Os Famosos e os Duendes da Morte escrita por beatriz


Capítulo 5
Os Famosos e os Duendes da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659525/chapter/5

__________________________________________________________
Login: Mr.Tambourine
Senha: ************
Login efetuado com sucesso!
Não sei qual o motivo desses sonhos estranhos,não sei por que tem um garoto e uma garota que se parecem muito com o Felipe e a Elizabeth-se é que não são eles mesmos- e não sei qual meu envolvimento com tudo isso.Sonhos meios nostálgicos devo dizer.
Perfil de sonhosperdidos-offline
Sonhosperdidos...um perfil um tanto quanto diferente,mas não para mim.Se eu fosse uma pessoa comum com certeza seria um perfil diferente mas, o qual ,é um diferente que eu conheço.
Vou sair.

___________________________________________________________
1 ano antes...
Mais outro dia de outono,um garoto e uma garota na ponte.A ponte do fim.A garota encostada na beirada da esquerda e o garoto encostado na beirada da direita.Sempre com aquela maldita câmera.Ele vai em direção a ela.Sempre com aquela maldita câmera.Se olham e trocam caricias.Nenhuma só palavra é pronunciada.Trocam o ultimo beijo do que pode ser de amor,não sei ao certo.Sempre com aquela maldita câmera.Um passo a frente.Um pulo.Sempre com aquela maldita câmera.Agora se tornam mortos.Os nem tão famosos mortos.E o dia continua,a água do rio corre como se em seu corpo não abrigasse um casal,ressalto,agora mortos.Como se sua água não fosse o leito de mais uma morte,como se sua água não fosse um necrotério.
Dias atuais....
Sexta-feira.10:30 da manhã.Estou indo em direção a ponte,mais um suicídio.
–Jhonny,quem foi dessa vez?
–Foi a mãe do zezim.Quando cheguei estava vazio,não tinha esse aglomerado de gente.
–Ah.
–Parece que a mãe dele planejou tudo.Deixou várias lasanhas congeladas,dinheiro em cima da mesa mas nenhum bilhete.Ele achou que ela ia voltar,mas não voltava.Foi na casa da vizinha perguntar se ela tinha visto sua mãe,sua resposta foi vaga,disse apenas que sua mãe tinha vindo nessa direção,para essa ponte.Acho que aí ele já imaginou o que aconteceu.
–Mas jhonny,olha bem para baixo...
–O que é que tem?
–sei lá..é como se existisse um ímã que nos puxasse para baixo,sabe.
–Mano,para de falar besteira.
–Você vai na festa amanhã?
–claro que vou,e você?
–não,prefiro ficar em casa.
Fui para casa.
Deitei.
Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Famosos e os Duendes da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.