Universidade de Ohio escrita por Rachel Berry Mills


Capítulo 3
Treino


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!Aqui esta outro capítulo!!E só para deixar claro,vai ter Spoby e eu não sei o que fazer com Mona,me falem com quem ela deve ficar...Talvez Caleb,já que vai ser Hanna e Aria...Mas me contem!!Beijosss😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658862/chapter/3

Quinn's pov

Como todo primeiro dia, a técnica está nos testando,ela quer saber se ainda estamos em forma e se ainda sabemos jogar futebol,mas acho que ela só faz isso para ter que tirar algumas pessoas e colocar uns novatos,assim como a Sue.Elas são bem loucas,mas são minha família.Depois que meus país se assumiram gays meus avós não aceitaram bem,então eles fugiram para a casa de Sue,ela é prima do meu pai Russel e ela tinha só uns vinte e dois anos,mas ficou cuidando deles,até hoje ela faz parte da família,ela é como uma mãe para mim e para o Sam,só a Hanna que não é muito apegada a ela,Hanna é minha irmã mais nova,ela entrou esse ano na faculdade e vamos fazer a festa especialmente para ela e suas amigas Emily e Mona.Ela é meio distante da família,mas eu não a culpo,ela tem dois pais,um irmão que é tão lerdo que deveria estar na primeira série e uma irmã hermafrodita,sim, eu sou hermafrodita e não se surpreenda,várias garotas dessa faculdade são loucas por mim...

Beiste- Fabray!!!!-a técnica chamou minha atenção-pare de babar nas liders de torcida e volte a correr!!-gritou séria,mas eu sabia que era brincadeira

A técnica Beiste é na verdade minha tia,ela é irmã do meu papai Hiram e sempre apoiou meus pais a namorarem,deu certo,já que hoje eu estou aqui.

Sam- Quinnie!-Sam chamou minha atenção-você viu aquela garota falando com a Sue?-apontou para outra parte do campo-Falaram que ela é a nova líder de torcida e ela é muito gostosa...

Quinn- É minha!-gritei enquanto corriamos

Sam- Que merda,eu vi primeiro!!-reclamou ficando vermelho

Quinn- Não falou porque não quis,ela vai ser minha,depois ela é toda sua-falei analisando o corpo da nova vítima da Sue

Mike- Eu já falei mil vezes que você tem que gritar antes de mostrar pra Quinn-falou Mike rindo enquanto passava rapidamente por nós-E é melhor vocês correrem,tem um novato que é bom para caralho-falou gritando,já que estava na nossa frente

Sam- Pelo menos isso,agora vamos,o treino já tá acabando e temos que arrumar a festa,aposto que essa novata vai estar lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Comentem!!Eu sei que tem umas 11 pessoas acompanhando,e só meus novos bests SerenaMoon e Achele que falam comigo...Quero saber a opinião de vcs!!Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.