Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 13
Capítulo 13: O Maremoto de Poseidon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/13

   Quatro horas. Esse é o tempo restante que as sailors do Sistema Solar possuem para salvar Usagi, Chibiusa e a Terra. Todavia, as guerreiras continuam caindo uma após a outra dentro da fortaleza de Shadow Sun. Aquelas que ainda estão de pé sentem um grande cansaço em seus corpos, como por exemplo, Sailor Mars, que caminhava lentamente em uma das centenas de passarelas.

   -Nosso tempo está se esgotando... – murmurou para si mesma – Eu mal consigo ficar de pé, e a energia desse lugar continua interferindo em meus poderes psíquicos! Eu... Eu preciso... Fazer alguma coisa...

   De repente, a visão da princesa de Marte ficou turva, e seu corpo começou a perder o equilíbrio. Ela lutou para se manter de pé, mas foi em vão. Tudo ficou escuro, e então uma voz começou a ecoar em sua mente. “Os dois resplendores...” disse a voz, “O destino da Via Láctea será decidido pelo resplendor que se sobrepuser ao outro! A batalha entre as estrelas mais poderosas se aproxima! A Grande Guerra está prestes a chegar ao seu ápice!”.

   -O QUÊ?! – gritou Rei, ao recobrar seus sentidos e perceber que estava ajoelhada na passarela que ela atravessava – Isso... Isso foi uma nova premonição?!

   A guerreira do fogo se levantou com dificuldade, seu corpo estava suando frio e suas pernas tremiam, e então analisou a predição que tinha feito involuntariamente. “Dois resplendores... Batalha entre as estrelas mais poderosas...” pensou ela, “O que isso significa?”. A jovem tornou a andar, enquanto continuava mergulhada em seus pensamentos.

   Em outro ponto do Labirinto Galáctico, no salão de Sedna, uma batalha entre sailors ocorria. Saturn e Venus se levantaram no mesmo momento em que viram Uranus surgir no local após salvar Glow de um ataque mortal da serva de Shadow Sun.

   -Haruka! – gritaram as duas sailors, animadas.

   -Ora, ora... – disse a guardiã do Ártico – Se não é a protegida de Urano...

   -Vou te perguntar só mais uma vez: Foi você quem derrotou Neptune?

   -Sim, por que a pergunta?

   Porém, Uranus ignorou a pergunta da adversária. Ela se dirigiu até Glow, com um rosto extremamente sério e a encarou por alguns segundos. Em seguida. Fez uma pergunta para a menina:

   -Diga-me com sinceridade, Glow: Você nos contou tudo o que sabe sobre Shadow Sun?

   -S-Sim. – respondeu a jovem de cabelos ruivos, confusa.

   -Não se esqueceu de contar nada?

   -Eu juro que contei tudo o que sei! Por favor, acredite!

   -Haruka, o que houve? – perguntou Minako ao se aproximar das duas.

   -Uranus... – começou Hotaru, porém sua companheira a interrompeu com algo que mais parecia uma ordem do que uma sugestão:

   -Saturn, Venus e Glow! Saiam daqui imediatamente e deixem essa sailor comigo!

   -Como assim? – a voz da guerreira do amor demonstrava confusão.

   -Só façam o que pedi! Ainda precisamos salvar nossa princesa! O resplendor da Lua e esse outro que também parece pertencer a ela estão cada vez mais fracos e só nos restam poucas horas...

   -Três horas e quarenta e cinco minutos... – interrompeu Sedna, um pouco incomodada por estar sendo ignorada.

   -Uranus, eu posso te ajudar... – disse a sailor da destruição, mas foi novamente interrompida.

   -Não! Eu cuido dela! Vão salvar Usagi!

   As três jovens ficaram paradas encarando Haruka por alguns segundos sem entender o que estava acontecendo, mas resolveram acatar sua ordem. As duas sailors e Glow se dirigiram para a saída à esquerda de onde entraram, deixando as princesas de Urano e Sedna a sós, com Michiru ainda aprisionada no pilar de água.

   -Então... – começou a guerreira do Ártico – Algum motivo para você desconfiar da fugitiva e querer que as três saíssem daqui?

   -Só uma conversa que sua amiga Titanium Kerokko ouviu entre você e Black Hole! Então eu prefiro lhe fazer umas perguntas sem um público para nos ouvir!

   -Aquela garota era muito bisbilhoteira... Bem, não importa! E não se preocupe com a fugitiva, ela não tem conhecimento de toda a verdade!

   -Se ela não sabe de nada comprometedor, por que Shadow Sun deseja tanto a morte dela?

   -Se quiser respostas, terá que me derrotar! Aqua Beast!

