Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Kyra Notus pela sua recomendação, obrigada mesmo. É a primeira da fic e eu fiquei muito feliz....Beijos para todos que acompanham a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/13

Elena estava nas nuvens, nem conseguia acreditar que Damon tinha acabado com Charlote e tinha ficado encantada com o abraço que ele lhe deu assim como o beijo na testa. Damon parecia até mais feliz e descontraído. Elena correu para o seu quarto em busca do celular pois tinha de contar a novidade a Dean.

Dean: Fala Elena.

Elena: Você não vai acreditar, Damon terminou o namoro dele com a Charlote.

Dean: Mas isso é ótimo. Como você tá?

Elena: Eu tou nas nuvens Dean. Tá bom que eu nem sei o motivo dele ter terminado mas estou feliz por ele tar livre. Ele tá feliz até mais descontraído, esta o Damon pelo qual eu me apaixonei.

Dean: Fala sério. Você não sabe o motivo? Lena ele terminou com ela logo depois que eu mandei aquela surpresa para você, tá na cara que ele percebeu que te podia perder e resolveu lutar por você.

Elena: Você acha mesmo?

Dean: Acho linda. O melhor agora é não apressar as coisas, deixa que seja ele a falar com você primeiro sobre o assunto.

Elena: Tá bom, mas eu não quero criar falsas esperanças.

Dean: Nem precisa. Tudo vai dar certo e agora eu vou deixar de te surpreender para ver se ele avança.

Elena: Eu já te falei que você é um ótimo amigo e que me ajudou muito?

Dean: Hoje você ainda não tinha dito eu até estava estrahando.

Elena: Pois então saiba que eu sou grata a você por tudo que fez.

Dean: Quando você e Damon se acertarem depois você diz isso na frente dele pois o cara me odeia.

Elena: Se isso acontecer eu digo. Vou dormir e aproveitar para sonhar com o Damon. Beijo.

Dean: Lena você pode até sonhar com ele mas saiba que ele na sua vida já é uma realidade. Beijos.

Elena desligou o celular e ficou pensando em tudo que aconteceu desde que chegou de Itália e acabou adormecendo.

Damon enquanto isso chamou Ric e Stefan para conversar no seu quarto.

Damon: Eu chamei vocês aqui porque eu queria contar algo que eu descobri.

Stefan: Conta logo Damon tá me deixando curioso.

Damon: Eu terminei com a Charlote pois percebi que as coisas entre nós não iam dar certo pois não havia amor naquele relacionamento.

Ric: Onde tá a novidade. Todos sabíamos que vocês sentiam era mais uma atração do que amor.

Damon: Eu ainda não acabei. Eu percebi também que não ia dar certo pois eu sou apaixonado por Elena.

Stefan: Sério isso Damon? Você chamou a gente aqui para contar uma coisa que nós já tamos fartos de saber?

Ric: Stefan tem razão pensei que ia contar uma novidade.

Damon: Pelo visto todos meus amigos sabiam de meus sentimentos menos eu.

Stefan: Ninguém tem culpa de você não querer ver o que tava a frente dos seus olhos o tempo todo.

Damon: Ta bom vocês tão certos. Mas eu queria saber se posso contar com ajuda dos dois para chegar ao coração da Lena.

Stefan: Eu tou dentro conta comigo.

Ric: Eu também vou ajudar mas tenho a ideia que você já esta no coração dela.

Damon: Valeu pela força agora só falta eu falar com o Jeremy.

Ric: Aproveita que ele tá trancado no quarto dele e vai lá agora pois você já perdeu muito tempo negando o que sentia.

Damon sorriu para o amigo e decidiu que ia falar com Jeremy. Eles sempre foram amigos e só se estranharam mais no último ano mas já tinham resolvido as coisas. Então ele bateu na porta.

Jeremy: Pode entrar.

Damon: Será que a gente pode bater um papo sério.

Jeremy: Se vem contar que terminou com a Charlote eu já sei e só posso te dar os parabéns. Ela não gosta de ninguém sabe os interesses dela são mais pelo que a pessoa lhe pode oferecer.

Damon: É eu percebi quando acabei com ela. Mas não é isso que eu te queria falar.

Jeremy: Então fala aí o que quer cara.

Damon: Eu descobri que estou apaixonado pela sua irmã Elena e queria saber se tenho o seu apoio para conquistar ela.

