Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 18
Capítulo 18: A Primeira Sailor Cosmos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/18

 

   A transformação de Usagi foi algo esplêndido. Seu uniforme era lindo e seu cabelo estava prateado como o luar. A Lua de vidro do seu novo cetro emanava um cálido resplendor que encheu a todos com uma fé inabalável; isso os fez levantar. A guerra chegava ao seu fim, e as duas sailors com o poder do Cosmos iriam se enfrentar.

   Shadow Sun se enfureceu ao sentir aquele poder tão familiar brilhando intensamente de Sailor Moon, se é que agora ela podia ser chamada de marinheira da Lua. A vilã, invocando uma quantidade gigantesca de energia, se posicionou para atacar e gritou:

   -Não vai adiantar! Matarei você, seus amigos e exterminarei esse maldito resplendor! GALAXY EXTINCTION! – e a poderosa energia se transformou em um esmagador raio que foi na direção da herdeira do Milênio de Prata, que ergueu seu majestoso cetro e disse:

   -Eu irei proteger a todos! MOON COSMOS ESTERNAL SHINE!

   A Lua de vidro e a estrela do cetro emitiram uma forte luz prateada, que se transformou em um grandioso feixe de luz sagrada e se chocou com o poder de Shadow Sun. Os ataques das duas guerreiras ficaram medindo forças um contra o outro, enquanto nenhuma das duas mostrava sinal de desistência.

   -Usagi! – gritaram as demais sailors do Sistema Solar.

   -Usako! – o príncipe tentou se aproximar de sua amada, mas os poderes de Sailor Moon e de Shadow Sun criavam uma grande pressão no local, impedindo que qualquer um conseguisse se aproximar da batalha. Tudo que lhes restava era assistir.

   Black Hole e Sedna contemplavam a força que a Princesa da Lua possuía. “Então esse é o resplendor da nova detentora da centelha do Cosmos?” pensou Black Hole. Shadow Sun estava mais enfurecida do que nunca, sua adversária estava resistindo bravamente.

   -Desista! Não há como você vencer a mim, a futura governante!

   -Está enganada! – disse Usagi com determinação e bravura – Você está sozinha, mas eu tenho meus amigos que amo e que quero proteger! Eles me dão força para eu poder superar qualquer desafio, e por isso sei que poderei te derrotar!

   -Não seja tão insolente, você não passa de uma criança! Nunca poderá vencer uma sailor tão poderosa como eu!

   -Você luta apenas pelo seu ódio e por sua ganância. Mas consigo ver através de sua mente ludibriada e enxergo seu Sailor Crystal; ele está chorando de tristeza e suplicando ajuda!

   -Não diga loucuras! – gritou Shadow Sun. Mas por algum motivo, suas mãos começaram a tremer.

   -Eu sei que essa não é sua natureza. – continuou Sailor Moon, sem demonstrar desistência em seu ataque – Por favor, me deixe te ajudar!

   -CALE-SE! – bravejou a vilã. O resplendor de sua adversária fez com que seus sentimentos ludibriados começassem a lutar com a essência de sua starseed. A mente da lendária guerreira estava se tornando confusa, enquanto ela continuava sua batalha com Usagi.

   A força das duas sailors começou a devastar o que restava das paredes. O chão estremecia continuamente, parecia que ia se destruir. As demais sailors, Mamoru e os habitantes de Mau se agruparam com dificuldades, tentando não cair no chão que sacudia sem parar. Todos deram as mãos e continuaram a assistir a disputa. Suas mentes orando pela Princesa da Lua.

   Os ataques de Sailor Moon e Shadow Sun continuavam a medir forças violentamente, e nenhuma das duas mostrava sinal de cansaço. Se continuasse nesse ritmo, aquilo nunca acabaria.

   -Por favor, Glow... – sussurrou Usagi, enquanto pensava na pequena starseed que se encontrava nas mãos de Luna – Me ajude a salvar a estrela da primeira guerreira! Ajude-me a purificar Shadow Sun!

