Twins Souls escrita por Arthur Lucci


Capítulo 5
Desmoronar...


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659646/chapter/5

Quinta feira o dia esta ensolarado,mas espera não estamos no quarto de Dipper. Esse quarto bagunçado é o da Mabel?Oque aconteceu ela teve algum surto ou algo assim?está pior que o de Dipper...Ela está dormindo se virando de um lado para o outro parece estar tendo um pesadelo,sua feição e gemidos são de incomodo ...então ela acorda,toda suada de uma noite quente ela está ensopada,levantando-se ela pega sua toalha e vai para o banheiro,mas para enfrente ao quarto de Dipper a porta está aberta e ele esta dormindo com um grande sorriso em seu rosto parece que teve um sonho bom,coisa que não acontecia a dias...

Ela não ira acorda-lo hoje seus pais combinaram que hoje Dipper iria descansar e só amanha ele iria para escola,Mabel vai tomar seu banho para se limpar,durante o banho ela fica em silencio ela senta-se debaixo do chuveiro e fica por um tempo sem se mover ou falar nada. Ela apenas fica la onde suas lagrimas se misturam com as gotas do chuveiro...

Saindo do banho ela se arruma e desce para tomar café,ela prepara um Mabel juice para ela,mas não faz nenhum efeito...seus pais estavam na mesa ainda discutindo sobre Dipper,A mãe deles ainda estava perplexa com oque havia ocorrido:

–Querido nos precisamos falar com o diretor e pedir para ele expulsar aquele garoto!

–Não podemos amor...pois quem ganhou ou não, foi Dipper quem começou a briga.

–Mas Dipper podia ter morrido! É bom que você o leve no hospital!

–Sim querida já combinamos que eu o levaria para o hospital depois do almoço.

Mabel apenas escutava de cabeça baixa tomando seu juice. Ela então saiu para ir para a escola sem nenhum animo,chegando na porta da escola Sally a esperava:

–Mabel!

Ela chega abraçando Mabel.

–Oi Sally...

–Mabel você ficou sabendo do Natan e os veteranos?

–Não oque foi?

–Eles foram todos expulsos!

–Oque?

–Sim! alguém revelou para o diretor as apostas que eles estavam fazendo eram apostas horríveis!

–Você tem de terminar com ele!

–Sally eu já terminei com ele...

–Hm...eu perdi algo?

O sinal toca e Mabel diz:

–Vamos eu te conto tudo la dentro...

Mabel explica todo o ocorrido para sua amiga...

–Nossa Mabel...

–Sim e eu ainda não consegui pedir desculpas para o Dipper!

–Mabel ele te disse oque ele queria dizer?

–Não eu não o dei chance dele falar ainda.

–Porque?

–Porque eu não aguento Sally! Eu tentei conversas com ele mas ao velo todo daquele jeito,todo surrado e machucado eu quase desmoronei na frente dele!

–E porque você não desmoronou?

–Como assim? Se eu fizesse isso eu...eu...não aguento!

–Mabel a única coisa que impede vocês de serem felizes é isso! Você tem de dizer tudo oque está guardando...tudo!

–Você está certa...eu vou tentar...

–Mabel,pelo menos as desculpas...

Mabel fica até acabar a aula e pede carona para Sally para ir para casa,Então ela chega em casa lá sua mãe já tinha chego.

–Mãe? Porque chegou tão sedo?

–Eu não consegui ficar trabalhando porque estou muito preocupada com Dipper! Então pedi uma licença para sair mais cedo!

–E oque a senhora está fazendo?

–Ora estou fazendo um bolo para seu irmão! E para matar o tempo.

–Ok eu te ajudo!

Elas começam a fazer um bolo até Dipper chegar com seu pai do hospital,Os dois entram pela porta e a mãe deles corre perguntando:

–Então oque o medico disse?

Pai deles responde:

–Ele vai ficar Bem! Ficou mais feio por fora do que por dentro! Ele tem de tomar uns comprimidos para as dores e passar pomada antes de dormir em toda parte machucada.

–Mas ele vai precisar de ajuda!

Mabel em impulso levanta a mão.

–Eu ajudo!

O pai deles responde ok então já resolvemos esse problema. Agora sobre aquele rapaz...

–Não vai ser necessário pai!

–Porque Mabel?

–Parece que ele estava fazendo coisas muito erradas e alguém os dedurou!

Dipper fala nessa hora:

–Deve ter sido o Thomas...

–Thomas?

–Sim foi ele que investigou para mim...

–Entendo...

A mãe deles exclama:

–Ufa que alivio!Agora vamos comer! Porque eu e Mabel fizemos um bolo só pra você Dipper!

Eles sentam para comer juntos e riem juntos coisas que não tinham feito a algum tempo.Depois quando o bolo acaba Dipper vai tomar um banho para lavar o corpo,Mabel estava em seu quarto de um lado para o outro pensando oque dizer...logo quando ele sai do banho ruma em direção ao seu quarto onde Mabel o está esperando para ela o ajudar com as pomadas.

