última Chance escrita por gemeasgc


Capítulo 12
Aventura


Notas iniciais do capítulo

Aventura. Emocional ouo física, porém sempre o maior objetivo do homem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65965/chapter/12

  O domingo e a segunda-feira se passaram rápido e bons em meio as flores que James me entregava, uma por dia.

  É, ele quer mesmo que eu vá para a casa dele!

  A Emme já disse que não vai (tem que ir visitar os seus pais, que moram na França) e a Lene vai receber a resposta da mãe ainda hoje e, se ela for, eu vou.

  Os Marotos parecem que sabem disso, o Sirius não tem mais implicado com a Lene.

**

  O dia até agora foi bom, eu ganhei um lírio branco!

Agora a gente já jantou e estamos esperando a resposta da Lene e, consequentemente, a minha resposta.

  - E então? – Sisi perguntou ao ver Lene descendo as escadas.

  - E... eu vou, minha mãe deixou eu ir! – ela saiu correndo e abraçou James. Certo, ele pode ser o melhor amigo dela, mas continua sendo o meu namorado.

  - Ei, dá pra você soltar o meu namorado e ir agarrar o seu cachorro?! – eu cruzei os braçoes e levantei uma sombrancelha

  Ela riu e o soltou, mas ele continuou com o braço em seus ombros.

   Eu levantei a outra sombrancelha. Eles riram e se afastaram.

  - E você ruiva? – Remo perguntou

  - Eu vou, né – eu olhei para baixo. James abriu um sorriso ENORME e veio me abraçar. Eu dei um passo para trás – E eu ainda não desisti de ter o meu quarto.

  Todos riram, menos James, que me abraçou e sussurrou em meu ouvido

   - Ele já esta pronto e fica ao lado do meu.

_____//_____

  Hoje de manhã eu acabei de arrumar a minha mala, amanhã cedo nós vamos para a casa de James, e eu vou conhecer os seus pais.

Agora ele disse que tá me esperando no salão. Sei lá. Vai fazer 1 mês que a gente tá namorando, mas parece que fazem anos! Estranho, um estranho bom!

  - Hey, anjo ruivo! – ele chamou

  - Hey apanhador moreno! – eu me sentei ao seu lado no sofá

  - Já está com a mala pronta?

  - Sim. Tudo pronto.

  - Que bom, porque lá em casa já esta tudo pronto esperando por você!

  - James, você tava brincando quando eu disse sobre o meu quarto, certo? – eu disse esperando ouvir um ‘sim’ como resposta

  - Não, aliás ele já tá todo decorado, mas acho que você vai gostar...

  - Mas James, você sabe que não precisava

  - Lily, desde quando um garoto não pode fazer uma surpresa para sua namorada?

  - Não James, não vou discutir...

  - Nem eu, eu só vou te beijar.

  - Gente, como você consegue? – eu enlacei seu pescoço

  - Ser tão gato? – ele chutou

  - Não, ser tão fofo!

  - Aiai, é duro ser James Potter... – ele disse antes de me beijar

  - Fala dois! Já estão prontos? – disse Remo nos interrompendo e pulando no sofá

  - Rem, você poderia ter disfarçado e ido embora. – eu falei

  - Mas eu sou amigo do Padfoot e não posso deixar isso acontecer.

  - Argh, mesmo quando o Sirius não está aqui ele continua estragando a minha felicidade!

  - Dramático! – eu e Remo dissemos em uníssono. – E ele é o seu irmão, então é seu problema. – eu completei.

  Ele fez uma careta para mim e eu mostrei a língua para ele. Remo riu da nossa criancisse.

  Mais tarde nós encontramos o Sirius e a Lene conversando civilizadamente (estranho, não?) e nós fizemos uma guerra de neve. Depois do jantar todos fomos dormir, ansiosos.

**

  Eu acordei cedo, uma verdadeira façanha. Não pensem que é porque eu estou feliz ou animada. Não. É porque eu tô nervosa. Sem nem um mês de namoro eu vou para a casa do meu namorado; e vou conhecer seus pais.

  É obvio que a Lene e os Marotos vão tá lá! Oooops, falando na Lene, eu vou ter a minha revanche!

  Eu fui até o banheiro e convoquei um balde para encher de água fria. O fiz levitar até em cima da cama dela, voltei para a minha cama e com apenas um movimento de varinha o balde virou nela e toda a água fria também.

  Ela soltou um grito agudo, e eu podia jurar que ela estava vermelha, com os punhos e dentes cerrados.

  Ela se levantou para ir tomar banho, quando perto da minha cama ela disse ‘vai ter volta’ e eu não resisti e respondi ‘e eu estarei esperando’.

  Depois que eu tomei banho, coloquei uma jeans skinny clara, uma t-shirt meia coxa amarela bem clarinha, uma jaqueta de couro preta e um all-star branco.

  Peguei a minha (grande) mala e desci as escadas. A torre da Grifinória estava vazia, com exceção dos Marotos.

  - Ola pequena pimenta, aceita a ajuda de um simplório cavalheiro? – Sirius disse fazendo uma reverência um tanto exagerada, James riu abertamente.

   A viagem no trem foi boa, eu e James passamos o começo supervisionando os corredorea e depois fomos para a nossa cabine que, por algum acaso, estava cheia de doces.

  - O qu aconteceu aqui? – James perguntou enquanto eu limpava o banco

  - Sirius flertou com a moça do carrinho de doces e ganhou tudo isso. – disse Remo jogando um feijãozinho de todos os sabores na boca e fazendo uma careta – Espinafre!