   A oração da futura rainha surtiu um efeito inesperado na vilã, que começou a sentir um turbilhão de emoções em seu coração. A essência de seu Sailor Crystal começara a vencer a mente deturpada da guerreira renascida, e isso fez com que seu ataque se enfraquecesse. Era a hora da Princesa da Lua por um ponto final nessa guerra.

   -Eu salvarei todos! – disse ela, com determinação – E também salvarei você! VOLTE A SER QUEM VOCÊ ERA ANTES!

   A Luz sagrada de Sailor Moon se tornou mais forte e alcançou Shadow Sun. Uma ofuscante luz surgiu no local, impedindo a visão de todos. Nesse momento, os dois ataques se dissiparam e a energia negativa da vilã desapareceu. Então um cálido – mas poderoso – resplendor surgiu onde a lendária guerreira se encontrava. De onde viera tal poder?

   A forte luz começou a apagar, revelando o que acabara de acontecer. A sailor lendária desparecera sem deixar rastros; e em seu lugar, se encontrava uma jovem nua encolhida. Sua pele era pálida, seu cabelo comprido – meio prateado meio castanho –, e seus olhos eram dourados como o de Glow. Antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa, Luna soltou um gemido; a pequena starseed fugiu de suas mãos.

   -EI!

   A estrela se dirigiu até a misteriosa garota e foi absorvida por ela. Nesse momento, a jovem sofreu uma transformação; ela ganhara um uniforme de sailor – branco e dourado – e um majestoso cetro com a estrela do Cosmos apareceu em sua mão. Todos ali ficaram confusos e ao mesmo tempo vislumbrados com o que viam.

   -Quem... – Minako decidiu quebrar o silêncio – Quem é você?

   -Eu... – respondeu a jovem – Não sou nem Glow e nem Shadow Sun. Mas ao mesmo tempo, as duas fazem parte de mim. Sou a primeira sailor que nasceu nessa imensa Via Lactea. A guerreira com o mesmo poder do Berço das Estrelas... Sou a primeira Sailor Cosmos.

   -P-Primeira Sailor Cosmos?! – disseram todos, alarmados.

   -Eu... Existi a milhares de anos. O Caldeirão Galáctico era meu astro; era a terra onde eu morava e que eu devia proteger com a minha vida... Por causa disso, presenciei o nascimento de vários Sailor Crystals – os olhos da primeira guerreira se dirigiram para a princesa dos Buracos Negros –, incluindo o de Black Hole.

   Todos olharam rapidamente para a guerreira de uniforme negro, que apenas confirmou com a cabeça. Luna e Artemis sentiram um grande desejo em obter informações, mas foi Ami que perguntou primeiro:

   -Então vocês duas... Vocês se conhecem desde aquela época?

   -Sim... Black Hole nasceu logo após de mim. Vivíamos em perfeita harmonia, apesar de não termos muito contato uma com a outra. Eu sempre ficava ao lado do Caldeirão, enquanto ela vivia perto do mais antigo e maciço Buraco Negro de nossa Galáxia.

   -Por quanto tempo você viveu? – perguntou Artemis.

   -Não sei informar por quantos anos terrenos eu existi, só sei que nesse tempo lutei em batalhas continuas. Lutas e mais lutas... Era irônico eu representar o ciclo da vida e estar presa em um ciclo de guerras...

   “Com o passar do tempo, as lutas se tornaram mais difíceis e meu corpo se esgotava facilmente... Foi então que percebi que como todos os seres vivos, eu também tinha uma vida limitada. Meu fim se aproximava.”

    Todos ali permaneceram em silêncio enquanto a Primeira Sailor Cosmos continuava a falar.

   -Por esse motivo, criei o Labirinto Galáctico para proteger o Astro-Mãe. Naquela época, ele rodeava todo o Caldeirão... Mas devem ter se separado após minha morte.

   -Como você morreu? – falou Uranus, sem saber se a lendária guerreira se ofenderia com a pergunta.

   -Minha última batalha... Enfrentei a origem do mal nessa Via Láctea. Aquele que nunca conseguiu se tornar uma estrela.

   -Chaos! – interrompeu Usagi, assustada.

