Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 10
Tirolesa


Notas iniciais do capítulo

****************************************************************************
* Yey.
* Tudo bem com vocês?
* Capítulo novo.
* Se você quer receber todos as atualizações de capítulos é só acompanhar a história.
* Obrigada por ler.
* Boa leitura.
****************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/10

Me sentei no deque com o meu livro pra fazer a digestão, seria hora livre até as 15:00 depois teriamos a tirolesa que já estava montada ali no lago. Mal pude abrir o livro e o Caíque se sentou ao meu lado.
— Oi Bea.
— Oi - Falei fechando o livro.
— O que ta rolando entre tu e o Nathan?
— Amizade ué.
— Aham, sei.
— Por que não pergunta pra ele?
— Porque queria perguntar pra você.
— Hum. E você, não ta namorando? Acabou com a Carol?
— Não e sim, acabei com a Carol mas eu conheci uma garota que nossa, eu estou sinceramente apaixonado por ela.
— Quem?
— Maria Luiza.
— Você esta saindo com ela?
— Já sai duas vezes, ela é um amor.
— Espero que dure.
— Eu também. To avisando ela é o amor da minha vida.
— Awn Caíque.
Ele sorriu.
— Vou me trocar pra tirolesa - Ele falou se levantando.
— Mas já?
— Claro, daqui a pouco vai ter uma fila enorme lá.
— Então eu vou junto.
Ele estendeu a mão pra mim e me levantou, fomos caminhando juntos pros dormitórios, mal entrei no meu quarto e meu telefone começou a tocar, como eu não sei, pois ali não tinha sinal, mas assim que atendi o celular vi que estava com apenas um pontinho.
— Oi filha.
— Oi pai.
— Que bom que atendeu.
— Pois é, aqui é meio díficil pegar sinal. Ta só com um ponto de rede.
— Então vou falar antes que caia. Eu não vou conseguir pegar você ai quinta, então conversei com sua mãe e achamos um jeito de você voltar, compramos um passagem de ônibus e vamos te enviar por correio vai chegar quarta-feira. A Ally disse que pode te dar uma carona pra rodiviaria mas vai ser bem cedo, o ônibus sai as 7:00.
— Ok.
— Filha aproveita os ultimos dias, vou desligar agora, beijos.
— Beijos.
— Nós te amamos.
— Eu também amo vocês.
E então ele desligou.
Me troquei: coloquei um bíquini da triângulo preto e sai do quarto, entrei na fila da tirolesa e o Nathan veio logo atrás.
— Oi.
— Oi.
Ele começou a conversar comigo, a fila continuou a andar, logo chegou a minha vez. Só então quando eu segurei a barra vi que era alto.
— Não, tô com medo.
— Fecha os olhos. - Ouvi o Nathan dizer atrás de mim.
— Você vai me empurrar?
— Só se você quiser.
— Eu não quero.
— Fecha os olhos Bea. - Ele repetiu.
Fechei os olhos e segurei firme na barra, senti as mãos do Nathan em volta da minha cintura, não pude nem impedir, ele já tinha me empurrado e se eu não pulasse iria bater em um pneu duro no fim da tirolesa, soltei a primeira mão, abri os olhos, soltei a segunda e cai, achei muito divertido, mas ainda queria xingar o Nathan, vi ele vindo atrás de mim e pular na água. Ele começou a rir.
— Eu te disse pra não empurrar.
— Não, eu te disse que te empurraria se você quissese e no fundo você queria sim.
Eu ri, sim, eu realmente no fundo queria. Incrível que em tão pouco tempo ele me conhecia tão bem, ou talvez nós já estivessemos destinados a ficarmos juntos, talvez nossos corações já estivessem ligados e os amores que tivemos até aquele verão eram só passadas lembranças. Nossa viajei legal nessa né? Nem sei se ele gosta de mim e eu tô aqui fazendo mil declarações de amor.
— Bea? - O Nathan começou a passar a mão na frente do meu rosto interrompendo a minha imaginação fertil.
— O que foi?
— Vamos entrar de novo na fila?
— Ah, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************************************
* Então, o que acharam?
* Espero que tenham gostado.
* Eu estou amando passar essa Fanfic pro Nyah.
* Todos os capítulos estão prontos.
* Deixe o seu review dizendo se gostou ou não e o que precisa melhorar, amo comentários contrutivos mas também elogios.
* Beijos.
******************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.