O mundo além dos M.U.R.O.S.- Interativa escrita por Misty


Capítulo 16
A saida pt 2


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora.

Quem me mandou a ficha tenho uma pergunta no final do capitulo. POR FAVOR responde!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659209/chapter/16


—Bem vindos ao M.U.R.O.S.!- Uma garota de longos cabelos loiros fala

Ninguém conseguia falar uma única palavra, todos olhando para a garota que tinha um sorriso na sua frente. O que será que estava acontecendo? Quem era aquela? O que seria dizer com muros?

—Por favor, me seguiram ou preferem ficar ai neste cubículo?- Ela falou se virando e começando a andar

—Será que devemos confiar mesmo nela?- Harriet sussurra ao outro líder 

—Vamos ver no que isso pode dar!- Alby falou começou a andar sendo seguido pelo pessoal

Os clareanos olhavam o local que estavam: um corredor com vários canos em volta e uma luz que mal iluminava, a menina ainda continuava a andar sem dizer uma única palavra até que pararam em uma porta com os dizerem Exit

— É serio isso?!- Caça comenta sem acreditar no que estava lendo

—Será que pode nós dizer onde estamos?- Newt perguntava com um corte na testa

—Não posso dar muitos detalhes, pelo menos não agora!- A garota abriu a porta revelando outro corredor que desta vez era mais claro que o anterior

—Pode pelo menos dizer seu nome?-  Amy perguntou

—Sou Hyo e ...- A garota foi interrompida por seu supervisor que chegou na frente dela a assustando

—Pode deixar comigo  agora, pode ir!- Jason falou

Hyo não disse mais nada os deixando a sós com seu supervisor, só que sem deixar de olhar para trás com ar de preocupada.

—Quem bom que a maioria sobreviveu, bem siga-me

Depois que ele disse isso os clareanos perceberam que realmente estava faltando amigos: Ben, Colin, Derek, Callie e Joana. Perderam quatro amigos, o que mais poderia acontecer com eles?!

Jason os levará para mais alguns metros sempre virando corredores aqui e ali, dizia que onde estávamos era um tipo de santuário para o que tinha no mundo la fora com certeza eles não entendiam nada o que estava falando.

—O que são este M.U.R.O.S. que vemos em todo o lugar?- Sonya falava mais ao fundo

—Não se preocupem, logo terão suas respostas !

—Vá nós levar para casa?- Thomas perguntou ao lado de Teresa

—Vamos dizer que este lugar esta fora de cogitação, mas não se preocupem tem um refugio que vão ficar mais seguros!

—Seguros de que?- Minho já perguntava nervoso

—De pessoas que querem fazer mal a vocês, pelo que sei vocês são especiais e por isso devem ser protegidas.

Depois de muito caminhar chegaram a uma grande porta feita de aço que se abria com um cartão que Jason tirou do bolso e disse: ‘’ Sua nova vida começa agora!’’

*********

Pov. Harriet

Nós separamos pelos sexos, só vou poder conversar com o Alby mais tarde sobre o que esta acontecendo. Depois de um longo banho e roupas limpas que ofereceram a todos, nos mandaram para uma sala onde começaram a fazer alguns tipos de testes. Perguntei para que servia e só responderem para saber como andava a nossa saúde por causa de ficarmos tanto tempo na clareira e não recebemos nenhum tratamento medico adequado.

Tudo parecia suspeito, mas não vou tirar conclusões precipitadas.

Novamente nós levaram para outra lugar que desta vez era o refeitório, encontramos o restante do pessoal e me surpreendendo mais outras pessoas que nunca tinha visto na vida.

—Estamos aqui!- Ouvi Minho gritar

Fomos à direção deles, mas ainda curiosa sobre as outras pessoas.

—Da para acreditar? Existiam outros labirintos como o nosso!- Newt começou a nós contar

— Como é?- Amy se sentou ao seu lado

—Sim, parece que todos aqui passaram pela mesma coisa ou parecidos- Caça tomou a vez

—Quer dizer que não somos os únicos controladores?! Bom saber, nosso grupo ar estava precisando mesmo de gente nova!- Comenta Sonya

—Gente, lembram do que aquela garota Hyo falou quando abriu a porta? Bem vindo aos M.U.R.O.S.! Vamos saber finalmente o que é isso- Kamille comentou

—M.U.R.O.S.? Querem saber o que significa?- Perguntou um garoto que estava na nossa mesa- É uma sigla: Mutação Universal e Rara Observação Secreta, é uma organização onde procuram pessoas como nós... Sabe, com poderes!

—Eu vi este nome quando entrei no labirinto pela primeira vez- Arin falou lembrando antes do seu quase acidente- O que querem com a gente?

—Isso não sabemos!- Respondeu o garoto antes de ser  interrompido por outra voz

—Boa noite senhores e senhoritas- Jason entra na sala com dois homens uniformizados e a menina Hyo mais ao fundo- Todos sabem como funciona chamaremos os seus nomes e depois juntem aos meus colegas que estão atrás de mim que serão levados para a área leste e que a nova vida comece!

—O que será que tem na área leste?- Perguntou Nicole desconfiada que sentava ao lado de Teresa

—Aquela garota esta lá. Se conseguirmos chegar perto dela quem sabe poderemos saber algumas coisas- Alby sussurrou para mim

—Dylan... Evilen ... Justin... Alison ... Frank e Abigail- Jason foi chamando um por um e as pessoas foram se levantando no DeVito tempo- Não fiquem tristes, se pudesse levaria mais! A sua vez vão chega

—O que foi isso tudo?-  Amy olhava para todo lado com atenção

O mesmo menino que estava na nossa mesa falou que eles eram os sortudos, seriam levados pra longe, mas só poderiam ser levados aos poucos. Thomas falou que tinha uma idéia para conseguir informações com a Hyo, simplesmente levantou da mesa e tentou seguir os sortudos, mas lógico que não deu certo foi barrado pelos seguranças e formando a maior confusão na porta.

Os meninos nem pensaram duas vezes e foi tentar ajudar o amigo ou até mesmo fazer mais confusão. Depois vamos dizer alguns chutes e socos, fomos novamente levados para onde seriam os dormitórios uma grande sala com vários beliches e duas portas que provavelmente seria um banheiro cada um foi logo escolhendo onde iria dormir e conseqüentemente foi puxando suas devidas namoradas para dormirem juntos.

—Só porque estamos juntos não quero safadeza aqui- Alby foi falando com sua voz de autoridade, porém me puxou para dormir junto com ele

—Hum... O senhor poderia dar o exemplo, ne!- Comentei rindo

—Não estou fazendo nada de mais- Agora se aproximou ao meu ouvido- A menos que queira!

Deu lhe um tapa de leve no braço dele. Cada um dormiu como ou com quem queria. Nicole e Teresa pareciam estar bem próximas, na verdade desde á clareira, porem cada uma dormiu na sua cama. Tive a impressão que ouvi barulhos de metal se batendo acho que ainda tenho o som de verdugos na minha cabeça, sei que isso vai me atormentar durante um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*********************************

—>Como querem que seja a nova vida deles no refugio ou paraíso? Como queiram chamar.

********************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo além dos M.U.R.O.S.- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.