   -Sim. – continuou a primeira guerreira – A quem diga que sua existência servia para equilibrar as energias positivas e negativas de nosso universo; em outras palavras, ele existia para ser o oposto de tudo que represento. Por causa disso, nossa batalha era inevitável.

   “Foi a pior luta de todas. O poder de destruição de Chaos era avassalador, e como erámos opostos, não havia como um de nós sair vencedor... No fim, aquela criatura tornou-se a semente Chaos e adormeceu dentro do Caldeirão. Eu fui logo em seguida; quis olhar para meu astro uma última vez, antes de cair no Mar Materno e entrar em um sono profundo... Creio que vocês conheçam o resto da história.”

   O silêncio tornou a pairar enquanto todos absorviam as informações. Tudo que sabiam agora era incrível, mas também era assustador. Então, a guerreira do submundo quebrou aquela quietude.

   -E... E o que acontece agora?

   A primeira Sailor Cosmos olhou brevemente para os visitantes de sua fortaleza, antes de responder a pergunta.

   -Essa guerra sem sentido terminou. As guerreiras da Lua Branca, o príncipe da Terra e os habitantes de Mau devem retornar para o planeta azul... A princesa e as sailors de Kinmoku também devem voltar para seu astro.

   -E quanto a Black Hole e Sedna? – perguntou Neptune, que logo em seguida ouviu a resposta da própria guardiã do ártico.

   -Iremos retornar para o Caldeirão Galáctico.

   -O quê?! – as vozes dos terráqueos, dos habitantes de Mau e de Kinmoku ecoaram como um apito no salão.

   -Não se preocupem. – o rosto de Black Hole não mostrava tristeza. Pelo contrário, demonstrava paz – Nossa atual existência não é natural. O que mais desejamos é retornar ao Berço das Estrelas para que possamos voltar ao nosso sono, até o dia que o Astro-Mãe ache que devemos voltar a existir como sailors guerreiras.

   -Mas... – Saturn tentou argumentar, mas foi interrompida por Sedna.

   -Acreditem, é o que queremos.

   -Mas e você, Cosmos? – Venus se virou para a sailor renascida – Também voltara ao Caldeirão?

   -Não. Meu lugar não é mais nessa galáxia.

   -Como? – a voz de Rei demonstrava confusão.

   -O meu Sailor Crystal não foi acidentalmente carregado para fora do berço das Estrelas. Minha starseed foi atraída pelo Cristal de Prata no momento em que a Princesa da Lua recebeu o poder do Cosmos... Dois Sailor Crystals com tal poder não podem existir na mesma galáxia. E como o resplendor de Sailor Moon se sobrepôs ao meu, devo partir.

  “O destino da Via Láctea será decidido pelo resplendor que se sobrepuser ao outro.” pensou Mars, ao lembrar-se de sua predição.

   -Partir? – perguntou Usagi, assustada – Para onde?

  -Isso eu ainda não sei... Mas não se preocupe, Futura Rainha Serenity. Duvido que algum dia haja outra sailor que conseguirá o poder Cosmos. Você é a eterna guerreira que protege e abraça a todos. Nunca vi uma estrela tão brilhante como a sua.

   -Mas... – A princesa da Lua começara a falar, mas foi interrompida pela primeira Sailor Cosmos.

   -Agora vocês devem partir. – ela bateu com seu cetro no chão, e todo o Labirinto Galáctico estremeceu e começou a brilhar – Em Kinmoku, vocês encontrarão um portal que os levará de volta ao planeta Terra... Guiarei Sedna e Black Hole para o Caldeirão, junto com as outras starseeds que despertei. Depois partirei com a fortaleza para fora da Via Láctea.

   A luz do Labirinto se tornou mais intensa, ofuscando a visão de todos. Usagi tentou encontrar a lendária Sailor, mas era impossível enxergar algo.

   -Sailor Cosmos! Espere!

   -Não precisam ter medo. – a voz da primeira guerreira ecoou pelo o local – Vocês ficarão bem. A maldição que paira no planeta Terra desaparecerá ao alvorecer. O Princess Warrior também desaparecerá, para que seus corpos não se deteriorem.

