Preconceito & Sentimento escrita por Tia Jye


Capítulo 5
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Hoje estou feliz!
Espero que estejam também.
Agora podem ler esse capítulo fresquinho!
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659923/chapter/5

– Q-Quê? - Sehun perguntou estático, tanto ele quanto Luhan não esperavam por isso, o medo de Luhan era tanto que ele praticamente rasgou o livro que lia antes mesmo do mais velho rosnar.

– Você me ouviu bem Sehun, quem é ele? - Apontou para o mais novo que já tinha lágrimas nos olhos com medo do homem a sua frente - E me fale a verdade.

– Chanyeol... - Sehun não sabia o que fazer.

– Sehun... O único filho que a senhora Oh teve depois de você foi uma menina... Que nasceu morta, e nasceu oito anos depois de você, então... Me explica então onde ele entra Sehun!

– Mas que barulho é esse aqui? - Reclamou à senhora Oh entrando no quarto sem entender nada.

– Chanyeol descobriu. - Falou Sehun para a mãe enquanto ia até a cama de Luhan, que já chorava com medo, sentando a cama e abraçando o mesmo.

A senhora Oh fez uma expressão de desagrado e fechou a porta do quarto antes de chegar até Chanyeol, fazendo-o sentar na cama de Sehun e respirando fundo enquanto media as palavras que iria falar.

– Chanyeol, primeiro preciso que acalme-se, segundo quero que me ouça em silêncio e terceiro, prometa que vai ficar do nosso lado filho. - Terminou acariciando as bochechas de Chanyeol, que rapidamente cedeu à mulher e acatou aos três pedidos - O Luhan vem da parte chinesa de nossa família e está aqui para se refugiar, toda a família de Luhan que estava na china com ele está morta, ele só tem a nós agora e para não ter o mesmo fim que a sua família, ele está aqui conosco, com outros documentos, vivendo como cidadão coreano e irmão mais novo de Sehun. - Terminou alisando os cabelos do homem que olhou para Luhan que já estava mais calmo, mas mesmo assim não abandonava o abraço de Sehun.

– Então é isso? - Chanyeol perguntou.

– É Chanyeol. - Respondeu Sehun.

– Sabe qual é a minha raiva? É saber que vocês não me contaram, que preferiram mentir para mim, vocês sabem que eu apoio vocês em tudo, e vou apoiar agora mesmo se não tivesse feito promessa alguma, então por que mentir pra mim?

– Perdão querido - Falou a senhora Oh - Eu não pensei que esconder de você seria ruim, deveríamos mesmo ter contado, agora que você já sabe então, vamos deixar isso por aqui, você não sabe de nada ok?

– Sei sobre o quê? - Perguntou fazendo a todos os presentes rirem, sendo Luhan o mais tímido e também mostrando-se disposto a esconder aquele segredo do governo coreano.

~*~*~*~*~*~

As roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto e na cama, dois corpos descansavam após um momento de amor, Jongin afagava os cabelos de Kyungsoo que sorria como bobo por finalmente terem se entendido, o mais velho deixou um beijo nos cabelos do mais novo, sentindo o cheiro doce que emanava de seu cabelo junto ao suor que o umedecera, desvencilhando-se do carinho, Kyungsoo virou seu rosto na direção do rosto do maior para lhe falar olhando nos olhos.

– Você vai para o exército daqui a dois dias não é? - Perguntou o mais novo.

– Sim...

– Jongin... Eu me alistei.

– O Quê?! Por que fez isso? Eles responderam? Você foi aceito? Kyungsoo eu não vou aguentar te perder!

– Eu fiz para ficar perto de você, e sim, eles responderam, eu fui aceito.

– Soo... - A voz estava já embragada, Jongin não queria perder alguém que tanto amava.

– Eu vou ficar bem Jongin, eu posso fazer isso. - Disse levando uma mão até a bochecha do amado.

– Espero que sim, eu vou te ajudar ok? - Sorriu para o menor que assentiu.

– Jongin... - Chamou-o em dúvida - Nós somos... Namorados agora?

– Ah... Kyungsoo... Temos que manter as aparências... Mas... É, por min dá para esconder e você?

– Eu posso esconder sim, mas somos não somos?

