Uzumaki Chronicles escrita por João das Neves


Capítulo 2
Corra Usopp os Mugiwaras estão em perigo


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal primeiramente eu quero pedir desculpas por ter demorado pra postar o segundo capitulo,sabe agora reta final na Faculdade então os trabalhos e as avaliações estão apertando hehehehe,e também queria agradecer pelos comentários e os que favoritaram minha fic.
Então esse segundo capitulo gira em torno dos Mugiwaras mas no próximo Naruto e companhia estarão de volta.
Outro recado importante leiam as notas finais,por que vou usar palavras e lugares desconhecidos para alguns e nas notas finais irei explicar cada uma delas.

Então é isso Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659490/chapter/2

Era mais um dia normal no Going Merry,Fazia apenas 3 dias que haviam zarpado da vila Cocoyashi após derrotarem o tirano Arlong e sua gangue de tritões eles zarparam em direção a Grand Line,a tripulação do chapéu de palha estava aproveitando o dia ensolarado que fazia no East Blue,mas toda aquela calmaria seria interrompido por gritos vindos da cozinha,e a dona desses gritos era uma garota ruiva.

–Luffy como você ter comido toda nossa comida assim,em apenas uma noite?-falava aos berros Nami,a moça estava realmente furiosa com a atitude imatura de seu capitão.

–Mas eu já disse Nami,eu estava com muita fome e meu estomago não me deixava dormir.-falou o capitão sem se importar se aquilo seria uma desculpa plausível.

–Acha que isso é uma desculpa?só pode estar de brincadeira né,e agora teremos que fazer outra parada e tudo por sua culpa.-falou Nami ainda aos berros com o rapaz,e saindo da cozinha em direção ao seu “escritório” praguejando coisas que Luffy não podia escutar mas sabia que não eram coisas boas.

O jovem resolveu esquecer aqui e logo chamou Sanji.-Ei Sanji será que poderia preparar o café?-perguntou o rapaz na maior cara de pau.

–Só pode estar brincando né,e com o que acha que eu vou preparar o café?-Falou o loiro,se perguntando se aquilo era uma brincadeira ou se seu capitão era tão burro a chegar a esse ponto.

–Ué com comida.-falou Luffy como se aquilo fosse obvio demais fazendo Sanji se irritar cada vez mais.

–Será que você não percebeu não temos comida,por que você assaltou a geladeira ontem e comeu tudo o que restava de nossos suprimentos.

Luffy ficou um pouco pensativo no começo,mas logo ele se deu conta e começou a rir.-É mesmo tinha me esquecido.-falou o moreno ainda rindo,mas parou ao ver o olhar furioso de Sanji sobre ele.-O...oi Sanji o que vai fazer com essa faca?-perguntou Luffy começando a suar.

–Sabe Luffy você acabou de me dar uma ótima ideia para esse café,que tal eu fazer um guisado de carne de borracha?-o cozinheiro falou indo em direção ao capitão.

Agora tudo que se podia ouvir no Going Merry,era os gritos de Luffy enquanto corria para fugir de um Sanji furioso,Zoro que estava tentando dormir escorado em um canto do navio estava começando a se irritar com aqui.

–Ei será que dá parar de gritar a essa hora,parecem até duas mocinhas.-falou o esverdeado já com irritação.

–Não se meta nisso marimo.-rebateu o loiro.

–como é que em o Love Cook?vai encarar?-esbravejou Zoro já sacando suas katanas.

Logo os dois estavam se encarando enquanto raios saiam de seus olhos,e depois logo veio os xingamentos,Sanji então notando que Luffy já estava no outro lado do navio resolveu então terminar o que tinha começado.

–Tcs depois eu meto a porrada em você marimo,agora tenho coisas mais importantes.-E voltou a correr atrás de Luffy.

Zoro voltou a se deitar no seu canto e curtir a brisa que o mar lhe oferecia,enfim enquanto ele tive-se seu sake ele não precisava de café da manhã pelo menos não naquele momento.Mas logo o esverdeado foi interrompido novamente por outro membro da tripulação dessa vez era Usopp que acabava de acordar com aquela gritaria.