   -Obrigada a todos vocês. – as vozes de Sedna e Black Hole também ecoaram no salão, que emitia um rangido metálico.

   A luz ofuscante começou a enfraquecer, e os ruídos da fortaleza começaram a diminuir. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo. Então, a voz da primeira guerreira ecoou na mente de Usagi, como um sussurro. “Continue a brilhar assim, Sailor Moon.” Disse a voz, “E obrigada por salvar minha estrela.”.

   -COSMOS! – gritou a Princesa Serenity, mas era tarde demais. O Labirinto Galáctico havia desaparecido, junto com Sedna, Black Hole e a Primeira Sailor Cosmos. As guerreiras da Lua branca, Mamoru, os habitantes de Mau e de Kinmoku agora se encontravam no planeta de Kakyuu.

   -Elas... Elas se foram... – disse Venus, seu corpo estava tremendo. Jupiter olhou para o céu, que começara a abrir, e disse:

   -Então... Então tudo acabou? Não vejo o Labirinto...

   -Garotas... – interrompeu Ami, ao perceber algo importante em todas as sailors – Nossos uniformes... Voltaram ao normal...

   Usagi olhou para si mesma e viu que novamente usava seu vestido de princesa, enquanto suas amigas usavam os trajes Eternais. Mas seus pensamentos estavam nas palavras da primeira Cosmos, “Dois Sailor Crystals com o poder Cosmos não podem existir na mesma galáxia.”.

   -Então... – Uranus quebrou o silêncio – Devemos retornar agora... As pessoas em nosso planeta logo irão despertar...

   -Haruka está certa. – disse Mamoru, envolvendo sua amada em seus braços – Os convidados do nosso casamento já vão estranhar o fato de já ser de manhã... Não podem perceber nossa ausência também...

   -Ah sim... A festa... – comentou Usagi, ao perceber que esquecera completamente da festa de seu casamento. Tanta coisa havia acontecido.

   Todos ali olharam ao redor até acharem o portal que a primeira sailor comentara, era uma grande esfera de energia reluzente. Eles andaram até o portal e se despediram das Starlights e de Kakyuu.

   -Muito obrigada. – a voz de Kakyuu mostrava sincera gratidão – Novamente vocês nos ajudaram. E vos agradeço muito.

   -Obrigada a todas vocês. – as Starlights agradeceram simultaneamente.

   -Venham nos visitar... – disse Makoto – Só nos vemos quando a galáxia está em perigo.

   Todos ali riram e se despediram uma última vez. Então as dez sailors, Mamoru e os habitantes de Mau entraram no portal. Uma forte luz ofuscou a visão de todos, e sentiram como se tudo ao redor estivesse girando. Passado alguns segundos, o resplendor desapareceu, e o grupo se viu novamente no planeta azul; exatamente no local onde haviam partido. Os três gatos haviam retornado a suas formas felinas e os demais retornaram a suas formas civis.

  -Logo vai amanhecer... – comentou Ami, vislumbrando o céu. Não havia mais nenhuma nuvem negra.

   -Bem... – suspirou Minako, com o olhar meio vago – Tudo acabou, embora não saibamos o quanto tempo essa paz irá durar...

   Todos encararam a princesa de Vênus. Não queriam lembrar de que a paz não seria eterna; o interminável ciclo de batalhas logo traria um novo inimigo. Apesar disso, eles só queriam voltar a suas vidas, mesmo que fosse temporariamente.

   -Bom... – começou Luna – Está na hora de irmos embora.

   -Luna... – Usagi começara a falar, após muito tempo calada. Porém, Mamoru a interrompeu.

   -Por favor, fiquem mais um pouco.

   -É. – completou Rei – Logo a festa vai recomeçar. Venham com a gente.

   -Nos desculpem – respondeu Artemis, olhando para Luna – mas nossos “eu” do presente logo chegarão aqui na Terra. Eles devem estar muito preocupados...

   -Chibiusa, e você? – A princesa da Lua olhava para sua futura filha.

