Johanna's life :conflitos do coração escrita por Powerful


Capítulo 3
Aqueles olhos...


Notas iniciais do capítulo

E ai gente ,como vai a vida? A minha vai uma bosta,estou sem dinheiro pra ir ver jogos vorazes no cinema. Vo vender bala no sinal se for preciso .-. boa leitura XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659452/chapter/3

Tudo-seu cabelo,seu olhar-aumentava cada vez mais meu amor sem fundamento por ele.Eu tentava não transparecer visto que ele amava a louca da Annie Cresta e se descobrisse do me amor me trataria de um jeito diferente.Mesmo o amando tanto eu tentava não abalar nossa amizade.

Comecei a ligar para ele todos os dias nem se for só para dizer um "bom dia" e "tchau".Eu realmente não me importo com o assunto que vamos tratar só quero escutar sua voz mesmo que por um segundo.Meu pé já sarou o suficiente para eu ir caminhando até a floresta que de um local de trabalho passou a ser um local de distração.

–Johanninha-escuto um sussurro vindo detrás das árvores e uma raiva me consome igual uma queimada na floresta-Oi?Que tipo de apelido é esse?-penso tentando achar o desgraçado mas nada de ele aparecer até que de repente sindo duas mãos gélidas encostando na minha cintura.Dou um giro de 180 graus e coloco meu machado no pescoço do sem noção

–Calma garota,sou só eu,Blight-óbvio que conheço esse ser e posso abaixar o machado e pedir desculpas, mas seria tão sem graça...

–Ah Blight...eu estou começando a achar que você não tem mais prazer pela vida...Um a mais na minha lista de mortes não faz diferença-digo virando meu machado ao redor de seu pescoço enquanto sinto sua respiração ficando cada vez mais acelerada e me vem uma vontade súbita de rir mas continuo mantendo uma postura de assassina fria.É o Blight sabe do que eu sou capaz.

–Eu só queria fazer uma surpresa.-ele deveria saber que eu simplesmente odeio surpresas ou quaisquer coisas que venha dele-Agora dá pra tirar esse machado da minha garganta?

–Eu acho que você deveria deixar de se fazer de durão e começar a se preocupar com a sua vida-digo tentando não rir da sua cara patética.Um homem de mais ou menos 1,90 de altura tremendo igual um velho que sofre de parkinson.-Não me faça mais surpresas se não quiser ganhar uma bem desagradável-Digo firme num tom "Johanna Mason assassina" indescritível e vou caminhando a aldeia dos vitoriosos como se nada tivesse acontecido.

Quando chego na entrada da aldeia do vitoriosos eu sinto um arrependimento enorme de não ter cortado a árvore que esta cravado Johanna +Blight dentro de um coração e me pergunto se éramos tão melosos á esse ponto e recordo-me de quando me apaixonei por esse infeliz que me trouxe apenas mais tristeza e sofrimento.Lembrei do dia em que por um segundo achei que poderia ser feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reamente espero que cês tenham gostado!!comentários são sempre bem vindos poneyzinhos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna's life :conflitos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.