Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 30
Um acidente que não deveria ocorrer - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR & Phoenix Matt Marques


Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Sensei Oji/ Mambo Hokage L Fimose Angl



ATENÇÃO: Leiam as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/30

Escola dos tamers no dia seguinte

— Bom, gente, com esta carta eu ganho esta rodada – falou Takato – eu ativo o acessório de digi evolução para evoluir o Agumon em meu campo para Tyranomon, e agora eu ataco o seu Togemon.

— Droga, e a segunda vez seguida que perco do Takato hoje – falou Kenta.

— Não fique assim, eu apenas andei treinando – falou Takato, quando de repente o céu havia escurecido, e dava para se notar uma enorme coluna de nuvens ao redor da estrada principal de Shinjuku.

— O que está acontecendo? Será que é uma furação – perguntou Kenta com medo de um desastre.

— Ei, Takato, está correndo na direção errada – falou Kazu não compreendendo a atitude do amigo.

Takato sem dar ouvidos a seus amigos, continuará a correr na direção da anomalia. – Ei garoto, para onde está indo - Perguntavam as vozes de diversos curiosos que estavam paralisados observando o estranho fenômeno. Passado algum tempo, o domador logo encontrou-se com Yamaki, que apenas estava admirando o seu grande feito.

— Veja bem garoto, não precisam mais se preocupar já resolvi tudo referente a digimons invadindo nosso mundo – falou Yamaki.

— Desculpe, eu não tenho tanta certeza sobre isso. Senhor...? – falou Goten.

— Por qual motivo? Aliás o nome é Yamaki.

— Temos vários motivos – falou Kotemon, ao sair de seu dx-loader. - Mas o principal é que podemos sentir uma forte presença vindo daquela direção.

— O que você quer dizer com presença? – Falou Yamaki, quando de repente pode se ouvir um som de alerta vindo de seu dispositivo – isso não deveria acontecer sob hipótese alguma. Nuncaahh... – falou Yamaki, antes de ser interrompido por um forte estrondo.

Sem esperar os Tamers nem os Sayajins se manifestarem mais, Yamaki correu em direção ao prédio do governo, para saber sobre a origem do estrondo e se havia alguma relação com as estranhas nuvens, deixando os jovens e os digimons estupefatos.

...

...

...

...

Yamaki deixou os Tamers, os Digimons, e os Sayajins que haviam chegado com seus parceiros pouco depois, totalmente embasbacados ao sair correndo desorientado em direção ao prédio do governo para investigar a origem daquele estrondo.

A turma tentou voltar à rotina, mas a dúvida acerca do que estava acontecendo no prédio do governo os deixava ansiosos. Enquanto continuavam treinando, eles se mantinham atentos a qualquer coisa estranha que pudesse acontecer em torno deles, para o caso de novos desafios aparecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham pessoal, devemos continuar a história ou devemos encerrar por aqui ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.