–Ei Zoro o que aconteceu por aqui?-perguntou o esfregando os olhos.

–Bem parece que o Luffy comeu toda a comida ontem a noite,e agora Ero Cook está furioso atrás dele.-falou Zoro apontando para onde estavam Luffy e Sanji, o loiro ainda estava o perseguindo.

–Mas já?nos tinhas suprimentos para durar uma semana,não acredito que teremos que fazer outra parada antes de chegar na Grand Line.-disse o narigudo,coçando os olhos.

–Pois é....-toma um gole do seu sake e volta a falar.-gora a bruxa está lá na cabine dela,vendo os mapas pra nossa próxima parada.-disse por fim se espreguiçando.

Usopp ainda olhava Sanji correr atrás de Luffy,e aquilo estava lhe dando tédio,não que ver o Luffy tomando umas porradas não fosse engraçado,mas logo aquela hora da manhã,e agora que acordara tinha perdido seu sono.-ei Zoro você sabe se estamos perto de alguma ilha?-perguntou o narigudo,mas não recebeu nenhuma resposta.-ei Zoro eu estou falando com você?-ele pergunta dessa vez olhando para o esverdeado,mas logo nota que o outro estava dormindo e até dando alguns roncos.-Francamente,será que sou o único certo por aqui.

Depois de ser “Ignorado” pelo seu amigo,Usopp se encaminhou para a cabine onde Nami estava,chegando lá encontrou a ruiva debruçada sobre vários mapas e resmungando sobre ter que gastar seu dinheiro.

–Ei Nami pra onde nós iremos agora?-perguntou Usopp.

–A Usopp,você acordou ficou sabendo sobre o que Luffy aprontou?-perguntou Nami com uma veia soltada na testa.

–Sim sim já fui informado.-falou o narigudo.

–Pois é agora terei que gastar nossas economias de novo.-fala Nami cuspindo fogo pela boca.

–Tá ta eu já notei,mas eu só que saber pra onde nós iremos?-falou Usopp sem muitos rodeios.

–Sim eu já decidi onde iremos.-diz Nami pegando o mapa e mostrando para Usopp.-nos vamos para cidade Alésia,é uma cidade portuária de uma ilha chamada Milos.-disse a ruiva por fim.

–Alésia?nunca ouvi falar sobre essa cidade aqui no East Blue.-disse Usopp que tentava ler o mapa mas sem muito sucesso.-É eu também não...-a navegadora também concorda,mas logo é cortada ao ouvir de Sanji adentrando a cabine e logo atrás dele vinha Luffy que tinha o rosto todo inchado pelos chutes que levou do cozinheiro.

–Essa é um cidade localizada no Reino de Milos.-fala Sanji.

–Reino de Milos?-pergunta Nami um pouco espantada por não saber sobre a ilha.-que dizer que essa ilha pequena é um reino?

–Sim Nami-san apesar de ser pequena,o reino de Milos é um dos reinos mais importantes no East Blue,e é um dos poucos reinos feudais existentes aqui.

Sanji então segue a explicação do reino para seus companheiros,principalmente pra Luffy que fazia uma pergunta atrás da outra.

–Sugeeee(legal).-Fala o capitão com os olhos brilhando depois de ouvir a explicação de Sanji sobre o reino.-Nós iremos imediatamente para esse lugar,não iremos pessoal?-Luffy falava aos berros.

–Peraí peraí...-Usopp se manifestou.-o que nos garante que esse lugar não seja perigoso?quer dizer e se não permitirem piratas lá?-disso o narigudo já tendo ideais pessimistas.

–Na verdade eu não sei muito sobre as leis Milos,tudo que eu sei foi o que eu recém disse aqui...-Falou o loiro ascendendo o cigarro e dando uma tragada.-Mas enfim é só não gritar para os 7 ventos que somos piratas que eu acho que não Haverá problemas.