   -Eu realmente gostaria de ficar, Usagi. – os olhos da Small Lady derramavam muitas lágrimas, mas também havia um sorriso em seu rosto – Mas eu tenho que ir com a Luna, o Artemis e a Diana. Não se preocupe – ela olhou para a barriga de sua mãe –, agora eu estarei sempre com você.

   As garotas e Mamoru se despediram de Chibiusa e dos gatos, que invocaram um portal para o futuro com a Chave do Tempo. Eles atravessaram, e logo em seguida, o poder de Chronos se dissipou.

   Todos ali ficaram calados por alguns instantes, até que Michiru percebeu algo em Haruka.

   -Haruka... O que houve com seu vestido?

   -Ah, isso... – comentou a princesa de Urano, ao olhar sua roupa – Isso foi graças a Titanium Kerokko...

   -Usako – Mamoru percebera uma expressão estranha em sua amada –, você está bem?

   -Glow... A primeira sailor disse que o meu resplendor se sobrepôs ao dela, e por isso ela tinha que partir... Minha existência fez com que alguém tivesse que abandonar sua terra-mãe. Será que um dia me tornarei a nova Sailor Cosmos?– a futura rainha começara a chorar quando seu marido a abraçou forte e disse:

   -Não se culpe, Usako! Tudo ficará bem.

   -Ele está certo. – disse Minako, se aproximando de sua amiga. Seu olhar também estava triste, provavelmente pelo que acontecera a Glow – Vai ficar tudo bem. Lembre-se do que Glow disse: Mesmo tendo o resplendor Cosmos, talvez você nunca se torne uma Sailor Cosmos...

   Todas as garotas abraçaram sua princesa e a confortaram. Porém, a atenção de todos se voltou para uma estranha luz que surgiu do céu. Ela desceu até a terra e se transformou em uma esfera reluzente. Ninguém ali entendia o que estava acontecendo.

   A esfera se dissolveu, revelando quem acabara de chegar. Eram Luna e Artemis, suas faces felinas cobertas pela preocupação.

   -Usagi! – disse a gata preta, alarmada.

   -Meninas, vocês estão bem? – perguntou Artemis, igualmente preocupado – Sentimos uma energia gigantesca se aproximando da Terra, mas não conseguíamos chegar aqui!

   As garotas e Mamoru se entreolharam rapidamente e então o príncipe falou:

   -É uma longa história... Por que não nos acompanham? Estamos voltando para nossa festa de casamento e podemos explicar tudo no caminho...

   -Mas vocês estão bem mesmo? – perguntou Luna.

   -Estamos sim. – respondeu Usagi, que logo em seguida fez um bico com os lábios – E que história é essa? Vocês não vêm ao meu casamento, mas aparecem do nada por causa de uma energia maligna?

   -Usagi... Pode parar de fazer birra? Estou cansada demais para ouvir discussões... – comentou Rei, secamente.

   A futura rainha fez uma careta e todos começaram a rir. Então, as nove garotas, o príncipe e os gatos começaram a andar em direção a festa de casamento de Mamoru e Usagi; o primeiro raio de Sol estava começando a surgir.

   -Gente... – a voz de Ami mostrava preocupação – O que será que vão dizer sobre essa passagem de tempo em que todos estiveram petrificados?

   -Ah, não se preocupe com isso! – disse Minako, com animação – Nossa missão é proteger o planeta. Deixem as perguntas sem resposta para os cientistas ou para as Agências Secretas de Investigação.

   -Você precisa parar de ver televisão, Mina... – comentou Makoto. Todos riram enquanto caminhavam. Por mais breve que a paz fosse, eles iriam aproveitar o tempo que tinham até a próxima batalha.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente, chegamos ao fim. Espero que tenham gostado de " A Ascensão da Sailor Lendária". Escolhi Sailor Moon como tema da minha primeira fanfic pois é meu anime favorito.
Não sei dizer se farei uma nova fanfic, agora irei me concentrar em um projeto pessoal...
Bem, é isso. Agradeço muito a todos que acompanharam essa história, sou muito grato a todos vocês.
Até um dia,
Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.