Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/17

Todos já estavam em casa e se preparando para dormirem quando Damon sussurrou no ouvido de Elena.

Damon: Sonha comigo linda.

Elena: Só se você também sonhar comigo.

Damon: Pode ter a certeza que sim. Amanhã vamos passar o dia juntos só nos dois ta bom.

Elena: Sim, só nos dois. Boa noite Dam.

Damon: Boa noite Lena.

Os dois foram dormir com um lindo sorriso e enquanto não adormeciam estavam pensando um no outro.

Na manhã seguinte quando Damon desceu as escadas Elena já estava sentada no sofá à sua espera.

Damon: Caiu da cama Lena?

Elena: Não seu bobo eu apenas levantei mais cedo para preparar o pequeno-almoço para o meu lindo namorado.

Damon: Sério? Assim vou ficar mal acostumado.

Elena: Não vai não que eu não deixo. Hoje é uma exceção pois você me disse que iamos passear só os dois.

Damon: Ta bom então. – Os dois se beijaram apaixonadamente e foram tomar o pequeno-almoço que Elena havia preparado.

Quando terminaram Damon e Elena saíram de casa de mãos dadas e antes que Elena fala-se algo Damon se adientou.

Damon: Pode esquecer Lena ainda não é hoje que eu vou deixar você conduzir o meu carro.

Elena: Eu nem pedi nada.

Damon piscou para Elena falando: Mas ia pedir eu te conheço pequena. – Elena deu a língua para Damon e depois entrou no carro com ele.

Elena: Posso saber para onde esta me levando?

Damon: Eu já falei que iamos passear.

Elena: Isso é obvio eu queria saber o sítio que vamos.

Damon: Eu vou te levar em um parque de diversões, depois iremos andar de bicicleta, vamos almoçar num local à sua escolha, iremos no cinema e depois vamos passear na praia. Esclarecida?

Elena: Nos vamos fazer isso tudo mesmo hoje?

Damon: Hum, hum. Temos de aproveitar todo o tempo livre antes que comecem nossas provas ou que nossos amigos se colem na gente. Nos temos de recuperar o tempo que eu fiz a gente perder ao não perceber o que sentia por você.

Elena: Tá bom então.

Os dois foram em silêncio o resto do caminho ouvindo a música que tocava na rádio. Quando chegaram no parque de diversões Damon comprou os ingressos para eles andarem em todos os carrosseis do parque.

Damon: E então pronta para começar a andar em todos os carrósseis deste parque?

Elena: Mais ou menos. Damon a gente não precisa ir na roda gigante tá bom?

Damon: Porquê Elena?

Elena: É que eu tenho um pouco de medo das alturas, acho que se formos eu irei gritar o tempo todo.

Damon: Que exagero Lena. Eu vou estar com você te dando a mão e se você for gritar eu te calo com um beijo.

Elena: Não ri de mim Damon.

Damon: Não estou rindo de você amor e sim com você. A gente vai por último na roda gigante ta bom?

Elena: Tá bom me convenceu.

Damon e Elena saíram correndo pelo parque e andavam em todos os brinquedos. Damon foi fazer tiro ao alvo e ganhou um ursinho de peluche que deu a Elena. Elena adorou o ursinho e beijou o namorado com paixão. Damon não quis comprar algodão doce para ele mas ficava roubando do de Elena que dava leves tapas nele e depois ria. Tiraram várias fotográfias juntos e estava chegando a hora que Elena receava.

Elena: Dam, a gente podia vir em outro dia andar na roda gigante. Demoramos tanto tempo explorando o parque que já tá quase na hora de almoço.

Damon: Nem pensar Elena. Nos vamos hoje, eu sei que tá com medo mas eu tou do seu lado confia em mim amor.

Elena: Se eu começar gritando e fizer você passar vergonha depois não venha me culpar.

Damon: Vai correr tudo bem. Vamos.

Os dois entraram na roda gigante e Elena segurou logo o braço de Damon que deu uma risada gostosa.