–É eu concordo com o Sanji-kun,e nós não temos muito tempo para ficar decidindo rotas e direções.-falou a ruiva.

–Mas pessoal...-Usopp ainda tentava intervir.-Sei lá nós mal conhecemos esse lugar,pode ser muito arriscado.

–Deixa de ser medroso...-Disse Sanji ainda tragando seu cigarro.-Não podemos perder muito tempo.

–Heheheheheh mal posso esperar pra chegar lá.-disse Luffy saindo saltitando pela porta.

–A ele realmente não tem jeito.-falou a Navegadora.-bem rapazes vamos mudar a direção do leme e das velas.

–É pra já Nami-swan.-Falou Sanji com corações nos olhos.

Com isso o grupo logo mudou seu ruma para a Ilha de Milos,Sanji ia mudando a direção pelo leme enquanto Usopp ia hasteando as velas,Zoro que fora acordado a chutes e gritos,estava no ninho do corvo,enquanto Luffy ficava sentado na proa do Going Merry.

Algumas horas de viajem e logo os Mugiwaras atracaram no porto da cidade.e ficam maravilhadas com a imensa beleza que a cidade tinha principalmente a sua arquitetura com casas feitas em forma de Enxaimel,e principalmente Luffy que estava louco para andar pela cidade.

–A vamos logo eu estou louco para conhecer essa cidade,e além do mais eu preciso comer algo estou louco de fome.-O garoto de borracha falava passando a mão pela barriga.

–Da pra você se acalmar!olha primeiramente temos que nos organizar,e segundo nossa prioridade é comprarmos comida e por ultimo e não menos importantes não podemos dizer que somos piratas.-Falou a ruiva.

–Bem eu só quero achar algum lugar onde eu possa comprar sake.-Disse Zoro se encaminhando para dentro da cidade.

–Então Sanji-kun e o Usopp viram comigo para ajudar com as compras,nos encontramos aqui em duas horas.

–Hai Nami-swan.-responde o cozinheiro com corações nos olhos.

–Ei por que eu tenho que ir junto.-Falou Usopp irritado.-eu também tenho coisas a fazer.

Mas o garoto mal teve chance de reclamar,por que Sanji já o pegara pela gola e o arrastava para a mesma direção que Nami ia resmungando sobre ter que gastar seu precioso dinheiro.E logo Luffy também toma seu caminho adentrando a cidade.

–---------------------------------

Luffy a cada rua que passava olhava atentamente as placas de casas e prédios,para ver se encontrava um restaurante ou algum lugar para poder tirar a “barriga da miséria”,e não demora muito ele adentra em um restaurante,quando estava dentro Luffy pode ver que o lugar era bem iluminado mesmo estando de dia,e tinha varias mesas,devia ser um restaurante caro,mas ele não se importava desde que pude-se comer carne a vontade ele toparia.O moreno então vai até o balcão onde estava um homem alto de cabelos grisalhos arrumando algumas bebidas na prateleira.

–Ei Ossan me vê ai seu melhor prato com carne.-disse o garoto se sentando no balcão.

O homem que estava de costas se vira e encara o chapéu de palha.-A desculpa jovem,o que seria para você?-o homem dizia com papel e caneta na mão.

–A Ossan eu queria o seu melhor prato com carne,hehehehe eu estou morrendo de fome.-o rapaz fala novamente sorrindo.

–Desculpa jovem mas nós ainda não estamos servindo o almoço,a recém são 9:30.-disse o velho.

–Mas Ossan eu realmente estou com muita fome,e já andei por vários lugares da cidade e só achei esse restaurante.

–A então você é um estrangeiro?-o chapéu de palha só um sinal de positivo.-Então desde que tenha dinheiro para pagar pela refeição,eu não me importo.

–Hehehehe é claro que tenho... peraí Ossan.-o rapaz mexia nos bolsos para procurar o dinheiro.-droga devia estar aqui...-mas ele logo se lembra,que não tinha pego o dinheiro com Nami.-Ei Ossan eu acho que esqueci.-o garoto fala forçando uma risada.

