Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Yume toma uma grande descisão que vai mudar sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/9

Yume esta feliz por ter voltado. Durante o almoço com Kyo e seu pai, Yume se prepara para dar uma noticia. Ela para, respira fundo, e diz:

 

_Gente, eu queria contar uma novidade boa pra vocês.

_Serio filha, qual?

_Vocês sabem que eu faço teatro já tem 2 anos? Então, eu ganhei um papel em um musical.

_Que ótimo. (Responde Kyo com um sorriso enorme no rosto.)

_É um espetáculo original. Todos estão apostando nele. Só que...

_Só que o que filha?

_O espetáculo vai ficar em cartaz por 1 ano, isso se fizer sucesso. Eu vou viajar com eles.

_Filha um ano e muito tempo você não acha?

_Eu sei pai, mais eu preciso fazer isso, é o meu sonho.

 

Nesse instante Kyo se levanta da mesa, com a cabeça baixa, sobe as escadas em direção ao seu quarto. Sem entender a atitude do menino Yume diz:

 

_O que deu nele?

_Eu não sei filha. Vá falar com ele. Eu vou lavar a louça.

 

Yume se levanta sobe as escadas e vai em direção ao quarto do garoto. Ela fica parada na porta do quarto dele, Kyo esta deitado da mesma forma que ela ficava quando criança. Ela pensava como é incrível duas

pessoas tão iguais mais ao mesmo tempo tão dieferentes. Ela se aproxima dele e deita ao seu lado, ele se assusta mais logo depois percebe que e ela. Ela o abraça e susurra em seu ouvido.

 

_Hey garoto, por que tá bravo comigo?

_Você vai embora, e nem sinporta comigo.

_Sabia que você e uma das pessoas que eu mais amo? Eu não deixei de amar você só por que fui morar com meu avô. E não vou deixar de ama-lo só por que vou viajar.(ele se vira e os dois se olham, um virado para o outro)

_Você tá fugindo do assunto.

_Não estou não. Só que eu nunca te disse isso antes, só queria que você soubesse. E eu não vou embora, so vou viajar por um tempo.

_Mais você vai ficar longe de mim, não vou poder te abraçar,saber como você esta, brigar com você e quando você tiver fraca eu não vou poder olhar em seus olhos e dizer que vai ficar tudo bem.

_Enquanto você me amar, você sempre estará comigo. Agora feche os olhos e durma.

 

Ao acordar o menino tem uma surpresa, Yume tinha ido embora. A única coisa que ela deixou foi uma carta para cada um de seus familiares. Kyo encotra sua carta junto a primeira musica e muitas outras que Yume escreveu para ele. Ele se senta em sua cama e lê a carta.

 

Kyo,

Se você está lendo essa carta e por que estou muito, muito longe de você. Me perdoe por não ficar para me despedir, eu não suportaria ver seu rosto triste de novo. Meu coração está doendo muito, mais eu sei que quando nos encontrarmos de novo ele voltará a sorrir. Me espere por que eu voltarei para você. Guarde todo o meu amor, em seu coração.

Com amor Yume.

 

Ps: Olhe dentro da gaveta. A!! TE AMO!!!!

 

Kyo emocionado com a carta abriu a gaveta, lá dentro estava um colar com a letra Y, e um cartão que dizia "Enquanto você usar este colar serei sua".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá meio curtinho.
Se paracer meio dãaa me desculpem, pode tá meio rápido não sei.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.