A minha escolha perfeita escrita por deboracastrob


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659099/chapter/1

Parte I - O encontro

O dia começou e era o primeiro dia de aula, a maioria das pessoas estariam animadas ou até mesmo nervosas, mas não a Beca, ela estava com raiva, queria apenas ir morar sozinha e viver da música, como ela sempre quis. Ser DJ. O pai dela estava apenas se preocupando com ela, queria que ela fizesse faculdade, pois viver de música não é fácil. Então ela foi, mesmo não querendo.

Após a recepção mega "animadora" de seu pai, Beca aproveita a deixa de Kimmy Jin, sua colega de quarto, para sair. Ela não sabia, mas seria ali, naquele momento, em que tudo iria mudar. Foi quando os olhares se cruzaram, Chloe mal pode se conter e já foi falando com Beca, convidando-a para participar das Barden Bellas, um grupo que canta a cappella, mas Beca se recusa, lembrando que, Beca é uma pessoa tímida, que não é do tipo que socializa e tem várias amigas.

Então Beca resolve trabalhar na rádio da escola, que é o mais próximo de dj, mas deixa de frequentar as aulas e entrar em outros grupos. O pai dela, logicamente, fica insatisfeito com a decisão e pede para ela se enturmar, que ele pensa na possibilidade de deixa-la ir viver o sonho dela, e ela aceita o trato.

No dia seguinte ela foi tomar banho, achando que não havia ninguém lá, começou a cantar Titanium:

"You shout it loud, but I can't hear a word you say, I'm talking loud not saying much, I'm criticized but all your bullets ricochet, you shoot me down, but I get up. I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away..."

–VOCÊ SABE CANTAR. Chloe gritou, admirada com a voz de Beca, cá entre nós, com aquele olhar, não era só pela voz.

–O QUE É ISSO? Exclamou Beca.

–Você precisa fazer teste para as Bellas, Continua cantando, só saio daqui quando você cantar.

–Eu não vou me concentrar em nada enquanto você não sair daqui. Beca disse, envergonhada, mas sem deixar de reparar no corpo de Chloe, que não fica nenhum pouco intimidada.

–Você estava cantando Titanium...

–Você conhece David Getta? Indagou Beca

–Claro, essa música me excita. Piscou Chloe para Beca, que nesse exato momento, ficou vermelha e virou o rosto, para não demonstrar que gostou do comentário.

–Entendi!

–Vai, canta mais pra mim? Com um tom um tanto quanto safado.

–Não! Sai daqui... Beca nem sequer pode segurar o sorriso enquanto pedia para Chloe se retirar.

–Por que? só porque me excita? Eu não vou sair até cantar. Chloe piscou e ficou esperando a reação de Beca.

Vendo que não tinha outro jeito, Beca sorriu para Chloe e continuou...

–"I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away..." E Chloe começou a cantar junto com ela.

Naquele momento, as duas estavam com a emoção à flor da pele, Beca deu um sorrisinho de quem gostou, mas estava com vergonha e queria terminar o banho.

–Ah, desculpa, é que eu me sinto muito... à vontade com meu corpo. Disse Chloe, com o sorriso malicioso de novo.

–E eu concordo. Disse Beca correspondendo o sorriso.

Enquanto ela tomava banho, ela não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer, o sorriso estava estampado no seu rosto, ela queria replay daquele momento.

Parte II - Oh meu bem, vou cantar pra você

No dia seguinte, Beca resolveu tentar fazer o teste, mesmo não tendo se preparado, ela simplesmente queria ver Chloe de novo. Ela chegou no final das audições, porém, Chloe percebeu que ela chegou e disse que ainda tinha mais alguém para se apresentar.

–Eu não sabia que tinha uma música certa para cantar.

–Tudo bem Beca, pode cantar o que quiser. Chloe sorriu.

Beca pegou um copo que estava em cima da mesa e começou...

–"I got my ticket for the long way round, two bottle 'a whiskey for the way, and I sure would like some sweet company, and I'm leaving tomorrow, what do you say? When I'm gone, when I'm gone..."

Chole ficou admirada, ela certamente estava apaixonada por aquela voz, e o seu sorriso, demonstrava exatamente o que ela estava pensando, digamos que... malicia.

E ela passou no teste, é claro, tanto pelo fato das Bellas precisarem de mais gente, quanto pelo fato de a co-líder estar de olho na nossa Beca. Mais tarde então, haveria uma festa de comemoração entre os aprovados. Chegando lá, Beca foi surpreendida por Chloe, que já estava um pouco bêbada.

–Oi, foi tão bom conhecer você... Acho que vamos ficar... Amigas... Rapidinho. Disse Clhoe, puxando Beca pra perto, com aquele sorriso tentador.

–Éh, você já me viu pelada. Disse Beca, provocando.

–Quer beber alguma coisa Beca?

–Acho que eu vou querer sim. Sorriu.

As duas foram bebendo e tudo que se sabe é que aquela noite acabou, mas ninguém lembra exatamente como, a ressaca falava mais alto. Uma coisa era certa, as duas não queriam mais ficar distantes uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguenta que agora sim vai começar a história :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.