–A querendo dar uma de espertinho,se não tem dinheiro pode ir chorar a miséria em outro lugar.

–Ei Ossan espere eu...-Luffy ia falar mas é interrompido pelo velho.-Nada desculpas pode ir dando o fora daqui eu...-Mas o velho também interrompido por uma voz e essa voz era fina e doce.

–Tudo bem Marco-san,sirva o prato que moço deseja.-Falou a moça.

–Ahhhhh Milady Izumi,me perdoe se soube-se que a senhorita viria até meu humilde restaurante,eu teria feito uma recepção especial.-disse o Homem se curvando para a garota.

–Tudo bem Marco-san,o senhor sabe que não precisa de toda essa formalidade comigo.-disse a moça.

–Ei Ossan quem é essa moça?-pergunta Luffy sem entender nada do que estava acontecendo naquele recinto,mas ficou surpreso em ver aquela moça ela parecia de alguma diferente dos demais,era uma loira,tinha uma pele pálida como a neve e olhos azuis,e usava um vestido azul claro com tons brancos e um chapéu branco e em suas mãos carrega uma sombrinha.

–Ei garoto idiota,essa é a senhorita Izumi é filha do Lorde Feudal...-Disse o velho fazendo o garoto também se curvar para a moça.-Tenha mais respeito e a cumprimente formalmente.

–Aiai ei Ossan isso machuca.-disse o garoto,fazendo a moça dar uma pequena risada.

–Eu já disse Marco-san que não precisa dessa formalidade comigo,em vez disso atenta o pedido do nosso visitante por favor.

–Sugeeeeee obrigado moça você é incrível.-disse Luffy com olhos brilhando de alegria.

–Tudo bem então,e pra senhorita o de sempre?-A moça só fez um sinal de positivo com a cabeça e o homem logo se retirou para a cozinha.

–E então como você se chama?-perguntou a loira.-Ahhh eu me chamo Monkey D. Luff prazer hehehehe.-respondeu o rapaz.-Eu sou Izumi Armstrong,muito prazer.-disse a moça sorridente.

–-----------------------------------

Enquanto isso Nami,Sanji e Usopp estavam no mercado da cidade a procura de suprimentos,o mercado também era grande e tinha variedade de produtos mas o que mais espantou os Mugiwaras era o preço,os produtor eram muito caros até mesmo pra uma cidade daquelas,mas por necessidade eles não tinham tempo para contestar.E logo se encaminharam para uma das lojas de comida que parecia ter a melhor qualidade de alimentos.

–Sejam bem vindos,espero ter o que os senhores e a senhorita precisam.-disse um homem velho que estava na recepção.

–Oi Ji-san,só queremos dar uma olhada nos legumes e carnes.-Disse Sanji,ascendendo um cigarro.

–Hey Sanji-kun vai com calma,quero primeiro checar os preços.-dizia a ruiva contando as moedas.

–Claro fiquem a vontade,tenho todos os tipos de alimentos aqui.-disse o velho.

Sanji e Nami então foram verificar,enquanto Sanji verifica os alimentos,Nami verifica os preços e como a navegador suspeitava os preços não mudavam,continuavam altos mesmo o valor normal dos produtor fossem bem menores,e aquilo realmente estava começando a ficar muito estranho.

–Ei esperem.os preços aqui são os mesmo,de todas as lojas,senhor isso é um absurdo.-disse a ruiva ficando com raiva.

–A Nami-san está certa Ji-san,por mais que seus produtos sejam de boa qualidade,esses preços não batem com os valores do mercado.-disse Sanji.

–Desculpem mas esses são os preços,e vocês não vão achar em nenhum lugar dessa cidade valores mais baratos...-O velho fez uma pausa.-É pegar ou largar.-disse por fim o velho.

