Como assim? escrita por brancapreta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história é bem sem noção ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65866/chapter/1

Oh, então a verdade é não existe internet.

Como assim não existe internet?

É, infelizmente é verdade, parece que nos anos 60, durante a guerra fria, ninguém se lembrou de criar um sistema para comunicação de bases militares, logo não existe o tal mundo virtual a que estamos habituados.

Mas então alguém pergunta “ Então como é que eu sei o que é a Internet e já não vivo sem ela ?”

 Pois é amigo, eu não tenho explicação para isso, mas cientistas tem , parece que tudo não passou de uma alucinação induzida no nosso cérebro afim de testar a humanidade.

O quê ? Isso parece saído de um filme de ficção cientifica  !

É foi  isso que eu pensei …

Então o que eu estou a fazer enfrente do computador ?

Não sei, na verdade, no mundo real, que nós não chegamos a conhecer pois estávamos sofrendo alucinações, computadores são raros, na verdade eles são praticamente inúteis…

Oh mas então o que eu vou fazer para distrair-me?

Bem, há varias opções, podes ouvir musica …

Mas eu não tenho CDs e todas as musicas foram baixadas da INTERNET

Oh, certo … Mas podes ir à praia

Isso é chato

… Ir ao cinema …

…Chato, eu podia ver filmes no meu computador ….

… praticar um desporto, quem sabe natação ou futebol ….

Chato !

Ou podes ver televisão …

Existe tv ?

Claro que sim, mas as noticias demoram meses a chegarem

Ah … é, eu não consigo imaginar como é viver na época real …

Oh é bastante simples …

 

triiiiiimmmmmmm triiiiiimmmmmmmm triiiiiiimmmmmmmmmmm

Olhou em volta aliviado, nunca o som do despertador lhe pareceu tão convidativo,tudo não tinha passado de um sonho, ou pelo menos assim esperava . Levantou-se rapidamente, o computador já estava ligado, e sim, o seu mundo também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.