Maternidade escrita por namicchin


Capítulo 1
☼ Vida de casada


Notas iniciais do capítulo

Vamos comemorar que ontem foi aniversário da Gema, vulgo Akira, que eu amo muitão ♥

Era pra ter saído mais cedo (ontem) e tals, mas não deu porque acabou a energia aqui em casa e hoje fui ao jogo de basquete com alguns amigos, bem cedo, cheguei agora a pouco em casa e terminei correndo, por isso desculpa qualquer erro, viu. Um presentinho (muito pequeno, por sinal) que fiz de coração. ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659284/chapter/1

Lucy poderia descrever aquele momento com a maior riqueza de detalhes que conseguia, percorreu os olhos pelo lugar sem ao menos piscar, estava impressionada com a delicadeza da decoração e da rapidez de Natsu para produzir tudo aquilo.

Na barra da saia de Lucy, Luna, de pelo menos cinco e poucos anos, não parava de pedir para comer os cupcakes contidos na mesa, e Lucy, boa mãe que era, deixou pegar apenas um.

O aniversário de casamento era uma data muito importante para eles e ninguém conseguia entender o quão profundo conseguia ser uma simples data, era uma felicidade, realmente, inexplicável. Ainda mais com Luna para aproximá-los ainda mais.

Olhando pra seu passado, Lucy não conseguia entender como foi se apaixonar por Natsu tão rapidamente, contudo, com o passar das missões na Fairy Tail, percebeu que ele era muito mais do que um companheiro, amigo e confidente. Natsu criara uma responsabilidade antes nunca vista após se tornar pai — obviamente que não deixou de ser o Natsu: continuava com suas brincadeiras e sorrisos durante o dia.

Luna era uma cópia quase exata de Natsu, e Lucy não conseguia lidar com ambos ao mesmo tempo se não fosse para enlouquecer de uma vez.

Os passos da pequena eram rápidos, ansiava desde que chegara em casa os cupcakes feitos, provavelmente, na mesma loja que Erza encomendava seus bolos de morango; a maga só observava a filha feliz sujando o nariz com chantili. Olhou para o marido e não conseguiu segurar o sorriso.

Lucy não sabia como tinha conseguido uma vida tão boa.

— Natsu! — Ela o abraçou, sorrindo ainda mais, ele a apertou com força, inalando seu doce perfume. — Calma, não aperta tão forte.

Ele a olhava com dúvida, pois sempre que se encontravam — isso quando saiam perto um do outro — o abraço forte era inevitável, era como se ambos precisassem da presença todo o momento. Lucy colocou o dedo na bochecha do Dragon Slayer e sorriu mais uma vez.

— Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, simples e açucarado (cuidado com a diabetes). Como eu parei de escrever nalu por um tempo, eu perdi um pouco da prática por isso não sei se ficou bom. Espero que tenham gostado, e principalmente, você, Gema.

Um beijo ♥