Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 8
O começo do treinamento...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/8

Hoje foi um dia diferente, não acordei 6:00 como qualquer outro dia, pelo contrário, FUI LEVANTADA 4:30 da manhã pelo desgraçado, desgramado, idiota, besta quadrada, animal, imbecil do Tobi.

Depois de já estar acordada e de ter espancado o retardado eu dirigi-me até a sala onde todos estavam me aguardando.

Konan: Desculpa pela hora Sakura-sama.

Sakura: Por favor sem formalidades, mas tá tudo bem.

Deidara: Sáh, se está tudo bem, porque essa cara?

Sakura: Imagine-se no sonho mais perfeito do universo.

Todos fizeram cara de quem estavam imaginando.

Sakura: Você está curtindo e de repente um RETARDADO MANÍACO PULA EM CIMA DE VOCÊ E GRITA NO SEU OUVIDO, COMO É QUE QUEREM QUE ESTEJA MINHA CARA?

Todos se assustaram com meu tom de voz, mas colocaram toda a culpa em Tobi, que mais uma vez ficou roxo de pancadas, até que senti pena dele.

Itachi: Bom, não vamos enrolar, temos de começar esse treinamento.

Sakura: E meu café? Onde posso preparar?

Kisame: Não tem comida por aqui.

Sakura:

Sasori: Como somos únicos humanos aqui, lhe trouxe um pouco de comida, venha.

Ele chamou-me em uma mesa onde havia frutas saborosíssimas, e tudo que eu tinha exatamente vontade de comer.

Juro que acho que engordei com aquele tanto de comida!!!

Konan deu-me umas explicações de medicina, por incrível que pareça me dei muito bem nessa área, ela machucou-se para que eu a cura-se, fiz todo o procedimento aprendido e ela parabenizou-me.

Depois Sasori me deu aulas não de controlar marionetes,mas de controlar humanos, tive um pouco de dificuldade no começo, mas nada que uma ajuda dele não resolve-se.

Depois dessas duas aulas, Itachi e Kisame me deram lições de esquiva, eles atacavam-me e eu esquivava.

Esse foi o treinamento leve do dia de hoje, agora dirijo-me para um bom banho, terminado esse jantarei finalmente com todos.

Assim fiz...

Ficamos conversando por horas e horas, assistimos filme, parecíamos tão unidos quanto eu e meus outros amigos, falando neles, queria saber como estão, telefonei para a escola.

??????: Alô?

Sakura: Alô, Tsunade?

Tsunade: Sakura que bom ouvir tua voz.

Sakura: Digo o mesmo, mas Tsunade, você sabe se meus amigos estão bem e você como está?

Tsunade: Estou ótima por enquanto e seus amigos estão aqui na escola treinando, vou chamá-los.

Sakura: Obrigada e que bom.

Um minuto depois...

?????: Sakura!

Sakura: Ino, que bom falar com você!

Ino: Digo o mesmo amiga, e então conta as novidades, ah! vou colocar no viva-voz.

Sakura: Oi minna!

Todos: Oi Sakura-chan.

Sakura: Saudades de vocês.

Gaara: Nós também estamos com saudade maninha.

Sakura: Foguinho!!!!!

Hinata: E aí, conta as novidades.

Sakura: Hoje começou o meu treinamento, aprendi princípios de esquiva, medicina e a controlar humanos, que não é nada fácil, basicamente isso, fui acordada 4:30 da manhã pelo besta redonda, quadrada e triangular do Tobi. Mas e vocês?

Sasuke: começamos o treinamento hoje também!

Sakura: E como se sairam?

Naruto: Sakura-chan eu detonei com todos.

Neji: Menos comigo, com o Sasuke, Gaara, Shikamaru, Ino, Temari, Tenten e Hinata, ou seja ganhou do vácuo.

Sakura: hahahahahahahahaha

Tobi: Oiiii

Shikamaru: quem tá falando?

Tobi: O Tobi, a Sakura-chan está tendo crise de risos junto com o povo da Akatsuki.

Naruto: Tá no viva-voz?

Tobi: Hai.

Eco de fundo Sakura e akatsuki:hahahahahahahahahahahahahahah

Sakura: Tobi, pode deixar eu me recompus.

Naruto: Valeu Sakura-chan

Sakura: Eu ia saber que você faria isso?

Péra ai gente, Konan você está bem?

Konan: Claro porque não estaria?

Sakura: Só não mata ele ok?

Konan: Do que você está falando?

Eu apontei para onde Tobi aparecia segurando a cinta-liga azul da Konan, ela imediatamente foi atacá-lo, eu acabei que me empolguei:

Vai Kona dá um golpe de esquerda e um chute!

Porém na hora do chute eu acidentalmente relei na parede e esta explodiu.

Temari: Sakura o que houve ai?

Sakura: Temari, ah, bem...

Itachi: HARUNO SAKURA VOCÊ EXPLODIU UMA PAREDE!

Sakura: Não me mata eu nem sei como fiz isso!

todos da linha(meus amigos velhos): Você fez o que?

Deidara: Parabéns Sáh, você conseguiu explodir a parede, teremos de mudar de lugar, "casa".

Konan após matar o Tobi, zuera: Parabéns e obrigado por fazer nós mudarmos de "casa".

Pein: Aff. Vamos nessa procurar uma casa decente, seus bando de loucos.

Kisame: Vamos antes em um restaurante.

Tobi: Só se for de Sushi.

Kisame: Sai de perto retardado.

Sakura: Bom gente, tenho que desligar, falo com vocês depois, beijos...

Desliguei o telefone e fui para o restaurante com meus amigos, ficamos depois hospedados em um hotel e lá terminamos esse longooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
espero que tenham gostado...
mandem reviews...
beijos...