   As cascatas nas paredes estremeceram e delas surgiram cinco focas feitas inteiramente de água que foram rapidamente na direção da guerreira dos céus, que se moveu com uma incrível velocidade pelo salão até conseguir uma boa distância e gritou:

   -World Shaking!

   Os ataques de ambas as sailors se chocaram, os cancelando. Uranus então tornou a falar, com um sorriso confiante em seu rosto:

   -Só isso? Não posso acreditar que Michiru tenha perdido para uma guerreira da água tão lenta!

   -Você é veloz – disse Sedna, com certa raiva e frustração em sua voz –, mas tente escapar dessa! ARCTIC STORM!

   A sailor do Ártico ergueu seus braços e uma violenta rajada de vento glacial se espalhou por todo o salão, congelando o piso e as paredes. Haruka então levantou seu braço direito e invocou seu poderoso talismã. A Space Sword foi brandida graciosamente por sua dona, e a gélida lâmina literalmente “cortou” o ar congelante criado por sua adversária.

   -O que?!  – a princesa do planetoide não conseguiu acreditar que a intrusa foi capaz de cortar seu ataque com um único gesto.

   -É agora! SPACE SWORD BL... – começou Uranus, mas no último segundo, seu corpo se tornou pesado e sua visão ficou turva, e o talismã liberou apenas algumas lâminas de energia, que passaram perto da cintura da serva de Shadow Sun – Droga! Ainda... Não me recuperei?!

   -Entendi... – a voz da protetora da vida marinha demonstrava a seriedade de costume, enquanto ela apontava para o Deep Aqua Mirror que se encontrava preso na sua cintura – Então era isso o que você queria? Desde o início, seu plano era pegar esse item de Neptune...

   -EU VOU PEGA-LO! ELE NÃO LHE PERTENCE! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE TOCAR EM UM TALISMÃ!

   -Mas por que não? Se eu também já fui uma sailor do Sistema Solar...

   -Já sei disso, Titanium Kerokko também me contou isso! – ofegou Haruka – Não preciso de um discurso sobre o seu passado e não me importo com quem você já foi!

   -A típica arrogância de uma guerreira do Sistema Solar Exterior...  Bem, não importa! Você não conseguirá recuperar esse artefato!

   -Tente me impedir! Space Sword... – a princesa de Urano estava prestes a atacar, mas seu corpo tornou a pesar, estava sentido um grande cansaço. Ela segurou sua arma com toda a força que tinha e, com dificuldade, lançou seu golpe – Space Sword Blaster!

   Todavia, o ataque foi lançado com metade da potência. Sedna só precisou mover o seu braço em um gracioso gesto, e um muro de ar glacial se formou a sua frente, protegendo-a das lâminas de energia. A guardiã do Ártico esboçou uma cara entediada e tornou a falar:

   -Parece que Titanium Kerokko conseguiu te deixar em péssimo estado! Nunca pensei que ela iria tão longe! Ou será que as famosas sailors que protegem o Milênio de Prata de toda ameaça externa são na verdade uma farsa?

   -Ora, sua... WORLD...

   -ICE GUARDIAN! – interrompeu Sedna. Uma grande morsa de gelo surgiu no salão e foi na direção de Haruka em uma velocidade espantosa e lhe atingiu com um poderoso golpe. A sailor caiu violentamente no chão e sentiu todo o seu corpo reclamar da dor, enquanto sua adversária tornou a falar:

   -Creio que toda aquela pose de forte guerreira que você mostrou quando chegou aqui era apenas encenação para não revelar o seu cansaço para suas companheiras, não é? As famosas três sailors que adoram insinuar que sempre protegeram seu Reino em lugares isolados, que sempre viveram sozinhas... Vocês nem sabem o que é a verdadeira solidão, pois sempre tinham seus corações reconfortados pelo resplendor do Milênio de Prata...

   -Sua...

   -A verdade é que você, Neptune e Pluto são fracas! Não é surpresa que a Princesa da Lua precisa sempre salvar suas oito protetoras! Mas ela não virá dessa vez, porque nem mesmo o novo resplendor do Cristal de Prata é capaz de derrotar Shadow Sun... Talvez Sailor Moon seja outra fraca...

   -CALA-SE! – berrou Uranus, ao se levantar – Você pode ofender a mim e as minhas companheiras, mas não permitirei que fale mal da nossa futura rainha! – e ao dizer isso, segurou sua poderosa espada com todas as suas forças e se posicionou para atacar. A sailor do planetoide da vida marinha, também cansada de conversa, falou em voz alta:

   -Vamos acabar logo com isso! ARCTIC STORM! – e uma nova rajada de vento glacial, a mais potente até agora, começou a cobrir todo o salão com uma grossa camada de gelo. A guerreira dos céus olhou rapidamente na direção onde Michiru estava aprisionada e então, voltando sua atenção para a sailor renascida, manuseou a Space Sword.

