Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 12
Outra trilha?


Notas iniciais do capítulo

***************************************************************************
* YEY LEITORES
* Tudo bem com vocês?
* Espero que sim
* Obrigada por todos que estão lendo, mandando reviews e acompanhando.
* Aqui está mais uma capítulo da Fanfic.
* Próximo capítulo sai depois de amnhã, já está programado.
* Boa leitura.
**************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/12

— Vai na trilha hoje né? - O Nathan perguntou assim que nós sentamos na mesa depois da aula de música do dia seguinte.
— Vou pensar.
— Eu sei que você vai.
— É muita caminhada.
— Tive uma idéia.
— O que?
— Vai de bota.
— Oi?
— Vamos a cavalo.
— Mas eu não sei cavalgar.
— Você vai comigo, eu peço pro Caíque guiar os do fundo e eu vou na frente.
Viu? Ele não é um príncipe? Ué, todo príncipe sabe andar a cavalo e leva a sua princesa em um lindo cavalo branco. E eu estou viajado de novo, né?
— Pode ser Bea?
— Sim. Vai ser legal - Não tive como dizer não. Cara era o Nathan, me levando a cavalo.
— Que horas vai ser? - Perguntei.
— 16:00.
— Hoje vai ter o segundo show né?
— Fique sabendo que a noite do terror vai ser hoje e o show amanhã, trocaram.
— Ah, sério?
— Sim. Olha, pelo menos você ainda vai ter mais a noite da caça ao tesouro.
— Não, a caça ao tesouro vai ser na quinta a noite.
— Então.
— Não te contei? Meus pais não vão poder me buscar então eu vou ter que ir de ônibus, de manhã cedo.
— Não - Ele pareceu desapontado - Que horas você vai?
— Vou sair daqui as 6:00. Meu ônibus sai as 7:00.
Ele comeu em silêncio.
— Verão que vêm a gente vai ser vem de novo.
— É muito tempo até o verão que vem.
— A gente vai se falar entre esse tempo, ok?
— Ok.
Depois de comermos ele foi falar com os garotos e eu fui pra piscina com a Abi.
— Tenho uma coisa pra te falar. - Ela falou.
— O que foi?
— O Ben me pediu em namoro.
— Oi?
— Ontem, depois que todos foram dormir nós saimos para ver as estrelas e ele me pediu.
— Você aceitou?
— Não, deixei ele com cara de bobo olhando pro céu. Claro que aceitei sua boba.
Eu ri.
— Parabéns então.
Ela sorriu contente.
— Alguma novidade entre Nabea?
— Entre o que?
— Nathan + Bea = Nabea, sua anta.
Eu ri.
— Cada coisa que você inventa hein.
— Bea, não é hora pra me dizer se sou o Einstein ou é hora de me dizer as novidade?
— Ele tá meio mal porque vou voltar mais cedo do que era de se esperar e hoje ele vai me levar pra trilha a cavalo.
— Sério?
— Sim.
— Que bom, vou poder assistir tudo de pertinho, já que eu e o Ben também vamos fazer a trilha.
— A cavalo?
— Não, a mula mesmo.
— Ai Abi, hoje você ta muito irônica tá? Podia ser a pé.
— Pois é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************************************************************
* Então, o que achou?
* Se gostou deixe um review.
* Se não gostou deixe um review dizendo o que não gostou e o que precisa ser melhorado.
* Críticas são bem - vindas assim como elogios.
* Obrigada por ler.
* Não deixe de acompanhar, recomendar.
* Beijos.
****************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.