Nami estava pronta para contestar,mas é surpreendida por Usopp que resolveu se manifestar.-É Nami não temos tempo,para ficar contestando,nós já passamos por todo o mercado e os preços não mudam.-Disse o narigudo.-É dessa vez eu tenho que concordar com o Usopp,Nami-san não podemos perder muito tempo,temos que voltar para a rota da Grand Line.-falou o loiro.

–Tá tudo bem,mas eu vou querer um reembolso da parte de vocês-Disse Nami a beira dos nervos.

Depois disso Nami deixou Sanji e Usopp fazerem as compras,não queria ver seu lindo dinheirinho sendo gastado,e resolveu esperar fora da loja,para tentar se acalmar,mas não demora muito e a ruiva é abordada por dois homens que estavam de uniformes.

–E ai gracinha tudo bem?-Disse o mais alto.-Não ta afim de vir com agente sabe tomar umas.-O menor completa a frase.

–Não obrigada.-Disse a ruiva ríspida.

–A qualé não se faça de difícil gracinha.-Falou o mais alto.

–Isso mesmo vem com a gente.-O menor agarra Nami pelo braço a puxando com força.

–Ei me larguem seus idiotas.-a ruiva falou tentando se livrar do homem,lhe desferindo um tapa no rosto.

–Sua vadia como ousa.-O homem então levanta a mão para acertar Nami mas é parado por uma mão antes mesmo de pensar em desferir o golpe.

–O que pensa que está fazendo seu porco imundo.-Sanji diz apertando a com força a mão do homem,e logo atrás estava Usopp que estava ao lado de Nami.

–Me solte seu miserável,o que pensa que está fazendo?-o Homem falou se soltando de Sanji,e ficando do lado do seu companheiro apontando as armas para grupo.

Mas em um movimento rápido Sanji chuta o maior que acaba voando longe com a força do chute,e pegando o menor pelo pescoço o levantando com certa raiva.

–Des-desgraçado,o-o que pensa que es-esta fazendo?-O homem falava com dificuldade por ter sua garganta pressionada.

–Eu não perdoo aqueles que tentam machucar uma dama.-Falou o loiro com raiva,pronto pra desferir um chute poderoso no homem,mas foi interrompido.

–Seu idiota o que pensa que está fazendo,este é um dos soldados da Guarda Real,atacar um deles é um crime com uma pena grave aqui.-O velho da loja agarrava Sanji para fazer o parar de cometer um grande erro.

Após ter sido parado pelo velho Sanji então larga o soldado no chão,o soldado então tossia por ter recuperado o ar devolta.-Vocês vão pagar muito caro por isso.-Fala o homem saindo correndo dali.

–Droga Sanji olha o que você fez,nos meteu numa grande enrascada,temos que sair dessa cidade rápido.-Usopp gritava ao ver que todos cidadãos que estava ali em volta estavam os observando apavorados.

–Merda temos que dar o fora daqui o quanto antes,ainda temos que encontrar o Luffy e o Marimo,vamos corram.-Disse o loiro correndo e sendo seguido por Usopp e Nami.

–-------------------------------------

–Estou cheio hehehehehe.-Disse Luffy enquanto passava a mão pela barriga.

–Mas já Luffy-san,e ainda nem terminei minha torta de maça,e você já terminou sua refeição.-Disse a loira surpresa ao ver a velocidade em que o rapaz devorara a sua refeição.

–Bem é que eu estava faminto.-Disse o moreno,após dar um grande arroto,mas é Surpreendido por Marco que tentava o ensinar modos a mesa.

–Ei Moleque tenha mais respeito com a senhorita Izumi,pelo menos tente ter modos a mesa.-O homem dava uns tapas em Luffy.-Ei Ossan para isso machuca.-Luffy se queixava mas em vão.

Izumi apenas olhava aquilo divertida,a verdade realmente não estava acostumada com pessoas como Luffy,mas gostava do garoto ele parecia tão simplório e seus sorrisos pareciam ser calorosos,e o mais importante ele a tratava como uma pessoa normal,sem se importar com títulos de nobreza.