   Com um gracioso movimento, a gélida lâmina tornou a cortar o ar congelante, abrindo uma “passagem” no ataque por onde sua dona correu com suas últimas forças até chegar a menos de um metro de distância de sua inimiga.

   -MAS O QUÊ?! – a voz de Sedna demonstrava espanto. Uranus brandiu mais uma vez seu talismã e com isso dispersou completamente a tempestade do Ártico. Logo em seguida, ela esticou seu braço livre e arrancou o Deep Aqua Mirror da cintura da serva de Shadow Sun, que mal conseguia acompanhar seus movimentos. “Como ela ainda consegue ser tão veloz?” pensou ela, “De onde ela tirou essa força?”.

   -AGORA É COM VOCÊ, MICHIRU! – a voz de Haruka ecoou por todo o local, no mesmo instante em que ela arremessou o místico espelho, usando as últimas forças de seu corpo, na direção onde sua companheira se encontrava aprisionada. No exato momento em que o talismã entrou em contato com o pilar d’água, ele emitiu uma ofuscante luz esverdeada.

   -Maldição! – a princesa do planetoide gritava de frustração enquanto protegia seus olhos com as mãos. A sailor do vento, ao ver o sucesso de seu plano, respirou aliviada, e finalmente, caiu no chão, esgotada.

   O esverdeado resplendor se dissipou, e no seu lugar se encontrava agora a guerreira dos Mares, livre de sua prisão, segurando seu poderoso item, e com uma um olhar de pena para sua adversária, que tornou a falar, com a voz cheia de raiva:

   -Então... Então Uranus conseguiu... Agora entendi o principal motivo de ela querer te libertar a qualquer custo! Não foi para te salvar, mas sim porque sabia que ela não era capaz de me vencer no estado em que estava! MAS ISSO NÃO VAI ADIANTAR DE NADA! VOCÊ PERDEU UMA VEZ PRA MIM E PERDERÁ DE NOVO!

   Todavia, Neptune não se incomodou com as palavras de sua oponente. Apenas continuou olhando para ela com pena por alguns segundos, até que ela suspirou e falou, com um tom de voz sério:

   -Eu entendi o que você quis dizer com verdadeira solidão! Você não teve nenhuma luz para lhe reconfortar em sua outra vida, nenhum sinal que lhe disse para continuar, ninguém para lhe dizer qual era importância de sua existência. Você ficou apenas vagando sem rumo pela escuridão e pelo vazio do espaço, e isso é muito triste...

   -Ora, sua... Eu não preciso de sua pena! EU NÃO...

   -EU NÃO TERMINEI DE FALAR! – exclamou Michiru, sua voz estava mais séria e seu olhar de pena fora substituído por um olhar ameaçador – Eu fico triste pelo seu passado... Todavia, isso não muda os fatos de que você é minha adversária! Tanto eu quanto Pluto e Uranus sempre mantivemos a esperança graças ao resplendor do Milênio de Prata! E é exatamente essa luz que sempre me lembra da minha missão e de que devo cumpri-la a todo custo! Então não importa o quanto você sofreu, não terei misericórdia de quem tentar me impedir de salvar minha princesa!

   -ACHA QUE TENHO MEDO DE VOCÊ! EU NÃO... – Sedna começara a gritar, mas no mesmo instante, o Deep Aqua Mirror tornou a brilhar, só que dessa vez, com um fulgor mais agressivo. A luz se tornou mais ameaçadora, e então um grandioso muro de água surgiu atrás da princesa de Netuno. A estrela do planeta dos mares estava mostrando todo o seu potencial. A guardiã do Ártico, ficando assustada e impressionada com o poder de sua oponente, tentou atacar primeiro, mas era tarde demais.

   -Não permitirei! MARINE...

   -POSEIDON TIDAL WAVE!

    O resplendor do talismã se transformou em um poderoso raio de luz esverdeada, e o muro d’água se tornou uma gigantesca e avassaladora onda, que percorreu o salão guiado pelo feixe de energia, até atingir violentamente a sailor do planetoide da vida marinha. O impacto da onda foi tão devastador que as paredes, o piso e até o teto racharam. Escorreu uma quantidade absurda de água do mar por todas as saídas do local, se transformando em cascatas que caíram no infinito. O som do ataque ecoou por boa parte do Labirinto Galáctico.

    Após alguns minutos, parou de escorrer água pelas portas do salão. Dentro dele, as três sailors ainda se encontravam presentes. Uranus, ainda caída, tossia por ter engolido muita água. Neptune estava ajoelhada, seu talismã ao seu lado, e ofegava muito. Sedna estava desacordada no chão, seu corpo imóvel.

   -Você... Você conseguiu Michiru! – disse a guerreira do vento, ao conseguir parar de tossir.

