vou almoçar com a galera, quer vir?
– Claro.
Chegamos no refeitorio e tinha uma fila enorme mas depois de uns 10 minutos sentamos com nossos almoços na mesa.
– Oi gente! - falei
– Como foi a aula? - O Diogo quis saber.
– Bem, foi legal - Falei
– Na próxima eu participo - A Stella disse.
– Quando é a próxima? - O Ben perguntou.
– Domingo - Respondi.
– Participou Nathan? - A London perguntou.
– Sim, a Bea é uma ótima professora.
– Você nem precisava estar lá, tudo que você toca você toca bem.
Ele sorriu. Vimos a Ana subir ao palco e começar a falar.
– Boa Tarde! Peço um minuto da sua atenção.
Todos pararam de conversar e olharam para ela.
– Muito obrigada. Organizamos vocês em equipes para a guerra de tinta.
Todos comemoraram.
– E eu vou colar esse papel ali no mural com os grupos e ás 14:00 vou chamar os integrantes de cada grupo para distribuir sua arma. Cada arma vai ser da cor do seu grupo. Obrigada e bom almoço.
Todos aplaudiram.
– Espero que a gente fique no mesmo time!- o Ben falou.
– Vou ver em qual eu estou- avisei me levantando e indo em direção ao montinho de gente que lia o papel com as equipes no mural.
Depois de um tempo consegui ler onde eu estava. Tinham dividido os 200 campistas em grupos de 10, em duas categirias: dos 7 aos 15 anos e dos 16 aos 18. Fiquei com o grupo 2. Junto com o Patrick Let, a Mindy Trist, a Lucy Boders, Bejamin Fitz, Beatriz Sullivan, Caíque Gama, London Clayton, Drake Thinks, Luis Thomas e Diena Bullivard.
– Saco!- suspirei frustada por ter que ficarem um grupo adversário ao do Nathan.
Voltei para a mesa.
– Ben e London estão no meiu time- avisei.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que o relógio avisou que era 14:00 todos se reunirão no salão de jogos para ouvir a Anna.
– Muito bem, como vocês viram, temos duas categorias com 10 times cada. Os que tem menos de 16 anos vão jogar no campo da piscina e o restante vai jogar nos três jardins. Um " campo de batalha" foi montado. As regras são básicas: cada equipe tem uma cor e uma bandeira. Essa bandeira fica no forte de cada equipe. O jogo vai funcionar da segunite forma: Na primeira rodada o time verde contra o time azul, o time laranja contra o time amarelo, o time vermelho contra o branco, o roxo contra o rosa e finalmente os últimos time, o preto contra o marrom.
Os times que ganharem a primeira rodada iram para a segunda fase que vai ser os cinco times vencedores. Os três times que pegarem as bandeiras dos times adversários nessa fase, podendo ser qualquer uma das cinco bandeiras, claro, menos a sua. Os três times vão para a semi - final e por fim os dois últimos para a final. E então teremos o vencedor.
As regras são as seguintes: atirem na distancia de 2 cm á 5 cm de distância. Só vai valer o tiro se acertar no colete, na cotoveleira, no capacete ou nas joelheiras. Levou um tiro? Sai.
Depois de todos receberem suas armas, seu equipamento e seu bracelete com a sua cor todos se trocaram e foram para a rua. Me reuni com a minha equipe no nosso forte para esperar o começo do jogo. O que não demorou muito para acontecer. Logo a Anna apitou e o jogo começou.
Na equipe adversária tinha alguns conhecidos. Depois de atirar em 4 pessoas um menino cujo o nome era Bruno atirou em mim, sai do jogo e me sentei.
Estavamos em desvantagem: era três contra dois. Mas fiquei surpresa ao ver o Ben estender a bandeira verde. Comemoramos. Os outros dois times se posicionaram: era o time do Nathan contra o time da Abi. O time do Nathan ganhou e assim foi indo os jogos, nenhuma equipe demorou mais de 20 minutos para capturar a bandeira.
Os times para a segunda rodada foram anunciados assim que o time 10 capturou a bandeira. Os times, 2, 3, 6, 7 e 10 tinham passado.
O jogo seguinte foi mais difícil mas adivinha quem capturou a bandeira? É, eu.
Mas o time 3 e 10 também capturaram. Pelo menos tinhamos passado para a semi - final. Mas eu sai de primiera na semi - final, assim que o Nathan atirou no meu braço.
– Desculpa Bea, mas não podia te deixar passar. Aliás, você fica muito bonitinha de rosa- ele riu se aproximando , passando o dedo pela mancha de tinta rosa na minha cotoveleira e tocando com o dedo de tinta no meu nariz. O que me fez sorrir.
– Vou lá me sentar. Espero que vocẽ perca.
– Pode deixar que você vai ver eu ganhar.
– Aham, então vamos ver.
Me sentei. Não demorou muito e eu vi o Nathan levantar a bandeira do meu time. Cinco minutos depois o Caíque levantou a badeira da equipe 3.
Voltamos para nossas posições. Ainda tinhamos a final. Consegui tirar três pessoas do time três, quando vi só estava eu e o Caíque contra a Stella, o Nathan e o Tiago.
A Stella atirou em mim, vi ela subir no nosso forte e estender a nossa bandeira. Era o fim, eles tinham vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************************************
* Então... o que acharam?
* GOSTOU? DEIXE O SEU REVIEW
* NÃO GOSTOU? DEIXE O SEU REVIEW DIZENDO O QUE PRECISA MELHORAR
* Quer receber a atualização dos capitlos seguintes? É só acompanhar a Fanfic
* Obrigada por ler
* Até o próximo
* Beijos
*******************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.