  James se sentou e me puxou para o seu colo.

  - Hey, olha o agarramento! – Emme disse em voz alta ao abrir a porta – Vocês vão se livrar de mim por duas semanas e ainda pensam que eu não vou atormentar vocês a viagem INTEIRA?!

  - Oh, pequena Emmeline, suas palavras são tão doces. – Sirius disse com um sorriso meigo e Emme fez um gesto obceno e se sentou entre ele e Remo. Eles começaram a conversar. Esse é o bom da Emme. Ela é extrovertida e besteirenta. Hah, cativante!

- Flashback –

  Era o primeiro dia de aula, enquanto eu colocava as minhas coisas no lugar uma menina loira de feições meigas e uma morena baixinha conversavam animadas sobre as aulas pelas quais estavam mais ansiosas. Todo esse negocio de magia era meio novo para mim, a cada trecho que eu pegava da conversa delas eu ficava mais impressionada: Poções e Feitiços pareciam típicos para uma escola de magia. Mas Estudo dos Trouxas, isso que era diferente!

  Eu terminei de arrumar as minhas coisas e vesti a minha camisola branca.

  - E você ruiva, como você se chama? – perguntou a loira com um sorriso travesso

  - Lily Evans

  - Muito prazer Lily Evans, eu sou Emmeline Vance, bom, só Emme para você, e essa é Marlene McKinnon.

  A morena pigarreou e sussurrou um ‘oi’ acompanhado de um aceno breve.

  - Oi, eu respondi com um sorriso amarelo.

  Depois disso toda a tensão desapareceu e nós conversamso pelo resto da noite. Já eramos melhores amigas.

- Fim do Flashback –

  O único problema é que a Emme veio para Hogwarts já com amigas da Lufa-Lufa, o que impede que ela participe das nossas, hm, aventuras. Mas, mesmo assim, todas as noites antes de dormir a gente conversa. Ela nos conta todos os seus segredos, maluquices e desejos e eu contu TUDO para ela, e quando eu esqueço alguma coisinha... já viu!

**

  - Meu anjo acorda, a gente já chegou

  - Essa daí dorme, Prongs!

  - Cala a boca, Pads, ela tá cansada!

  - Isso daí não é cansaço não, é medo de conhecer a sogra.

  - Você podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Obrigada. – eu disse e levantei do ombro de James

  - Eu já tô saindo! E anda logo antes que eu conte para mãe o que vocês andaram fazendo em Hogwarts! – Fudeu! Não a parte do ‘o que vocês andaram fazendo em Hogwarts..’ porque nós nos comportamos, mas a parte de que os meus sogros já estão la fora. Lily, respira, manda oxigênio para o cérebro, não desmaia..

  - Vamos pegar a nossa bagagem? – James me ofereceu o braço. É claro, conhecer os sogros e ainda por cima de cara amassada. Perfeito. Já que não tem como adiar mesmo... Eu peguei seu braço e nós descemos do vagão.

  Depois de já estar com a bagagem em um carrinho, nós atravessamos a barreira e eu pude ver Remo e Lene acenando para nós, junto com uma ruiva alta, com os mesmos olhos amendoas do filho. A ruiva estava de braçõs dados com um moreno, de estatura media e cabelos arrepiados. Os dois já não eram mais jovens, e pelo o que Sirius me contou, eles tiveram James já em uma idade avançada, por isso que ele era mimado. Mas eles pareciam bem mais jovens, o espírito deles era jovem, e isso mudava a sua aparência.

  - Você tá com medo! – ele sussurrou em meu ouvido com um sorriso sacana brincando em seus lábios.

  - Mmm-hmm.

  - Eu sei, você está verde, parece que vai vomitar a qualquer momento. – respira, 1 2 3, respira

  - Sério? Muito obrigada, eu realmente precisava ouvir isso agora! – eu disse, ele riu e pegou a minha mão.

  A senhora Potter sorria de modo doce e maternal, o que se encaixava perfeitamente com a sua atitude.

  - Mãe, pai, essa é a Lily, minha namorada. – nem com os pais ele conseguia evitar demonstrar o seu prazer em dizer essa palavra. Namorada.

  - Olá, eu sou Sara – ela me deu um beijo no rosto – E esse é o meu marido Charles. É um prazer finalmente conhecer a menina que conquistou o meu bebê! – o de sempre: James fez uma careta, minhas bochechas esquentaram, Lene e Remo se seguravam para não rir e Sirius ria um tanto quanto alto. – Pare de rir do seu irmão, Sirius! Pelo o que eu posso ver é ele que tem uma namorada!

  Sirius fechou a cara, mas não parou de sorrir, e a gargalhada estrondosa de Lene preencheu o silencio, acompanhada por todos nós. Sirius passou o braço por cima dos meus ombros e nós saímos empurrando os carrinho.

  - E quem disse que eu estou sozinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? demorei demais, né?
enfim.. consegui fechar o cap 13 e terminei já até o 15, que ficou ENORME, então acho que vou dividir e fazer o 15 e o 16 já...
e mais: eu escervi toda a parte em que o sr e sra potter apareciam e.. tive que apagar e reescrever tudo, só que não posso falar aqui senão ja vou dar pistas do que vai acontecer, mas é, basicamente o que a JK falou sobre os pais do james.

por hoje é só :)

reviews, por favor *-*

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.