Damon: Lena a roda ainda não começou a andar não precisa ter medo.

Elena fingiu que não ouviu o que Damon disse e continuou a segurar o seu braço. Quando a roda começou a andar ela ainda o agarrou mais e escondeu o seu rosto no peito de Damon.

Damon: Lena fica calma que tá tudo bem. Respira devagar que eu tenho uma coisa para te dizer.

Elena: O que foi Damon?

Damon: A sensação de estar na roda gigante enquanto ela gira é de liberdade mas a parte que eu mais gosto é quando a gente esta lá no alto e pode ver todo o horizonte é uma vista linda e eu adoro.

Elena: Sério, não fazia ideia.

Damon: E como eu queria ver a paisagem juntinho de você eu pedi para o manobrador da roda parar ela lá bem no alto quando nos estivessemos lá.

Elena: VOCÊ FEZ O QUÊ?

Damon: Elena não precisa ter medo enquanto tavamos conversando já subimos e você nem deu conta agora a roda só vai parar um pouco.

Elena: ME DIZ QUE TÁ BRINCANDO DAMON. EU TE FALEI QUE TENHO MEDO DE ALTURA.

Damon: Eu tou aqui e nos já paramos.

Elena: AÍ MEU DEUS. DAMON EU NÃO TOU BEM EU ACHO QUE VOU GRITAR.

E antes que Elena pudesse gritar Damon pegou no rosto da garota e a beijou. No início era um beijo cheio de volupia mas aos poucos foi ficando calmo e Damon percebeu que a respiração de Elena também tinha acalmado.

Elena: Porque fez isto?

Damon: 1º porque te amo, 2º porque falei que se gritasse te calaria com beijos, 3º adoro te beijar e 4º acho que os 3 peimeiros são motivos suficientes.

Elena sorriu e acabou largando o braço de Damon para lhe dar um tapa.

Damon: Parece que meu beijo curou seu medo de altura?

Elena: Porque diz isso?

Damon: Porque você não esta gritando, largou meu braço que deve estar ficando roxo de tanto que apertou ele e nos estamos bem no alto da roda mesmo por isso veja a paisagem.

Elena então se deu conta que ele estava certo. Ela tinha esquecido onde eles estavam quando Damon a beijou e por isso ficou mais a vontade e agora entendia porque Damon pediu para pararem a roda lá no alto. Ela olhou ao redor e nem sabia o que falar.

Elena: Isto é lindo Damon. Apesar de eu ainda estar um pouco com medo esta paisagem me faz sentir mais tranquila.

Damon abraçou Elena e os dois contemplavam a paisagem a sua volta e a roda começou a descer. Quando saíram da roda Elena respirou aliviada e deu um tapa forte no braço de Damon.

Elena: Aquilo foi lindo e romântico mas da próxima vez me conta as coisas enquanto eu tiver pisando o chão firme.

Damon: Tudo como você quiser. E que tal irmos almoçar?

Elena: Acho ótimo tou morrendo de fome.

Os dois foram para o carro e Elena guardou o ursinho que Damon lhe tinha dado era o primeiro presente que ele lhe dava desde que namoravam. Optaram por almoçar num restaurante perto do parque e se divertiam imenso.

Elena: Damon posso perguntar uma coisa?

Damon: Pode me perguntar o que quiser linda.

Elena: Você já tinha levado alguma garota aquele parque?

Damon: Não linda você foi a primeira. Você sabe que eu nunca foi de namoros por isso nunca trouxe uma garota em um encontro assim.

Elena: Nem a Charlote?

Damon: Nem ela. Você é primeira com quem eu faço este tipo de coisas quer saber porquê? – Elena assentiu – Porque eu te amo. Eu não senti por nenhuma outra garota o que sinto por você.

Elena beijou Damon e este correspondeu pedindo passagem com a sua língua que foi dada imediatamente por Elena. Os dois só pararam o beijo quando o ar se fez necessário.

Elena: E agora qual nossa próxima paragem?

Damon: Você pode escolher vamos ao cinema ou andar de bicicleta.