– Sim Soo... Somos namorados.

Kyungsoo Sorriu radiante ao ouvir tais palavras, e mesmo que aquele conforto estivesse perfeito para ficarem pela eternidade, tiveram que se arrumar, pois a mãe de Kyungsoo logo chegaria da casa da amiga. Ao terminarem de arrumar os cabelos desalinhados, o maior abraçou o menor por trás e ficou junto ao mesmo olhando a imagem de ambos no reflexo do espelho, e ficaram assim por um bom tempo, separando-se apenas quando ouviram o ranger alto da porta da sala, no fim eles nunca deixaram de pensar um no outro mesmo que estivessem longe.

~*~*~*~*~*~

Luhan havia sumido, Sehun já estava mais que preocupado, depois que Chanyeol foi embora o mais novo saiu sem dizer a ninguém, e logo que o mais velho percebeu, quando retornara do banheiro, ele se preocupou, e agora, 4 horas após o sumiço do chinês, mãe e filho procuravam por Luhan e já haviam passado por todo o centro da cidade.

– Meu filho, por favor, me diga que isso não está acontecendo. - Pediu a senhora Oh já chorando e abraçada ao filho.

Foi ai que Sehun lembrou, do celeiro abandonado nos fins da cidade, ninguém ia lá, era um ótimo lugar para se esconder.

– Omma, vá para casa e prepare o jantar, eu voltarei para casa com Luhan, acho que sei onde está.

– Certo meu filho, não demore, por favor.

– Isso eu já não posso prometer omma, se Luhan está onde acredito que esteja, é longe demais daqui. - Respondeu com pesar.

– Peço então, que mesmo tarde, volte com ele.

– Voltarei omma.

E assim que se despediram Sehun olhou as horas em seu relógio de bolso, constatando ser 19 horas, suspirando por fim, tomou seu caminho em direção aquele celeiro. Andou por 2 horas e quando avistou o celeiro apressou seus passos, ao abrir os gastos portões e deixar a luz fraca da lua entrar naquele local velho viu Luhan, sentado encostado à parede, os olhos amendoados tinham brilhos das lágrimas que caiam pelo seu rosto que continuava lindo mesmo que vermelho pelo tempo que chorava compulsivamente.

– Luhan...

– Sehun... - Levantou o rosto que antes olhava o chão na direção do coreano.

– Luhan, nos deixou preocupados, a mim principalmente... Pensei que tinha te perdido. - A ultima frase fora um sussurro, mas o chinês a ouviu.

– Me perder? Por que acha isso? Eu... - Não conseguia continuar.

– Você? - Aproximou-se do mais novo perigosamente, os rostos estavam próximos e Sehun levou uma mão à cintura do menor.

– E-Eu nunca deixaria você. - Luhan ansiava pelos lábios finos e bem feitos do coreano e por isso levou uma das mãos até o ombro do maior.

– Por quê? - Os lábios cheinhos de Luhan eram provocantes e até mesmo a cicatriz era um charme para o mais velho.

– Eu te amo Sehun. - Disse movendo a mão que estava no ombro do coreano levando-a a nuca do mesmo e puxando-o para um beijo necessitado.

As bocas se encaixaram com perfeição e todos os sentimentos foram expostos, Sehun rapidamente lambeu os lábios do menor que os entreabriu de imediato, o maior então deslizou sua língua e passou a explorar a boca do mais novo com a mesma, às vezes dançando com a língua de Luhan que já arfava e sentia que não iria aguentar muito mais, o coreano percebendo isso separou os lábios, mas continuou com selinhos por todo o rosto do chinês. E não pensaram em mais nada depois daquilo, esqueceram as horas, a mãe de Sehun e tudo o que havia a volta de ambos, se concentravam apenas nos gemidos e sussurros amorosos, nos corpos um do outro, no prazer de se amar.

Acordaram no dia seguinte com o nascer do sol e rumaram para “casa” somente para descobrir um problema pior do que o fato de quererem assumir o relacionamento de ambos.

– O q-quê!? - Sehun e Luhan gritaram juntos.

– Luhan foi aceito e terá que partir amanhã para o exército.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, principalmente desse HunHan.
Tchau pra vcs, estou com visitas!

XOXO~
Chu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preconceito & Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.