Colégio ou inferno? – Interativa escrita por Melanie Cheshire Hersing


Capítulo 1
Prólogo e Ficha


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao inferno!

Se você pulou a nota da história e não quis lê-la, só um pequeno aviso para a sua infelicidade: Se for preencher a ficha, tem que voltar e ler os avisos que estão nela, sorry.

Boa leitura!
Bjus Mel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658742/chapter/1

O colégio interno Madre Knevitz Witt estava em silêncio naquela manhã. Reconhecido por ser uma das melhores e mais prestigiadas instituições de ensino mesmo que seus métodos, às vezes, fossem um pouco rígidos.

Os quartos estavam arrumados, os corredores e salas limpos, o hospital em condições perfeitas e os funcionários de prontidão... Tudo impecável para a chegada dos novos alunos.

E em um desses corredores, sobre o chão recém encerado, caminhavam a madre superior e uma noviça encarregadas da recepção dos alunos.

– Madre Elisa? – a mais jovem chamou enquanto caminhavam calmamente pelo corredor vazio.

– O que foi? – perguntou ao ver o rosto preocupado da outra.

– Eu estava pensando... Será que foi mesmo uma boa ideia reabrir internato? Eu sei que já faz anos desde o incidente, e eu nem mesmo havia nascido quando ocorreu, mas... – falava em voz baixa, um tanto incômoda.

– Deixe de se preocupar com bobagens, Helena. Foi uma tragédia, mas já passou. – a madre falou doce, logo voltando a ficar séria – Ninguém mais fala sobre o incidente. Então para que trazer algo tão ruim à tona em um momento feliz como a chegada dos alunos? – perguntou.

– Eu só estou preocupada...

– Pois não devia. – a madre interrompeu-a, repreendedora – E, para ser honesta, não devia nem mesmo saber sobre o acidente. Levando em conta o tempo que faz e o total descaso da mídia em dar atenção ao fato, creio que deva estar xeretando muito para saber algo sobre.

– Me desculpe madre Elisa... Eu não irei mais tocar no assunto. – disse de cabeça baixa, seguindo o caminho até a porta para receber os alunos.

– Bom. Ah, e Helena, não fale sobre isso para os outros. Não queremos assusta-los com bobagens sem importância...

***

Ficha:

Nome:

Sobrenome:

*Apelido:

Idade:

*Aniversário:

*Signo:

Gostos:

Desgostos:

Personalidade:

Sexo:

Opção sexual:

*Ocupação/robes/passatempos:

Aparência: (descrição ou foto em anime)

História: (pode ser curta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a ficha nos comentários, desde já agradeço.