–Então a senhorita deseja mais alguma coisa?-O homem pergunta.

–Não tudo bem Marco-san por hoje é só,e sua torta de maça estava deliciosa.-A loira fala sorrindo.-A aqui está o dinheiro pela minha e pela refeição de Luffy-san.

–Obrigado senhorita fico feliz que tenha gostado,e por favor volte sempre.-O homem disse por fim se retirando do recinto.

–Então Luffy-san,o que pretende fazer agora?-A loira pergunta.

–Bem eu não sei,acho que vou dar mais umas voltas pela cidade.-Disse Luffy que ainda massageava sua barriga.

–Então que tal me fazer companhia?-A loira pergunta estendendo a mão para o rapaz.

–A claro vamos então.-Disse Luffy pegando a mão da moça e assim os dois se encaminham para saída do estabelecimento.

–---------------------------------------

Zoro caminhava pela cidade tentando achar o caminho de volta ao porto,já tinha comprado seu estoque de sake,mas não conseguia encontrar o caminho de volta para o porto e aqui estava o deixando frustrado.

–Droga essa cidade é muito complicada,essas ruas parecem que não tem fim...-O esverdeado reclamava,mas para logo após sentir ter esbarrado em alguém.

–Ei olha por onde anda.-Falou Zoro irritado,mas percebeu que havia esbarrado numa garota,mesmo não sendo de seu feitio resolveu se desculpar.-Desculpa eu estava distraído.

–Guarde suas desculpas para outra hora,e saia o mais rápido o possível daqui.-Falou a garota o encarando.

Zoro não entendeu muito bem o que aquela garoto de estatura baixa,cabelos castanhos e olhos azuis e pele levemente bronzeada,estava querendo dizer.

–Como é?-perguntou o esverdeado.

–Eu já disse de o fora daqui o quanto antes.-A garota respondeu ríspida e sem muitos rodeios,seguiu seu caminho deixando um Zoro muito confuso para trás.

Zoro mesmo um pouco surpreso,resolveu não dar bola para o que a moça dizia,e continuou a andar pela ruas da cidade.Caminhava tranquilamente até ouvir gritos vindo em sua direção e ele conhecia aquelas vozes.

Não demorou muito para que ele desse de cara com seus companheiros que corriam para fugir de um monte de guardas.

–Merda o que vocês aprontaram?-Perguntou Zoro correndo ao lado Sanji,Nami e Usopp.

–Agora não dá tempo de explicar Marimo só corre.-Sanji responde sem muitos rodeios.

–------------------------------------------

Luffy e Izumi caminhavam tranquilamente pela cidade,os dois conversavam e riam como se fossem amigos de infância,mas Luffy notara que todas pessoas que passavam por eles sempre cumprimentavam a moça e como sempre cumprimentava de volta sempre sorrindo.

–Você realmente é importante nessa cidade hehehehe.-Falou o rapaz.

–Bem essa cidade foi fundada e construída pela minha família,pra falar a verdade ela foi construída pelo meu avô quando o rei de Milos lhe deu essas terras.-Falou a moça naturalmente.

–Sugeeee então se essa cidade é da sua família,seus pais é quem mandam aqui?

–Na verdade meus pais faleceram já faz 5 anos em um naufrágio.-Falou a loira forçando um sorriso.

–A sinto muito hehehehe não foi minha intenção.-O rapaz tenta se desculpar.

–Não tudo bem eu já superei isso,e eu acredito que essa cidade não pertence a ninguém mas sim a todos o que moram nela.-Falou a moça já voltando com a postura normal.

– Não entendi muito bem o que você quis dizer,mas acho que foi algo bom hehehehehe.-Luffy sorriu.

–Gosto de você Luffy-san.-Falou a moça.

–Eu também gostei de você.-Respondeu o rapaz.

E assim ambos seguiram falando sobre sonhos,coisas que gostavam,e Izumi sempre ria das coisas engraçadas que Luffy falava,mas os jovens foram interrompidos por uma voz autoritária.

