Hello. escrita por buckyonce


Capítulo 1
Capítulo Único - Hello From The Other Side.


Notas iniciais do capítulo

Ai, que saudade de vocês! =^.^=
Culpem/Agradeçam à Adele por esse surto de inspiração!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658908/chapter/1

Hello.

It’s me.

I was wondering if after all these years

You'd like to meet

To go over

Everything

They say that time's supposed to heal ya

But I ain't done much healing

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Petrificado.

Chocado.

Abismado.

Pasmo.

Os adjetivos eram minoria comparados à cena que Derek observava. Lá estava ele, completamente colado à cadeira no canto mais escuro da cafeteria, com um copo de plástico quebrado na mão – que derramava um café quente demais em sua mão esquerda – enquanto observava um casal de homens se abraçando e trocando carinhos do outro lado da rua.

E um desses homens era Stiles.

Seu Stiles.

Hello

Can you hear me?

I'm in California dreaming about who we used to be

When we were younger

And free

I've forgotten how it felt before the world fell at our feet

There's such a difference

Between us

And a million miles

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dedos frenéticos tamborilavam na tela do iPhone enquanto Derek esperava Scott chegar na tal cafeteria. Com nada para fazer, ele entrou na pasta de mensagens e viu a última enviada para o moreno, no balão azul:

“Preciso de ajuda urgente. Tem à ver com Stiles.”

Logo abaixo, no balãozinho branco, a mensagem de Scott:

“Chego aí em dez minutos.”

Suspirando, o maior decidiu dar um gole no recém-comprado café e mastigar um pedaço do enorme bagel com geléia que havia comprado para tomar com seu café. Stiles já havia saído do local onde estava com o cara que estava se agarrando. Para Derek, aquilo era uma bênção.

Assim que terminou o café, Scott apareceu com o cachecol amarrado errado e os botões do casaco marrom abotoados errado. Quando o mais novo se sentou na mesa, o mais velho apenas arqueou uma sobrancelha e o outro deu de ombros.

— Quando eu disse que era uma coisa urgente, não era preciso que viesse literalmente correndo.

— Eu já estava saindo da clínica, está tudo bem. – Scott tirou o cachecol e o casaco, os pondo na cadeira ao lado e suspirou. — Eu posso estar bem, mas você claramente não está. O que aconteceu que te deixou assim?

— Stiles. – O mais velho respondeu, olhando fixamente para o copo de café.

— O que tem ele?

— Acabei de vê-lo por aqui.

Scott arfou e Derek já sabia o por quê. Já faziam meses – ANOS – que os dois não se viam e, por um acaso, acabarem se cruzando assim...

— O que ele... Você e ele...

— Não, Scott. Eu não falei com ele. Nem conseguiria.

— Por quê?

— Porque ele estava de braços dados com outro.

Hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A noite em que Derek e Stiles se “conheceram” talvez tenha sido o momento mais importante na vida do mais velho. Os dois eram jovens, impulsivos e rebeldes. Enquanto um era o garoto popular da escola, o outro ocupava o lugar de nerd esquisito entre os demais. Mas uma coisa os dois tinham em comum nessa época: a pura idiotice de não se confessarem um para o outro.

Stiles achava Derek encantador. Ele costumava pensar, quando já estava em sua cama, em como seria se o famoso Derek Hale alguma vez se encantasse por ele e gostasse dele da mesma forma como ele gostava. Que pensamento ridículo, certo?

Derek adorava Stiles. Ele via o outro nas aulas, sempre alerta e atencioso, conseguindo ser o primeiro das turmas – turmas que possuíam Lydia Martin, vejam só – e o queridinho dos professores. O mais velho achava que não era bom o suficiente para merecer qualquer tipo de sentimento do outro, afinal quem se interessaria por um garoto burro como ele?

O destino fez questão de ajudá-los nessa parte, como o próprio Stilinski dizia. Na noite do Halloween, o pai de Stiles não estava em casa e o garoto pensou que seria legal sair de casa tarde da noite e dar uma caminhada na vizinhança. Curioso, o alvo acabou perdendo-se na floresta ao redor de casa e ficou sem saber o que fazer. Por sorte dele, Derek também havia decidido passear um pouco nessa noite, já que Laura estava com sua irmãzinha Cora e seus pais haviam saído para um encontro ou algo assim. Ao encontrar o adolescente, o maior correu até ele e recebeu um forte abraço assim que sua presença foi notada. Stiles explicou tudo e Derek, conhecedor profundo da área, o ajudou à voltar para casa. Contente com a volta e com uma coragem que ele não sabia de onde havia surgido, o mais novo chamou o outro para assistirem um filme enquanto o xerife chegava. Obviamente, Derek aceitou e os dois não se desgrudaram desde esse dia.

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outro dia que não iria sair nunca da memória de Derek seria o dia em que os dois terminaram o relacionamento. Os dois já estavam juntos desde o fim do ensino médio. Moravam juntos em um apartamento próximo à faculdade e cursavam cursos com horários parecidos, para que pudessem sempre se encontrar. Meses antes do término, as brigas começaram. E por motivos infantis. Saídas fora do normal, ligações não atendidas, mensagens não respondidas.

