Os Famosos e os Duendes da Morte escrita por beatriz


Capítulo 3
Os Famosos e os Duendes da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659525/chapter/3

Meu nome é Johan e sou eu quem estou narrando isso desde o capitulo passado.Sou gaúcho,moro em uma cidade que pouco vai te interessar.Gosto da paisagem daqui,parece paisagem de filme sabe,com aquele clima meio frio e mata de outono.Ontem eu estava com meu amigo jhonny as 21:30 na ferrovia.A ferrovia é uma das duas coisas que eu gosto dessa cidade,nela eu consigo ver a cidade toda,paisagem bonita confesso novamente.A outra coisa que me interessa nessa cidade pacata é a ponte mas ela não vem ao caso agora.
–Bom dia filho.
–Hm.
–Estão comentando sobre a festa do filho do Donavan.Você foi,não é?
–Fui com uns amigos.
–Não foi com nenhuma guria não?
–mãe não enche.
–não está mais aqui quem falou.
–Ah,e para de dar comer a essa cachorra na mesa.
Ela se levantou.
–Não vai se atrasar para a aula não?
–hoje só vai ter prova.
–de que?
–quimica.
–tá preparado?
–acho que sim.
E isso é basicamente uma conversa que tenho com minha mãe.Depois que meu pai morreu cortamos ligações de vez.
Prova difícil.Se bem que eu já esperava.A professora,que é mãe do jhonny,ficava todo momento me olhando.Como sempre começo a devanear,mas não posso evitar,é como se minha cabeça fosse para outro mundo.Minha cabeça não,minha mente.Como eu digo,estar junto não é estar físico.
Chegando em casa,vou direto para o computador.A peça mais rara que eu possuo.

_________________________________________________________
Login: Mr.Tambourine
Senha: ***********
Login efetuado com sucesso!
Chat: online

Sonhosperdidos enviou uma mensagem
Sonhosperdidos: curto muito as tuas postagens
Mr.Tambourine: Obrigada,de onde você é?
Sonhosperdidos: dá uma olhada nesse link www.sonhosperdidos.blogspot.com vai ter um show do bob Dylan aonde eu moro.Está tudo nesse link
Mr.Tambourine: nossa,é muito longe,não vai dar para eu ir
Sonhosperdidos: estar perto não é estar físico

________________________________________________________
Sonho on
Tudo escuro.Nenhuma luz...até agora.Estou em um palco,e não estou sozinho.Tem um homem aqui iluminado pela luz de um holofote com um violão.No lugar da plateia há um mar vazio.É o Felipe.Ele olha para mim e fica me encarando,eu o encaro e é isso.
Sonho off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Famosos e os Duendes da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.