Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 28
Um acidente que não deveria ocorrer - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/28

No capítulo anterior de domadores sayajins...

...

...

...

...

Ruki estava pensativa sobre o dia em que Ice_Devimon a havia sequestrado querendo que ela fosse sua domadora, e isso a deixou aflita ao finalmente perceber que Digimons não eram apenas dados mais também entidades com pensamentos próprios.

Após ter saído de casa, ela acabou reforçando sua amizade para com Renamon e também resolvendo de uma vez seu dilema de lutar ou não lutar. Percebendo assim, que se são poucos aqueles que podem enfrentar os Digimons que causam problemas no mundo.

—_________________________________________

Enquanto isso, nessa mesma noite

Takato, estava rumando em direção a local onde seu digimon gosta de passar a noite, quando de repente seu digivice começou a apitar.

O domador então olhou para o dispositivo em seu pulso, e apertara um botão resultando na projeção de um pequeno mapa holográfico acima do mesmo.

— Certo Guilmon, parece que teremos de passar em um local antes de te deixar naquela construção abandonada que você gosta – falou Takato – melhor mantê-lo no digivice por enquanto – ARMAZENAR GUILMON !!!

Após recolher seu parceiro, o domador sem grande esforço começou a flutuar antes de voar na direção do local indicado em seu digivice.

Após alguns minutos voando entre os prédios de shinjuku, Takato logo chegou a um prédio de quinze andares, e pousou no decimo andar, já que seu digivice apontava para o mesmo.

— MATERIALIZAR GUILMON !!! – Dissera o domador enquanto se aproximava da segunda metade da garagem que estava oculta em sombras

— Quem está aí? – Perguntava uma voz que   se assemelhava a um rugido – onde estou? Cadê o meu filho?

— Não se preocupe, não estamos aqui para te prejudicar. Se vir com a gente podemos ajudar-te a encontrar seu filho.

— E porque eu deveria confiar em você? Já disse para não se aproximar – CHAMA DAS TREVAS – pronunciou a criatura disparando centenas de bolas de fogo obscuras em direção ao domador, e ao digimon

— Arg. logo agora que pensei poder resolver isto de maneira pacifica. Muito bem. Haa, vamos ver de que digimon se trata – falou takato ativando o analisador de seu digivice.

DIGIMON ANALISES

DARK_LIZARDMON

Este digimon dragão maligno está encoberto sobre chamas obscuras, no entanto costuma ser gentil e bondoso, mas torna se hostil caso sinta-se ameaçado.

LV: ADULTO

ESPÉCIE: DRAGÃO MALIGNO

ATRIBUTO: VÍRUS

CAMPO: SOLDADOS DO PESADELO

 ...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.