Para Derek, tudo estava normal. Claro que ele e o namorado não passavam mais tanto tempo juntos, mas era legal sair com Scott, Boyd e Isaac. Os três eram seus amigos desde o começo do curso de Medicina. Scott era o único que cursava Veterinária, os outros dois queriam entrar no ramo da Cardiologia e da Fisioterapia, enquanto Derek pensava em Neurologia. Nos primeiros anos, sua vida era dividida em apenas duas coisas: faculdade e Stiles. Ele não tinha vida social fora do campus ou do apartamento. Agora, no último ano, com o histórico perfeito e imaculado, Derek achava que tinha o total direito de se divertir um pouco e, quem sabe, esquecer o resto. Não é?

Stiles não achava isso nada normal. Ele sabia que seu namorado não era assim. Por Deus, ele conhecia o jeito de Derek desde sempre, é claro que o mais novo tinha certeza absoluta de que esse não era o comportamento habitual do outro. Os dois sempre foram muito ligados. Não se desgrudavam um do outro de maneira nenhuma. Stiles sabia que, talvez, essa “dependência” estivesse fazendo Derek se desprender dos amigos em geral, mas ele podia ser egoísta. O curso de Direito tirava tudo de si e ele só encontrava forças para continuar com o namorado por perto. Porém, um pouco antes da formatura de Derek, o mesmo começou à ficar mais distante e mais calado que o de costume e aquilo o deixava preocupado. Bastante preocupado. As imagens do maior o traindo faziam Stiles perder o sono e revirar-se na cama grande e vazia demais sem o moreno ao lado enquanto ele tentava se acalmar, pensando que Derek nunca faria isso com ele. Ou faria?

Hello

How are you?

It's so typical of me to talk about myself

I'm sorry, I hope

That you're well

Did you ever make it out of that town

Where nothing ever happened?

It's no secret

That the both of us

Are running out of time

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma ligação. Isso fora tudo que Stiles havia pedido à Derek assim que decidiu sair de casa.

“Eu não posso te perdoar agora, mas se me fizer uma ligação, uma simples ligação, saberei que posso contar com você mais uma vez e tudo ficará bem.”

— Por quê nunca ligou para ele? – Laura quebrou o silêncio, como sempre. Logo após ele e Scott conversarem na cafeteria, os dois foram para o apartamento de Laura e Cora, onde o mais novo sabia que Derek ouviria a razão. Cora ainda não havia chegado da faculdade, mas Laura estava lá, o que fez Scott sorrir e Derek bufar.

— Eu nunca tive coragem. Além do mais, ele me pediu um tempo e eu não podia quebrar mais uma promessa.

— Mas isso já faz três anos, Derek! TRÊS! Não acho que já está na hora? Ou estava, pelo menos?

— E-Eu... Eu não sei. Toda vez que eu pegava no celular e discava o número, algo me parava. Agora eu sei o que era. Era a minha consciência me preparando para aquela imagem de hoje.

A Hale mais velha revirou os olhos e deu um tapa no braço de Scott.

— Ai!

— Devia ter trazido ele antes, seu trouxa! Que raios de amigo é você?

— Ele me pediu segredo!

— Eu sou a irmã mais velha e a psicóloga mais renomada da região, é claro que vocês não podiam guardar esse segredo de mim.

Na mesma hora, a porta da frente abriu-se e Cora entrou, tirando o gorro e as luvas. Scott encontrou aí sua salvação.

— Cora sabia de tudo.

Dessa vez, Derek foi quem deu o tapa no mais novo. E foi na cabeça.

— O quê? – As duas irmãs falaram ao mesmo tempo e Laura levantou-se do sofá. — É verdade que sabia dessa enrolação toda entre o Stiles e o Derek?

A mais nova olhou para a irmã, para o irmão e para o melhor amigo do irmão e fez a primeira coisa que passou pela sua cabeça. Ela correu para seu quarto e se trancou lá.

— Coraline Eliza Hale, você ainda me paga!

Derek riu e aconchegou-se mais no sofá usado de Laura. Era bom estar em família e esquecer dos problemas.

Hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tu.

Tu.

Suspiro.

Tu.

Tu.

Tu.

Começa à roer as unhas.

Tu.

Tu.

T...

“Alô.”

“Stiles.”

Silêncio.

“Derek.”

“Sim, sou eu.”

Mais silêncio.

Um fungado.

“Stiles, você está bem?”

“Eu sabia.”

“Sabia o quê?”

“Eu sabia que algum dia você iria ligar para mim.”

Suspiro.

Silêncio.

Coça o olho esquerdo.

Olha pro lado.

Suspiro.

“Eu liguei, mas foi um pouco tarde, eu acho...”

“Do que... O que está falando?”

“Você... Eu vi... Você e ele...”

“Derek Samuel Hale.”

Arrepio.

Fecha os olhos.

Abre.

“Não existe mais ninguém além de você.”

Palpitações.

Perde o fôlego.

Garganta trava.

“Então, eu... Eu ainda tenho tempo?”

Riso.

Felicidade.

Esperança.

“Você tem tempo de sobra.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Espero que tenham gostado!
Não teve muito a ver com a música, mas wha-te-ver XD
Vejo vocês nos coments e nos favs, né?
Qualquer coisa >>>> MP ou @STEREKYONCE (eu sei, tá?)
Amo vocês! Beijos! :*** ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.