   -Graças a você, Haruka! Obrigada! Mas agora... Estou esgotada! Usei toda a força que me restava nesse ataque final!

   -O importante é que você... – a princesa de Urano tonara a falar, mas então ouviu o barulho de alguém se levantando. A sailor dos mares também não falou mais nada, apenas encarou paralisada sua adversária se levantar. Aquilo não podia estar acontecendo.

   A guardiã do Ártico terminou de se levantar e foi na direção de Neptune, que não conseguia mover um músculo por causa da exaustão. Porém, quando a guerreira renascida ficou a menos de um metro de sua oponente e esticou sua mão até ela, o que a princesa de Netuno sentiu não foi dor, mas sim uma calorosa energia. A força em seu corpo começou a se restaurar, e as feridas sararam.

   -Mas... Mas o que você está fazendo? – perguntou Michiru, confusa.

   -Usando minha energia vital para lhe curar...

   -COMO?! POR QUÊ?!

   -Peço perdão pelos meus atos – disse Sedna, sua voz demonstrava culpa –, eu não deveria agir com tanto ódio...

   -MAS QUE BRINCADEIRA É ESSA?! – berrou Uranus, tentando se levantar – O QUE VOCÊ ESTÁ TRAMANDO?

   -Por favor, acreditem! Não quero fazer mais mal algum! Aquela... Aquela não era eu!

   -Do que você está falando? – perguntaram as duas protetoras do Milênio de Prata.

   -Não sei explicar direito, mas acho que quando eu fui ressuscitada pelo poder de Shadow Sun, a energia dela ludibriou minha mente... Tudo ficou confuso... Não é de minha natureza agir com tanto ódio e tanta arrogância...

   -E por que devíamos acreditar em você? – perguntou Haruka, desconfiada.

   -Se não quiserem acreditar em mim, eu entenderei... E se quiserem me matar, só esperem eu terminar de cura-las!

   Uranus e Neptune ficaram paralisadas ao ouvirem a oferta. Após a guardiã do Ártico terminar de curar seus ferimentos, ambas se levantaram e a encararam por alguns segundos. Sedna abaixou sua cabeça, esperando receber o golpe final, mas ao invés disso, só ouviu a voz da guerreira dos céus.

   -Se não estou enganada, você disse que contaria tudo se fosse derrotada...

   -S-Sim.

   -Pois então – disse Michiru –, já pode começar a falar...

   -Bem... O que querem saber primeiro? Sobre essa garota que chamam de Glow, ou sobre o misterioso resplendor de vossa princesa?

   -Eu diria que a Glow, mas agora que você falou, estou curiosa para saber que brilho é esse... – comentou a sailor do vento.

   -Esse... Essa misteriosa luz realmente pertence à Sailor Moon! Na verdade, é o real brilho de sua estrela!

   -Mas do que você está falando?! – a voz da guerreira dos mares mostrava confusão – O poder do Cristal de Prata é o resplendor da Lua!

   -Não é mais... Não desde a batalha dela no Caldeirão Galáctico! Quando ela entrou na estrela-mãe para envolver a todos, sua star seed sofreu uma transformação! Todo aquele poder a qual ela se expôs fez com que seu poder evoluísse e se tornasse mais poderoso que o da Lua!

   -Mas então por que ainda sentimos o poder da Lua? – perguntou Uranus, tentando entender a situação.

   -Porque ele continuou no corpo de vossa princesa, já que ela ainda é e sempre será a princesa da Lua! Mas só continuará lá por um determinado tempo! E por seu resplendor ser quase tão caloroso e ofuscante quanto a nova força de sua futura rainha, nenhuma de vocês percebeu nada!

   As sailors do Sistema Solar Exterior ficaram caladas por alguns segundos, digerindo as informações e tentando raciocinar. Neptune, ao repassar em sua mente cada palavra que Sedna disse, percebeu uma coisa e então perguntou:

   -Espera! O que você quer dizer com “O resplendor da Lua só continuará nela por um determinado tempo”? Como ela conseguiria remover o poder de uma estrela do seu próprio corpo?

   -Passando para uma nova estrela! Como a star seed de Sailor Moon possui um novo poder agora, o resplendor da Lua irá para o Sailor Crystal que vossa princesa gerou e está cristalizado em seu útero!

   -Chibiusa! – disse Haruka, alarmada.

   -Sim, e é só graças a essa nova força que ela foi capaz de criar uma nova estrela da Lua!

   -Mas afinal, que novo resplendor é esse? – perguntou Michiru.

   -É... É um poder que nenhuma outra guerreira conseguiu alcançar – respondeu Sedna –, talvez nem Shadow Sun... É a mesma força do Caldeirão Galáctico, a Força Cosmos!

Continua no Capítulo 14: Silence Final Revolution


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!