Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 21
Caixinha de surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/21

Athur...Pov
Positivo era a unica coisa que conseguia ouvir e aquilo ecoava em minha cabeça , de repente uma tontura insuportável veio a tona e tudo foi ficando preto , escutava a voz de Erica me chamar e não conseguia responder .
Erica...Pov
Eu tinha visto um teste de relance e nele tinha dado positivo porem não consegui olhar os outros teste ja que a vontade de vomitar era muito forte , enquanto eu vomitava eu podia ver Athur chegando perto dos teste e eu acabei pensando alto e dizendo o resultado do teste , não demorou muito e Athur desmaiou no banheiro , tentei chama-lo varias vezes só que nada de Athur acorda aquilo estava me deixando aflita e então resolvi ver o resultado dos teste .
Erica: - Meu Deus ...
Disse com a mão na boca que não queria se fechar enquanto as lágrimas sairá por livre e espontânea vontade , acabei sentando no chão com os teste em mão e logo Athur foi acordando e me vendo sentada no chão chorando , ele aos poucos foi chegando perto de mim .
Athur: - Não fica assim Erica - disse passando a mão em meus cabelos - isso acontece e pode ter certeza que irei amar esse bebe do mesmo jeito .
Levantei a cabeça com um sorriso em meio tantas lágrimas e foi ai que ele ficou confuso .
Athur: - Por que esse sorriso tão grande ? - disse secando minhas lágrimas
Erica: - Eu não estou gravida olha - disse mostrando os teste - só tem um que deu positivo .
Athur: - Jura ? - ele olhava os teste com um sorriso de lado - e por que estava chorando ?
Erica: - Por felicidade Athur , ja temos Ivy e ela precisa muito de nós dois e um bebe agora só iria tomar todo nosso tempo que é dedicado a Ivy.
Athur: - Por enquanto temos que nos dedicar a Ivy e de agora por diante vamos sempre nos proteger até Ivy fazer 7 anos certo ?
Erica: - Por que até 7 anos ? - disse confusa
Athur: - Por que daqui 5 anos eu termino a faculdade e 2 anos que é para nos preparar para a chegada de um menino .
Erica: - Por que não outra menina ?
Athur: - Chega de perguntas minha pequena - disse me abraçando - você sempre vai ser minha caixinha de surpresa - disse me enchendo de beijo - eu te amo .
Athur me encheu de beijos no rosto o que fazia algumas cócegas , Athur me pegou no colo como se ainda fôssemos crianças ,ele nunca vai perde o jeito de criança brincalhona que ele sempre foi , depois de me pegar no colo e continuar me enchendo de beijos Athur me jogo na cama e deitou do meu lado .
Athur: - Não importa o que aconteça você sempre será a minha pequena - disse passando a mão em meu rosto .
Erica: - Eu acho que te amo - disse olhando em seus olhos .
Athur: - Você acha ? eu tenho certeza que te amo ! Minha pequena Erica Loren Joen .
Erica: - Nossa que nome horrivél né Athur Miller Thomas ?
Athur me encarou por alguns minutos e acabamos rindo dos nossos sobrenomes horríveis , Athur e eu nunca gostamos do nosso sobrenome e evitavamos no ultimo dizer o nosso nome completo , entre tantas gargalhadas Athur fez uma pausa e disse sério .
Athur: - Ivy vai sofre com o nome dela .
Erica: - Só um pouco .
Athur: - Ivy Joen Thomas , ela vai sofre muito .
Sorrimos uns para o outro , logo senti a mão de Athur passar em meus cabelos e um leve comentario em forma de sussurro .
Athur: - Seu cabelo , esta lindo - sussurrou
Olhei para Athur que estava deitado ao meu lado e passando a mão em meu cabelo , logo ele desceu a mão para minha cintura e a puxou para mais perto , eu estava cara a cara com ele e eu podia sentir sua respiração que era muito forte , senti sua boca encostando na minha e pude sentir sua língua pedindo passagem em minha boca e não demorou muito nós estávamos em um beijo calmo e cheio de carinho um beijo longo e caloroso , Athur deixava sua mão passar por cada parte de meu corpo me deixando com a respiração rápida , não aguentei e tirei sua camisa só deixando sua calça de moletom , tivemos que parar o beijo por causa do maldito ar que a essa altura ja devia estar muito longe , Athur me encarava com um olhar perverso e logo foi tirando minha blusa apenas me deixando de calcinha , senti sua mão em minha nuca e em seguida me beijando novamente só que com um pouco mais de voracidade ele me puxou para seu colo e começou a dar varias mordidas em meu pescoço me deixando completamente arrepiada.
Athur... Pov
O clima estava começando a esquentar , Erica ja estava completamente perdida em arrepios me deixando com mais vontade de morde-la , a cada mordia Erica soltava a respiração envolvida de gemidos falhos e baixo , segurei em sua nuca e pude sentir Erica arranhar minhas costa e tive que aperta seu corpo nu no meu com força , estávamos prontos para sair das preliminares até escutarmos Ivy chorar .
Erica: - Athur . Ivy esta chorando . - disse tomando fôlego .
Athur: - Deixa ela lá ! daqui a pouco minha mãe acorda e pega ela - disse a puxando para mim .
Erica: - Ainda é seis horas da manhã , sua mãe esta dormindo .
Athur: - Deixa ela Erica , ela vai dormi de volta .
Erica: - Não . eu vou la ver ela e você tem que dormi também , esqueceu que hoje tem faculdade ?
Athur: - Ta bom Erica .
Erica... Pov
Athur fez uma cara feia e foi dormi , coloquei a camisa dele e fui ver Ivy , ela estava no berço dela com o rostinho todo vermelho e parecia um pouco irritada , a peguei no colo e sentei na poltrona com ela e coloquei ela para mamar um pouco , observei o quanto Ivy esta crescendo e o quanto ela se parece com Athur .
Erica: - Você é a cara do seu pai .
Foi só falar no pai dela que ela abriu um sorriso lindo e logo percebi que seus dentinhos tinha rasgado , Ivy estava com seus primeiros dentinhos , ela é meu presente mais lindo , não me arrependo de nada que fiz para conseguir ter a Ivy comigo , ela sorria para mim e não parecia ter nada de sono então resolvi brincar com ela , brincamos um bom tempo até Ivy querer dormi , deixei Ivy no berço e encostei a porta de seu quarto , fui passando pelas portas dos quartos e vi tia Julia e Tio Allan dormindo de porta aberta , minha tia estava dormindo bem sossegada e resolvi fechar um pouco a porta do quarto , quando cheguei em frente ao quarto de Felipe , vi os dois abraços e enrolados na coberta os dois estava sem roupa e para não constranger ninguém eu fechei a porta do quarto deles , eu ja estava acostumada com essa situação então nem liguei muito , fui até a sala e tirei Jhon do sofá ja que agora ele esta morando com nós , só espero que ele não morda Ivy , cheguei na cozinha e fiz o café da manhã , ja era sete horas da manhã e logo todos ia acorda , uns para trabalha e outros para ir a faculdade , passei pela sala e Jhon me seguiu , quando cheguei na porta do meu quarto vi Jhon ir para o quarto de Ivy , fui até la e vi Jhon deitado no tapete do quarto , fui para o quarto e la estava Athur dormindo , arrumei a bolsa que ele sempre leva para a faculdade e fui dormi junto dele , Athur me abraçou e não demorou muito eu adormeci junto de Athur ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.