O mundo além dos M.U.R.O.S.- Interativa escrita por Misty


Capítulo 1
Os primeiros a chegar


Notas iniciais do capítulo

Antes de preencherem a ficha quero que esclareça umas coisas:

> Muitos vão querer o Minho e Newt como par, então quem chegar primeiro ganha! kkk

> Na clareira não só existe os corredores, tem mais funções também e por isso gostaria que colocassem pelo menos duas funções porque se aparecer muito corredor eu vou trocar. Não me levem a mal mas e muito chato ter muita gente para um lugar só...Ex: Tipo 10 fichas e 9 querem esta área, os primeiros (3) ganham mais sorte na próxima kkk

>As melhores fichas vou escolher para que a pessoa seja uma encarregada(o)

>Só guardo ficha até as próximas 24 h

>Qualquer duvida pode me perguntar por MP ou por aqui mesmo respondo com todo prazer :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659209/chapter/1

Primeiro dia: Por Harriet-http://br.web.img3.acsta.net/pictures/15/03/20/11/04/034854.jpg

Sentia-me cansada, exausta... Nossa o que foi que aconteceu comigo?? Meus olhos estavam ardendo por causa da claridade do local, senti alguém me balançar tentei abri os olhos e vi alguém me olhando parecia um rapaz negro, forte e careca.

–Ei acorda!- Ele falou

–Já acordei- Sentei passei a mão no chão e percebo que era grama- Onde estamos?

–Não sei, não consigo lembrar-se de nada...- Ele parecia atordoado- Nem meu nome, você sabe seu nome?

Meu nome... Qual era meu nome?!

–Não lembro, não consigo!

Levanto-me do chão e dou uma olhada mais detalhada ao lugar, muros enormes cercavam parecendo uma grande caixa que era dividida em quatro parte o sul: era formado por um bosque e muita areia, oeste: tinha um lago de tamanho médio e uma pequena cachoeira, leste: algumas tabuas e um terreno plano, norte: pequenos morros. Em um dos cantos tinham um prédio com mal acabamento dando um ar de sombrio.

–Éi colega, onde esta?- Chamei olhando para os lados

–Aqui!- Achei perto de um portão de uns dos lados do muro
Aproximei até o lugar com medo na verdade- O que será que tem ai dentro?

–Vamos descobrir!- Sua voz parecia animada- Quem sabe podemos sair daqui

–Acho que não seja uma boa ideia!

–Por quê?

–Não sei, só sei que sei!

–Explicação boa esta

–Da um tempo ainda estou atordoada, quer saber vai investigar eu vou dar uma olhada por ai- Sai o deixando sozinho

Fui até a construção se é que pode chamar isso de construção, ao abri a porta tem um amplo espaço e uma escada para la de enferrujada subi com todo o cuidado possível que se desse algum sinal de desabamento sairia no mesmo estante. No primeiro andar tinha vamos dizer quartos com projetos de camas e sem porta da frente com uma única janela que estava para lá de sujo e o local inabitável. Os outros eram iguais a este e tinha mais dois andares com mais quartos sem porta.

Sai para o espaço aberto ao lado do lugar onde estava tinha uma pequena construção, entrei e percebi que seria o banheiro com alguns vasos e chuveiros expostos.

–Parece que vamos ficar aqui por um bom tempo!

Explorei mais um pouco e fui para o lado oeste onde tinha o lago com agua cristalina na borda que parecia ser raso e mais no meio parecia ser mais escuro, com alguns tipos de peixes.

Voltei e o garoto tinha sumido novamente, provavelmente fora investigar a porta. Ouve um barulho, uma sirene que não sabia de onde vinha, mas estava me deixando completamente surda ao longe um pouco acima da planície tinha um chão de cimento e uma luz vermelha vindo de lá, fui investigar... Fazer o que?!

O barulho cessou, algo chocou contra o chão puxei as grades na esperança de não acontecer nada comigo. Vi varias caixas empilhadas , toneis, madeiras e duas bolsas idênticas com algo escrito.

–O que é isso?- A voz do garoto me assustou

–Onde estava?!

–Fui ver o que tinha lá- Apontou para a porta- Parece ser um tipo de labirinto, não sei direito voltei quando ouvi a sirene, o que tem ai?

–Não sei... Algo para sobrevivermos?- tem um chute

O garoto pulou para verificar mais de perto o que tinha, decidimos tirar tudo para observamos melhor os conteúdos. Ele me passava e eu colocava na grama, vamos dizer que foi mais difícil que pensei. Tínhamos caixas com sementes, comidas, utensílios, material de plantação, coleção de facas, redes, coisas de construção e as duas mochilas.

–Tem algo escrito nelas: Alby e Harret- Falei- Devem ser nossos nomes

Ficamos até o anoitecer arrumando as coisas que veio da caixa ( chamamos assim o lugar que veio os matérias), tomamos banho e tentamos fazer algo para comer na fogueira improvisada até que deu certo.

–Alby porque será que nos colocaram aqui? Fizemos algo de errado e por isso apagaram a nossa memoria e nos jogaram nesta prisão?!- Estávamos de frente a fogueira

–Não sei, mas quem fez isso não nós querem por perto, melhor dormimos já que estamos aqui temos que nos organizar, não sei quando tempo ficaremos

–Tudo bem! Boa noite Alby!

–Boa noite Harret!

Deixamos ali no chão fiz um pedaço de tronco como travesseiro olhei no relógio que tinha na bolsa e marcava 22h 00min e adormecemos ainda com a fogueira acessa.

*****

Já se passou um mês desde que chegamos aqui agora podemos chamar o lugar de lar, as poucos o necessário foi construído: temos as nossas plantações que esta dando resultado, reformamos dois quartos no prédio com uma cama de verdade e uma porta... Sabe, privacidade!

Só que uma coisa ainda me intriga: O labirinto, todas as noite ouvimos um barulho e do dia seguinte ele esta mudado como se fizesse isso para não decorarmos os corredores e voltamos a estaca zero. Como é que muros enormes se movem assim do nada?! E tem também estas divisões, porque foi feito isso?

A sirene toca a mesma que anunciou os suprimentos quando chegamos, Alby e eu corremos para a caixa sentimos o choque no chão e abrimos as grades, tinha mais caixas e algo a mais que não acreditamos: mais um casal chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome ( não precisa de sobrenome):
Idade (15 - 22):
Aparência (Descrição ou Se preferir pode colocar foto ator ,atriz e cantores mas nada de animes ou desenhos por favor):
Personalidade (Quando mais explicado melhor, me ajuda muito quando for escrever na estória):
Par ( sim ou não, quem?):
Que tipo de casal quer ser?( Românticos, safados, comportados, tímidos este tipo de coisa, escolhe só um!) (Isso é opcional):
Função na clareira ( pelo menos dois):
Consegue controlar algum elemento? se sim, qual? ( só pode um):
Tem alguma preferencia de cena ?( tipo quero que aconteça tal coisa):
Tem medo de ir para o labirinto?( sim ou não):
Quer colocar mais alguma coisa?( opcional )
Esta ciente que se não comentar por muito tempo seu personagem pode ser levado por um verdugo na calada da noite sem explicação? Ou Subir na casa da arvore, cair e estatelar no chão? Porque eu posso fazer isso ;)