Encontros. escrita por Love Reaper


Capítulo 1
One-shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659231/chapter/1

Makoto respirava com dificuldade enquanto corria pela rua como se o coração fosse sair pela boca. Parou perto de onde tinha uma pilha de lixo e começou a mexer como se quisesse encontrar ali algo precioso.Mas o que seria?

- Que estranho, Hanamiya. O que faz por aqui? Parece animado...

- Não vem falar comigo como se a gente tivesse em um encontro!

- E não estamos? Pensei que tinha dito que queria meus cds de volta. - O tom de Imayoshi parecia ameaçador, mas amoroso.

- Quê?!

- Estamos na frente da loja de cds... Esqueceu que a gente tinha marcado aqui?

- A-ah, claro...

E não tirou os olhos da pilha de lixo enquanto se afastavam. Era ali que jogava suas revistas pornô velhas escondido da família.

"Longe de casa, mas perto do diabo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.