Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 2
Capitulo 2-arrivals and exchange of glances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/2

Laura

Demoramos um pouco na viagem, mas quando o avião finalmente posou, agradeci por finalmente sair daquele avião depois de oito horas. Vanessa parecia uma garotinha de cinco anos que ganhou o presente que esperou de natal, pois estava mais agitada do que alguém que comeu um pote inteiro de açúcar puro. Ri com seu jeito e fomos pegar nossas coisas. Pegamos um taxi e fomos em direção ao hotel, digamos que foi num entanto complicado, pois hoje a cidade estava bastante movimentada, porque parece que uma banda vai se hospedar no mesmo hotel que o nosso. Nunca ouvi falar neles, na verdade só sei um pouco de alguma das musicas deles, eu gosto de uma que se chama love me like that, que é cantada pela única integrante garota da banda. Também adoro easy love, não os conheço e nunca vi nenhuma foto deles, mas já ouvi algumas musicas e essas duas que eu mais gosto.

Chegamos ao hotel e ele estava lotado de fãs malucos com vários cartazes da banda, parece que ela se chama R5, eu e Vanessa nos entre olhamos e rimos ao perceber a quantidade gente que teremos que enfrentar para poder entrar no hotel, assim que entramos nele fomos ver os quartos em que ficamos e pegar as chaves, eles levaram nossas malas e nós duas fomos ver nosso quarto. Assim que abrimos a minha boca fez um perfeito “O”, ele era muito lindo, com sua pintura antiga e seus moveis com estilo clássico e bem organizado. Resumindo, ele é muito lindo!

essa aqui é a minha! – Vanessa disse pulando e se jogando na cama perto do banheiro. Ri e fiquei com a cama ao lado da janela, e tenho que dizer que é a vista mais perfeita que eu já vi. A janela é de frente para uma visão maravilhosa da torre Eiffel.

então mana, vamos da um passeio? – perguntei a minha irmã que estava jogada na cama, cheguei perto da mesma e percebi que ela estava dormindo. Ri baixo e escrevi uma carta para ela e coloquei ao lado da sua mala.

Vasculhei a minha e procurei uma roupa, pois fiquei em um avião por oito horas sem tomar banho. Peguei uma roupa quentinha e fui para o banheiro. Tomei um banho quente que me relaxou por completo. Fiz uma maquiagem leve e coloquei meu batom vermelho e sai do banheiro . Olhei para Vanessa e a mesma estava encolhida abraçando um travesseiro, sorri e sai do quarto.

Cheguei à recepção e ouvi vários gritos e percebi um enorme tumulto lá fora. Eram muitas fãs, sai com um pouco de dificuldade, quando finalmente consegui, uma fã me empurrou e eu me desequilibrei do salto e estava prestes a cair, mas fui impedida de sentir o chão contra o meu corpo, por alguém segurando meu braço e me puxando e me colocando contra si. Era um cara, muito bonito por sinal, loiro, olhos castanhos esverdeados que podem encantar qualquer pessoa por um simples olhar, ele é muito mais alto do que eu e seu hálito quente estava batendo contra meu rosto, me dando uma boa sensação. Percebo que ele esta me analisando e coro, ele da um meio sorriso, mas fomos “despertados” por um monte de pessoas gritando. Fiquei meio sem graça, mas antes de sair me virei e dei um sorriso pra ele.

muito obrigada loirinho. – eu disse e sai dali mais vermelha do que um pimentão. Mas sorrindo.

Ross

Mais uma cidade da França riscada para mais um show. Agora estamos indo para Paris, a cidade em que a Rydel vivia nos perturbando para ir visitar, e agora vamos, e não tem ninguém mais animado nesse ônibus do que a minha irmã. Ela diz que tem boas sensações pra essa cidade, ate eu tenho acho que vai acontecer alguma coisa grande nas nossas vidas nesse lugar, e não é so por que nossos últimos shows vão ser lá. Mas sim uma coisa que pode nossas vidas de um jeito muito bom.

Eu estava tocando violão e era a musica pass me by, Ratliff estava mexendo suas baquetas nos dedos, Riker estava escutando musica no celular, Rydel estava mexendo no celular, enquanto que Ryland e Rocky estavam dormindo como se não houvesse amanha.

Com o tempo, chegamos ao hotel em que ficaremos hospedados, todos já estavam acordados e saindo do ônibus e vendo a quantidade de pessoas gritando nossos nomes. Damos autógrafos para a maioria e também tiramos fotos com algumas, mas fomos meio que impedidos por causa dos seguranças. Quando estávamos entrando vi uma garota muito linda com a metade dos seus cabelos ondulados cobertos por uma toca, ela era linda. Ela estava saindo do hotel e estava vindo perto de nós, mas estava olhando para baixo e não me parecia querer um autografo, ela estava meio distraída talvez, pois a mesma estava prestes a cair, mas como ela estava perto de mim e eu por impulso, consegui pegar seu braço e traze-la ate mim, nossas respirações estavam descompensadas e irregulares. Ela me olhava e eu a olhava também, ela é ainda mais linda de perto. Nós nos separamos ao ouvir gritos e mais gritos ao nosso redor, ela estava indo embora, mas se virou e disse.

muito obrigada loirinho. – ela disse e depois saiu, estava com um sorriso bobo no rosto e voltei a ir para o hotel com meus irmãos, mas estava mais sorridente. Coloquei minhas mãos nos bolsos do casaco.

o que foi Ross? Viu um passarinho verde? – Riker perguntou se divertindo com a situação.

se aquela morena for um passarinho verde, então sim, ele viu um passarinho verde. – Rocky disse rindo, e todos riram junto, menos eu.

hahaha, vamos entrar, vamos. – eu disse tentando sair daquele assunto.

Eles riram, mas entraram. Pegamos as chaves dos quartos, que foram separados assim: Rydel sozinha; Rocky, Ryland e Ratliff juntos; eu e Riker juntos em outro quarto. Assim que cheguei ao quarto me joguei na cama, Riker fez o mesmo. Rimos e eu fui tomar um banho, me vesti e quando eu estava pegando a minha roupa que estava usando, uma pulseira caiu ela é linda e cheia de notas musicais, deve ser daquela garota maravilhosa, bom, mais um motivo para vê-la de novo. Assim que sai encontrei o Riker dormindo. Ri e sai do quarto, quando estava perto da saída coloquei meus óculos escuros e ajeitei meu capuz e sai sem que ninguém me percebesse.

Estava predestinado a encontrar aquela garota novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?? comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.