Elena: Então vamos andar primeiro de bicicleta.

Os dois foram ao encontro de um moço que alugava bicicletas e Damon pediu duas. O moço indicou a Damon vários sítios por onde eles poderiam andar à vontade e este agradeceu.

Damon e Elena estavam andando de bicicleta lado a lado e de forma calma sorrindo um para o outro.

Damon: E que tal fazermos uma corridinha amor?

Elena: Sério isso? E o que o vencedor ganha?

Damon: Se eu ganhar vou querer muitos beijos seus e uma declaração em frente a todo mundo que estiver no lugar em que vamos deixar as bicicletas.

Elena: Ta bom. Mas se quem ganhar for eu você vai ter de gritar para todo mundo que me ama.

Damon: Fechado. Eu conto até três para dar a largada.

Elena: Tudo bem.

Os dois estavam se preparando e Elena já estava sentada e pronta para pedalar. Quando Damon se preparava para contar 1 Elena saiu disparada e ele ficou chocado ao ver que ela tinha feito batota então começou a pedalar atrás dela. Elena enquanto pedalava ria da cara de espanto que Damon tinha feito mas se ela queria ganhar dele só mesmo fazendo batota. Damon começou a pedalar mais rápido e estava quase apanhando Elena então ela para ganhar dele cortou caminho em vez de ir por onde tinha vindo passou por um esguicho que deitava água. Elena ficou toda molhada mas venceu a corrida.

Damon: Assim não vale você fez batota por 2 vezes.

Elena: Eu não considero batota mas sim que você me deu alguma vantagem.

Damon: Essa desculpa é muito boa mas você ficou toda molhada.

Elena: Tudo para te ganhar amor. Tá na hora do meu prémio.

Damon: Eu não devia pagar mas como estou bonzinho hoje eu faço. – então quando ninguém esperava Damon gritou – EU TE AMO ELENA GILBERT. – e depois beijou a garota.

Elena: Só para você não ficar aí falando que fiz batota eu também te vou dar seu prémio. – então Elena começou a dar beijinhos em Damon e depois também gritou – EU TE AMO MUITO MAIS DAMON SALVATOR.

Todas as pessoas olhavam para os dois se beijando e declarando e depois começaram a bater palmas. Elena ficou corada mas Damon deu um sorriso para todos em forma de agradecimento.

Damon: Você vai ter que vestir uma T-shirt minha para irmos ao cinema pois ainda tá molhada.

Elena: Eu não me importo pois assim sinto o seu perfume em mim.

Damon abriu o porta bagagens do carro e tirou uma t-shirt que Elena deu um jeito de vestir sem ninguém ver.

Elena: E aí como ficou?

Damon: Linda. Fica melhor em você que em mim.

Elena: Então acho que não vou devolver depois.

Os dois foram em direção ao cinema e depois escolheram um filme que estava em cartaz. Os dois sentaram no fundo do cinema e não prestaram atenção nenhuma ao filme. Eles preferiram aproveitar para namorar. Damon ia beijando Elena de forma carinhosa e Elena sendo um pouco mais ousada começou a distribuir beijos pelo pescoço de Damon. Os dois estavam tão envolvidos que só perceberam que o filme tinha terminado quando a luz acendeu.

Optaram por comer alguma coisa no Mcdonald s e foram em direção à praia. Como já era um pouco tarde a praia estava quase vazia então os dois tiraram os seus sapatos e foram andar abraçados à beira mar.

Para Damon tudo que tinha feito no dia de hoje era novo para ele. Nunca tinha feito nada assim com ninguém mas passar o dia todo com Elena sem pensar em mais nada parecia-lhe ser o mais certo. Ele estava feliz como nunca esteve antes. Agora podia dizer com certeza que amava Elena e achava-se idiota por ter demorado tanto tempo para o perceber. Damon estava tão distraído pensando no quanto o dia dos dois tinha sido perfeito que quando Elena o puxou com força ele se desequilibrou e os dois caíram na água do mar. Damon olhou para ela com um olhar chocado e Elena sorria.

