O mundo além dos M.U.R.O.S.- Interativa escrita por Misty


Capítulo 19
Uma maneira de dizer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659209/chapter/19

 

Meus amores,

Não, isso não é um capitulo e sim um pedido de desculpas. Porque devem estar se perguntando.

 Seguinte no capitulo anterior eu tinha prometido capítulos extras para vocês e mais um capitulo para cada personagens só que o seguinte cheguei até mesmo  começar a escrever, mas não tive mais idéias para terminar esta pela metade.

O que estou querendo dizer  que não seria legal de minha parte começar uma coisa e não terminar ( até porque não gosto de fazer isso), não quero começar a postar os extras e não consegui terminar e ficar casal sem ter seu capitulo próprio. Cheguei realmente a pensar muito sobre isso e decidir que não vou fazer mais os capítulos.

Vou deixar o meu pensamento original e terminar a fic onde esta: Todo muito feliz no refugio!

Só aceitei a fazer os extras porque a MAIORIA pediu uma segunda temporada e volto a dizer o que falei para todas: Estou sem idéias para uma segunda parte.

Mil desculpas pelo o que prometi, pensei que conseguiria só que me enganei. Tenho idéias para novas historias envolvendo outros universos, quero envolver outros assuntos no momento.

Não me levem a mal por favor, quem me conhece eu faço tudo o que pedem : Faço as sugestões que me deixam no comentários, faço até mesmo pedidos ocultos nos comentários- tipo: Acho que se rolasse esta cena em tal momento seria demais... Olha estou até me metendo desculpa!!  Ou Quando tal casal vai ficar junto e rolar beijo? Esta demorando! Tenho paciência em todos os aspectos e na hora de voces mandarem a ficha porque sempre tem um querendo mudar alguma coisa ( não me importo realmente com esta parte)   

Eu tento fazer de tudo para agradar todos deixar felizes, mas no momento não vou consegui fazer isso.Não quero deixar uma imagem ruim de mim, mas eu realmente não conseguirei cumprir este pedido.

Novamente peço que me perdoe pelo que fiz e que não deixamos de sermos amigas.

Milhões de desculpas e até a próxima fics ( espero que ainda querem ler)

Sua autora e amiga

Judy Jesou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo além dos M.U.R.O.S.- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.