–Obrigado por me ajudar Mabel!

–De nada meu Bro-Bro!

Dipper estampa um sorriso em sua cara ele realmente gostava de ouvir a voz de Mabel Ele então senta-se na cama e Mabel fecha a porta.Ela começa então a passar pomada em Dipper começando pelos braços indo até os ombros,Ambos começam a ficar vermelhos com a situação Porem Dipper Não para de olhar para o rosto de Mabel enquanto ela evita o contato visual.

–Mabel? Está tudo bem?

Ela se levanta lentamente e para em pé a sua frente com o rosto coberto por seu cabelo.

–Dipper...porque?

–De novo com isso?

–Porque você fez isso?

Mabel estava com uma voz de choro e começava a soluçar...

–Quer saber porque eu fiz isso...? Pelo mesmo motivo que eu quero vê-la sorrindo todas as manhas,pelo mesmo motivo de eu quero olha-la toda hora,pelo mesmo motivo que eu penso em você o dia todo!

–Dipper...

–Mabel eu só peço perdão por tudo que eu disse aquele dia e por ter falhado com você...

–Cala boca!

Mabel soltou um grito alto que assustou Dipper e o fez arregalar os olhos ela estava chorando como nunca.

–Mabel...

–Cala boca!

Ela começa a soluçar e chorar tanto que mal consegue formar uma frase.

–Dipper...p...por....favor...pare!...Você nun...ca falhou comigo! Você sempre foi o melhor...você sempre pensou...em mim...eu que não mereço tudo isso!

–Mabel não,você me-

–Deixa eu terminar!

Mais uma vez um grito nunca esperado se ouvir de Mabel.

–Dipper...é tudo culpa minha! É tudo por..minha culpa!

–Não Mabel...

–Eu...eu...sabia dos boatos...

–V-você sabia?

Mabel cai de joelhos a sua frente e olha para o chão suas lagrimas não param e seus soluços só aumentam.

–Eu sabia...mas...mas...

–Mas porque continuou com ele?

–Dipper...é porque...porque...e-...você sabe como eu...sou! Você estava...certo eu não encontro um amor descente! Eu tenho...medo...medo de ficar sozinha!

Dipper com um leve sorriso passa a mão sobre o cabelo de Mabel até chegar a seu queixo e ele ergue o rosto dela para olhar nos olhos dela.

–Mabel não seja boba! Você nunca vai estar sozinha!

Ela esfrega o rosto com a manga de seu sweater e abraça Dipper com força esfregando seu rosto no peito dele.

–Ugh! Mabel com calma!

–Eu sei Dipper...eu sei que você sempre esteve...e sempre estará aqui por min...Dipper me perdoe por tudo e...pelo oque eu disse sobre a Pacífica...

–Tudo bem Mabel. Você não estava errada...

Mabel olha para o rosto de Dipper e diz:

–Não estava?

–Sim...eu não sinto o mesmo por ela a muito tempo e talvez nunca senti tanto quanto ela senti por min...

–Dipper...

Eles aos poucos vão aproximando mais e mais o rosto um do outro até seus narizes se tocarem,eles começam a fechar os olhos e o movimento se completa quando seus lábios se tocam em um pequeno e rápido porem mágico beijo...

...Durante alguns segundos eles permanecem parados inertes parecendo que não queriam acordar daquele sonho...até seus rostos tomarem uma pequena distancia um do outro...com uma respiração excitada eles sussurram:

–Dipper...

–Mabel...

Nesse momento a um estalo em Mabel e ela da um pulo para traz como se uma bomba tivesse explodido em sua frente,Dipper sem reação apenas se espanta com o pulo de Mabel e a fica olhando.

–Dipper...eu...eu...não posso...

–Mabel...

Mabel vira-se e novamente ela tenta correr para seu quarto,Dipper em um movimento rápido e bem dolorido se estica e segura a mão de Mabel para ela não fugir,mas ela vira se para ele e ele vê em sua face mais lagrimas porem era diferente de antes e com essa imagem ele solta a mão dela e ela entra no quarto mais uma vez se trancando lá.

Dipper apenas deixa seu braço cair lentamente enquanto ele volta a sentar-se na cama,em um surto coloca as mãos em sua cabeça e diz:

–Oque foi que eu fiz! Eu estraguei tudo!

Ele deita-se na cama e volta a olhar o adesivo de estrelas a cima dele...

Mabel em seu quarto está sentada encostada na porta segurando o choro,com a mão segurando seu peito com força repetindo para si mesma:

–Porque isso foi acontecer! Porque...

E ambos não se viram mais aquela noite...E sufocaram-se em suas emoções até dormirem...

...FIM DA PARTE 5...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.