Damon: Tá rindo Lena? Você hoje parece estar gostando muito da água né? Então vamos entrar no mar.

Elena: Nem pensar Dam a água deve estar gelada.

Damon: E quem disse que eu tava dando uma escolha a você? – ao ver um sorriso matreiro no rosto de Damon, Elena tentou fugir dele mas ele foi mais rápido e a pegou no colo. Como ela não queria cair no mar se agarrou nele mas ele queria mesmo molhá-la então a largou na água e começou a gargalhar da cara que ela fazia. Elena parecia brava mas quando chegou junto a Damon apenas o beijou.

Depois de namorarem dentro de água os dois saíram e deitaram-se na areia para que as suas roupas secassem. Ambos olhavam o céu e sorriam e depois ficaram virados um por outro olhando nos olhos um do outro. Elena se via perdida naquela imensidão azul que eram os olhos de Damon.

Damon: Hoje foi um dos melhores dias da minha vida Lena.

Elena: Da minha também. Eu esqueci de tudo parecia que só existia nos dois.

Damon: Aconteceu o mesmo comigo.

Elena: Dam você acha que vamos dar certo juntos?

Damon: Eu não acho que vamos dar certo, nós já estamos dando certo.

Elena: Já disse hoje que te amo?

Damon: Já mas eu adoro quando você diz.

Elena: Eu te amo Damon.

Damon: Eu também te amo Elena como nunca pensei amar.

Os dois se beijaram e decidiram que era hora de voltar para casa. Quando chegaram ouviam os seus amigos falarem e quando estes os viram pararam.

Enzo: Bonito. Decidiram sair e não avisaram pra ninguém nem atenderam o celular.

Damon: Foi mal cara a gente esqueceu de avisar e nem prestou atenção no celular. – quando terminou de falar todos começaram a rir.

Car: Relaxa Damon. Nos sabiamos que estavam juntos pois eu ouvi vocês ontem falando.

Damon: Como você é fofoqueira barbie.

Car: Fofoqueira não eu apenas sou uma pessoa que gosta de estar informada.

Todos voltaram a rir e depois Damon e Elena foram cada um para seu quarto tomar um banho e trocar de roupa para jantarem. Quando saiu do banho Elena tinha Car e Beka sentadas na sua cama e contou para elas como o seu dia tinha sido perfeito. E no quarto de Damon este também contava aos meninos que estava muito feliz.

O jantar foi cheio de gargalhadas e depois todos foram dormir. Damon e Elena demoraram um pouco mais a subir pois queriam namorar mais um pouco. Quando chegaram a porta do quarto de Elena antes dela entrar Damon a puxou.

Damon: Lena eu tou tão feliz mas tão feliz que acho que não vou conseguir dormir.

Elena: Eu também não sei se vou conseguir dormir, tenho receio que ao acordar este dia tenha sido apenas um sonho.

Damon: Por isso eu tava pensando se eu não poderia dormir com você hoje.

Elena: Damon você me desculpa mas a gente começou agora a namorar e apesar de eu te amar eu ainda não estou preparada para esse passo. Eu ainda sou virgem.

Damon segurou o rosto da garota e disse: - Eu sei Lena. Mas quando eu disse dormir era mesmo só dormir. Tipo dormir de conchinha eu nunca fiz isso com uma garota.

Elena: Só dormir?

Damon: Só dormir amor. Eu vou te esperar o tempo que for necessário até que se sinta preparada. Não vou forçar a barra. O máximo que pode acontecer é a gente dar uns beijinhos antes de dormir.

Elena: Se é assim você pode dormir aqui.

Damon: Oba, eu fico com o lado direito da cama.

Elena: Mas é abusado mesmo a sua sorte é que eu prefiro mesmo dormir do lado esquerdo.

Os dois se deitaram e depois de darem um beijo carinhoso Damon puxou Elena até ela ter a cabeça no seu peito e começou a fazer festas em seu cabelo. Passado um tempo os dois adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.