–Senhorita Izumi,finalmente te achei,a senhorita sabe muito bem que não pode sair da mansão sem sua escolta.-Falou o homem de forma autoritária,ele era alto tinha cabelos pretos penteados para trás e usava óculos,ele também vestia um bonito uniforme e mantinha uma espada na cintura.

–Tudo bem Sojiro-san,eu apenas estava dando umas voltas pela cidade.-Respondeu a moça.

–Eu como chefe da Guarda Real não posso permitir isso,fui informado de que a piratas nessa cidade e a senhorita corre perigo,guardas por favor escoltem a senhorita de volta a mansão.

A garota iria argumentar,mas logo foi ouvido gritos vindos daquela direção eram 4 pessoas e elas gritavam o nome de Luffy,e atrás delas podiam se ver os guardas os perseguindo.

–Ei Chefe aqueles são os piratas,que estamos perseguindo.-Falou um dos soldados.

–Então o que estão esperando,prendam eles e prendam esse garoto do chapéu de palha também,ele também é um deles.

–Ei espere Luffy-san é meu amigo você...-Mas a jovem não conseguiu terminar por dois guardas a levavam a força para a mansão.

–Soltem ela seus idiotas.-Luffy tentou ajudar a moça mas foi parado pelos guardas que já o cercava,e não demorou muito para que todo o Mugiwaras fossem cercado também

–Droga parece que eles nos cercaram.-Falou Zoro sacando sua katana.

–É parece que vamos ter que usar a força.-Falou Sanji tragando seu cigarro.

Usopp e Nami estavam tentando se esconder atrás de Sanji,e estavam tremendo de medo,aquela situação estava mesmo difícil tinha mais ou menos 30 guardas os cercando fortemente armados.

Mas isso não pareceu pois Sanji num movimento rápido chutou os guardas que estavam pela parte de trás,e Zoro sacou sua katana e com um movimento rápido atacou os da frente.

–Usopp,Nami-san vão corram nos damos conta por aqui.-Sanji falou depois de chutar os dois últimos guardas que estavam na parte de trás.

–Valeu Sanji,vamos Nami temos...-Usopp fala já preparado para dar o fora dali,mas para ao ver Nami que estava ainda parada.

–Usopp eu...-A garota cai no chão vitima de um dardo tranquilizante.

–Vamos Usopp o que está esperando pega a Nami-san, e de o fora daqui.-Gritou o loiro que também acabou sendo atingido por um dardo desmaiando em seguida.

–Sim pode deixar.-Usopp coloca Nami em seus ombros e corre o mais rápido que pode sendo seguido por alguns guardas.

–Merda Luffy o que você está fazendo ai parado...-Zoro gritara com Luffy que até agora estava parado.-Droga não está me ouvindo...-O esverdeado acaba também sendo acertado por um dardo e desmaiando.

Luffy que até a pouco tempo estava parado totalmente perdido,ao ver seus amigos caírem um por um,perdeu o controle e mesmo sendo acertado por vários dardos ele seguia enlouquecido esmurrando todos os guardas.

–Senhor os dardos não estão funcionando com aquele ali.-Falou um dos guardas.

–Eu sei seu imbecil,então usem munição real.-Falou Sojiro.

Mas de nada adiantou quando os soldados dispararam seus rifles com munições reais,as balas recochetiaram no homem de borracha espantando a todos.

–Essa também não iram funcionar,vocês vão pagar pelo o que fizeram com meus amigos.-Gritou Luffy continuando a acertar chutes e socos nos guardas.

–Esse desgraçado é um usuário de Akuma no mi,terei que enfrenta-lo.-O homem ia sacando sua espada mas para imediatamente ao ouvir um único disparo vindo de suas costas e acertar o homem de borracha que agora estava parado perdendo suas forças.

–Se ele é um usuário de akuma no mi basta usar a munição certa.-O homem que avia efetuado o disparo,caminhava para perto dos guardas.