Jeremy ficou surpreso com a revelação de Damon. Ele sabia que sua irmã era totalmente apaixonada por Damon e que por isso já tinha sofrido muito e ouvir Damon dizer que sentia o mesmo por ela o deixou pasmo. Ele já tinha andado com Katherine e quando acabaram Jeremy não ligou mas e se ele fizesse Elena sofrer de novo. Elena era a pessoa que Jeremy mais amava e protegia ele não a queria ver chorar.

Damon: Você não vai falar nada?

Jeremy: E se você magoar ela de novo?

Damon: Como assim de novo? Você já me disse isso uma vez mas eu não lembro de ter magoado a Elena alguma vez.

Jeremy: Porque você não sabe a história toda.

Damon: Então me conta.

Jeremy olhou para Damon e percebeu que ele parecia sincero ao dizer que gostava de Elena e a verdade é que ela nunca lhe tinha dito o que sentia por ele então resolveu contar o que sabia.

Jeremy: Eu vou contar mas se você disser a Elena que foi eu quem contei eu vou negar.

Damon: Na boa. Mas dá para falar o que eu não sei?

Jeremy: Elena sempre foi apaixonada por você. – Damon ficou chocado ao ouvir estas palavras masJeremy continuou – Ela era sua amiga e aos poucos percebeu que te amava só que como era timída não te falou nada e você ficava com uma menina diferente todos os dias o que não ajudava. Quando ela decidiu contar o que sentia por você ela foi ao seu encontro e apanhou o maior choque da vida dela. Você estava se pegando com a Katherine num local que devia ser só seu e de Elena. Ela chegou em casa lavada em lágrimas e nem a Car e a Beka conseguiam fazer com que ela parasse de chorar, afinal você não tava com qualquer garota estava com nossa irmã. – Damon ouvia tudo abismado ele nunca pensou que Elena no passado o amava, ele era um idiota mesmo que não via o que estava a sua frente. Jeremy continuou – Elena não queria mais sofrer por você e então lembrou da oportunidade que nossos pais deram a ele de passar 1 ano em Itália e decidiu que era hora dela mudar. Ela então viajou sem se despedir de ninguém e não queria manter contacto para pensar melhor na vida dela. Quando meus pais e eu a fomos visitar e eles contaram que você e a Kath estavam quase em um namoro ela voltou a chorar por você muito mas uma amiga que ela tinha feito em Itália a ajudou e aos poucos Elena começou a se valorizar mais e a ter atitude.

Damon: Eu não sabia de nada disso. Porque você, Car ou a Beka nunca me falaram nada?

Jeremy:Não cabia a nós te contar e só tou fazendo isso porque você disse que esta apaixonado por ela.

Damon: Então ela só viajou por minha causa para me esquecer. Jeremy ela ainda é apaixonada por mim?

Jeremy: Isso eu já não sei. A Elena agora esta mais forte como se vê e eu não perguntei a ela se te tinha esquecido pois não queria mexer na ferida. Mas ela tem estado bem e feliz.

Damon: Eu sou um idiota mesmo. A Elena sempre esteve junto a mim em todos os momentos, me amava sem eu saber e o que fiz? Eu contava para ela quem tinha pegado e até pedia ajuda para me livrar das garotas que não queriam me largar.

Jeremy: Tenho de concordar você foi um idiota mesmo. Mas agora pode mudar, lute por ela e reconquiste ou conquiste o seu amor. Eu não vou dizer que tou do seu lado porque eu mentiria, eu vou tar sempre do lado da Lena, mas não vou te atrapalhar. E se quer saber até gostava de ser seu cunhado.

Damon: Eu percebo Jer e obrigada por me contar tudo.

Jeremy: Só não diga a ela que foi eu que contei senão ela é capaz de me matar.

Damon: Fica tranquilo futuro cunhadinho.

Damon saiu do quarto de Jeremy chocado com tudo o que ouviu e teve de ir falar com Enzo e Klaus. Enzo teve a mesma atitude de Damon mas Klaus não.

Damon: Klaus porque você não me parece tão surpreendido?

Klaus: Digamos que eu já tinha juntado todos esses factos e já imaginava que tinha acontecido isso. Não falei nada porque não tinha certeza.

Damon: Como eu foi idiota. Mas podem ter a certeza que eu vou ajeitar tudo. Agora vamos descansar que amanhã o nosso time tem de ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.