–Higuchi-Sama o que o senhor está fazendo aqui.-Sojiro se curva ao ver o homem de cabelos castanhos se aproximar usando um terno refinado.

–Vim resolver este problema pessoalmente.-Falou o Higuchi.

Luffy estava se contorcendo de dor,pelo ferimento que a bala o tinha proporcionado,ele ainda não entendia como já que balas não o machucavam.

–Maldito como você...-O rapaz mal conseguia falar pois estava perdendo sua consciência aos poucos.

–Muito Simples meu jovem,munição de Kairouseki em outras palavras munição de pedras do mar,ela tem o mesmo poder que o mar tem sobre os usuários de akuma no mi.-Falou Higuchi enquanto ajeitava seu terno.

Não demorou muito para Luffy também desmaiar devido aos dardos e o seu ferimento.

–Prendam eles e os levem para a fortaleza da mansão.-Disse por fim Higuchi.

–Senhor dois deles ainda estão foragidos,mas os homens já estão cuidando disso.-Falou Sojiro se curvando perante ao homem.

–Espero que capturam eles depressa,não podemos deixar piratas soltos pela cidade.-Higuchi falou se encaminhando de volta para a mansão.

–Entendido senhor,ouviram homens atrás dos piratas.

–---------------------------------------

Usopp corria com todas as suas forças com Nami em seus ombros,estava tentando fugir de quatro guardas que o perseguiam se mostrar sinal de cansaço.

E pra piorar a situação o narigudo acabou ficando preso e um beco que tinha pego achando que poderia ser um atalho,no fim ele acaba sendo cercado pelos quatro guardas,tendo que largar Nami no chão e se ajoelhar.

–Não atirem eu me rendo,eu me rendo.-Disse o Narigudo já ajoelhado no chão.

–Coloca as mãos na cabeça devagar.-Falou o guarda.

Usopp então começa a fazer o movimento para colocar as suas mãos na cabeça,já perdendo as esperanças de poder escapar então o garoto é surpreendido por uma bomba de gás lançada por um desconhecido.

–Ei o narigudo pega a moça e venha por aqui.-Disse a garota que usava um capuz.

Usopp não pensou muito e colocou Nami novamente em seus ombros e seguiu a moça que o acabara de salvar.

–Atrás dele homens.-Disse um dos guardas.

–Não o deixem o fugir.-Gritou o outro enquanto tentava achar o caminho em meio a fumaça.

Enquanto corria Usopp pensava se poderia confiar naquela mulher,mesmo com poucas opções ele resolveu perguntar.-Então por que nos salvou dos guardas?-perguntou o Narigudo,vendo a moça o olhar de relance.-Não tenho tempo para explicações,vamos correr eu tenho um lugar seguro.-A moça falou.

–Pega a Nami e vá,fujam daqui.-Disse Usopp entregando Nami para a moça.

–Mas e quanto a você?não vai me dizer que vai se entregar.-Falou a mulher.

–Não eu Usopp-sama o herói dos mares,nunca se entregaria eu vou despistá-los.

–Tudo bem eu irei cuidar dela não se preocupe.

E assim os dois tomaram caminhos diferentes,Usopp corria no meio da multidão para dar chance da moça e Nami fugirem.

–Venham atrás de mim seus desgraçados.-Gritou Usopp para os guardas o perseguirem,enquanto corria o narigudo rezava por alguma ajuda divina o tirar daquela situação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Alésia era uma cidade na Gália,onde ocorreu a batalha decisiva entre Romanos e Gauleses.
*Ilha de Milos é uma ilha da Grécia.
*Enxaimel são casas da arquitetura germânica,já que a cidade de Alésia(na minha história) é baseada na Arquitetura germânica caso tenham mais curiosidade só pesquisarem por cidades de origem alemã.
*Feudalismo é um modo de organização social que existia na Europa Medieval e também no Japão que distinguia nobres de servos.

Bem isso galera novamente me desculpem a demora pra postar.
É comentem não tenham vergonham,digam o que acham?deem suas opiniões debatam kkkkk.
É isso e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.